Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | TEMPOBET
- This topic has 30 replies, 20 voices, and was last updated 4 years, 2 months ago by Kelvin Ferreira.
-
AuthorPosts
-
17 de setembro de 2018, at 15:06 #274753
Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!
https://retro.apostasfc.com/reviews/tempobet
Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.
Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.
Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
Loading...29 de setembro de 2018, at 16:39 #276020Fiz o cadastro no site através do link do apostasfc ontem, mas não recebi o e-mail de ativação da conta. Tentei falar no chat mas estava indisponível, mandei mensagem, informaram que retornariam no meu e-mail mas não recebi nada. Fui a página de cadastro novamente para ver se minhas informações já constam no site e sim, meu nome de usuário e e-mail já estão cadastrados. Peço a recuperação de senha no e-mail e também não chega.
Usuário: robsao
Loading...Anonymous #276025AnonymousMembro desde: 01/01/197029 de setembro de 2018, at 18:32 #276025Fiz o cadastro no site através do link do apostasfc ontem, mas não recebi o e-mail de ativação da conta. Tentei falar no chat mas estava indisponível, mandei mensagem, informaram que retornariam no meu e-mail mas não recebi nada. Fui a página de cadastro novamente para ver se minhas informações já constam no site e sim, meu nome de usuário e e-mail já estão cadastrados. Peço a recuperação de senha no e-mail e também não chega. Usuário: robsao
Mesma coisa aqui…
Loading...23 de outubro de 2018, at 15:07 #277798Quero reclamar da tempobet apostei que o jogador 2 iria chegar até 30 no game 6 e foi isso que aconteceu a tempobet deu como perdida .Por enquanto nao recomendo a tempobet
<td class=”cont” colspan=”4″> <tr class=”info”>
<td class=”left”>22 Out 18 18:55:12
<td class=”center”>Simples
<td class=”center”>10.00
<td class=”right”>0.00
<td class=”cont” colspan=”4″> ID: 2748706412
<colgroup><col class=”col-1″ /><col class=”col-3″ /><col class=”col-4″ /><col class=”col-5″ /><col class=”col-2″ /></colgroup>
Evento <th class=”center”>Mercado
<th class=”center”>Aposta
<th class=”center”>Cotações
<th class=”right”>Resultado
Meligeni Rodrigues Alves, Felipe – Toresan, Guilherme <td class=”center”>1º set – 6º game pontuação correta
<td class=”center”>Jogador 2 Até 30
<td class=”center”>20.00
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...1 de novembro de 2018, at 11:00 #278340alguém mais ta tendo dificuldades em sacar via Vcreditos?
Bom dia William!
A Tempobet realmente está com um problema técnico junto à VCreditos que está afetando os resgates.
Como se trata de um problema interno da Tempobet, eventualmente você pode contatar o suporte deles e solicitar que o saque seja feito por outro método. Eles analisarão a questão e te darão uma resposta sobre a possibilidade disso.
De qualquer maneira em breve a questão deve estar solucionada.
Atenciosamente,
Equipe AFC.
Loading...14 de dezembro de 2018, at 18:37 #282493Eu preciso sacar na Tempobet, já mandei identidade, já mandei a carta que recebi do Bradesco confirmando o comprovante de residência, e eu to pedindo muito pra deixarem o comprovante de residência ser no nome dos meus pais, não tem conta alguma no meu nome por morar com meus pais. É só manualmente comparar o comprovante de residência ao nome dos pais na identidade
19 de dezembro de 2018, at 09:21 #282750Consegui resolver com eles. Agora já posso sacar normalmente via email do apostasFC
Fala meu caro! Então basta mandar um email para contato@apostasfc.com que vamos lhe orientar em como proceder com o saque.
Lembrando que todo site de apostas exige verificação de documentos. Esse procedimento (KYC) é de praxe, e realmente uma das necessidades é um comprovante de endereço. Então cabe ao apostador ter esse tipo de comprovante em mãos para proceder com o KYC em qualquer casa de apostas.
Abraço.
Loading...8 de maio de 2019, at 10:11 #294075Meu id nesse site é 16400152
No dia 29 de março ganhei um jackpot nos slots e adivinhem só, o valor não foi creditado na conta do casino E hj fazem 40 dias que não respondem mais as msg e só dizem que estão tentando contato com o provedor, e não tem o que fazer se o provedor não responder…. estranho né?
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.