Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO
- This topic has 163 replies, 54 voices, and was last updated 4 years ago by Luiz Felipe.
-
AuthorPosts
-
4 de maio de 2016, at 00:30 #29659
Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!
Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.
Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.
Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
Loading...14 de maio de 2016, at 06:53 #109042Olá, estou tendo um problema com a casa, fiz o cadastro através do link do apostasfc, e como informado o rollover seria 6x e odd 1.5. Após depositar fui informado pelo site que haviam se enganado e colocado odd 1.7, porém iriam corrigir e o que eu já havia apostado entraria no rollover. Porém já preenchi todos os requisitos e apostei muito mais que o necessários, e meu dinheiro se encontra como bônus. Não consigo nenhuma resposta deles.
Meu usuário claawerlangLoading...16 de junho de 2016, at 15:13 #111529Olá,
Fiz um depósito pelo bônus do AFC na Betboro, cumpri meu rollover e pedi um saque fazem 5 dias úteis e 6 corridos e não obtive nenhuma resposta. Não recebi e-mails, o dinheiro não voltou pra minha conta, não me pediram documentos. Gostaria de resolver isso da melhor forma possível.
Usuário Betboro: jongasbets
Loading...18 de junho de 2016, at 15:27 #111656Boa tarde.
Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollver corretamente e verifiquei a conta tabmbém. No dia 02/06 solicitei a retirada e sai para viajar mas foi rastreando
pelo celular para ver se caia na minha conta bancaria. O dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que a retirada foi paga. Entrei em contato com o livechat da betboro,
que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que a retirada foi concretizada. Posso mandar print da minha conta bancaria ou até mesmo o extrato da conta. Por faor preciso de ajuda.Loading...18 de junho de 2016, at 17:18 #111670Me parece que vamos tomar uma volta dessa casa. O meu saque foi solicitado dia 09/06 já passaram-se 6 dias uteis e 9 corridos e nada de dinheiro. Amesma coisa está acontecendo comigo, cumpri o rollover mandei os documentos, tudo foi verificado e nada de resposta. Minha conta zerada e nada de deposito. Entrei no chat mandaram enviar email para o suporte e até agora nenhuma resposta. Pilantragem pura hein. Se ninguem da betboro se pronuncia ao menos a moderação do apostasfc podia dá uma posição para nós. Meu nome de usuário na Betboro é henrib.
Loading...20 de junho de 2016, at 17:15 #111801@lelocr 57613 wrote:
Boa tarde.
Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollver corretamente e verifiquei a conta tabmbém. No dia 02/06 solicitei a retirada e sai para viajar mas foi rastreando
pelo celular para ver se caia na minha conta bancaria. O dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que a retirada foi paga. Entrei em contato com o livechat da betboro,
que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que a retirada foi concretizada. Posso mandar print da minha conta bancaria ou até mesmo o extrato da conta. Por faor preciso de ajuda.usuário: lelocr
id: 3106164segue uma copia de uma nova tentativa via chat:
boa tarde
Suporte 24/7 : Bem-vindo
Suporte 24/7 : Como posso lhe ajudar?
→estou com problemas com relação a um pedido de retirada
→no dia 02/06 solicitei uma retirada e consta como paga no site, mas o dinheiro não caiu em minha conta bancária
→já entrei em contato com o suporte e eles não respondem meu email
Suporte 24/7 : Poderia me fornecer o ID da sua conta
→3106164
Suporte 24/7 : Obrigada
Suporte 24/7 : Desculpe, Leandro
Suporte 24/7 : Nós pagamos o dia 10
→é o que consta mas o dinheiro não esta na minha conta
→posso inclusiver comprovar com extrato bancario
→poderia verificar para mim qual o metodo de pagamento
Suporte 24/7 : Sim, eu posso sim
Suporte 24/7 : Através do banco do Brasil
→qual o numero da conta ?
→por favor poderia verificar o numero da conta do banco do brasil
Suporte 24/7 : Desculpe mas não posso lhe fornecer a informação.
→onde posso verificar? não consta em meu historico
→tem algum numero de identificação o deposito ou transferencia?
Suporte 24/7 : Sim
Suporte 24/7 : É 257 o ID da transação.
→a transferencia é internacional?
→ou deposito?
→como é identificado o remetente?
Suporte 24/7 : Não tenho informaçao sobre isso
Suporte 24/7 : É depende do metodo de pagamento
→estou em contato com o gerente do banco e ele esta me solicitando
→onde posso verificar?
Suporte 24/7 : Esta solicitando o ID da transação?
→este id é controle do banco ou do site betboro?
Suporte 24/7 : O ID que nós temos é 257
→qual o banco que voces utilizam para transferir pra minha conta?
→não o meu quero dizer o banco de voces
Suporte 24/7 : Desculpe mas a informaçao pode ser fornecida pelo *****@betboro.com
Suporte 24/7 : Eu nao posso fornecer essas informacoes
→mas o suporte não responde aos emails
→e oque esta acontecendo é que tem vairas pessoas de nossa comunidade com o mesmo problema
→varias pessoas relatando o mesmo problema
→voce nao pode encaminhar direto ao suporte?
Suporte 24/7 : Entendo mas no nosso sistema aparece que o dinheiro foi transferido
→mas eu tenho como comprovar que nao foi
Suporte 24/7 : É por isso que eu recomendo contatar ao nosso departamento relevante para lhe ajudar com o problema.
→ok obrigado
Suporte 24/7 : De nada, LeandroLoading...20 de junho de 2016, at 17:42 #111806@lelocr 57613 wrote:
Boa tarde.
Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollver corretamente e verifiquei a conta tabmbém. No dia 02/06 solicitei a retirada e sai para viajar mas foi rastreando
pelo celular para ver se caia na minha conta bancaria. O dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que a retirada foi paga. Entrei em contato com o livechat da betboro,
que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que a retirada foi concretizada. Posso mandar print da minha conta bancaria ou até mesmo o extrato da conta. Por faor preciso de ajuda.usuário: lelocr
id:c3106164segue mais uma tentativa via livechat:
boa tarde
Suporte 24/7 : Bem-vindo
Suporte 24/7 : Como posso lhe ajudar?
→estou com problemas com relação a um pedido de retirada
→no dia 02/06 solicitei uma retirada e consta como paga no site, mas o dinheiro não caiu em minha conta bancária
→já entrei em contato com o suporte e eles não respondem meu email
Suporte 24/7 : Poderia me fornecer o ID da sua conta
→3106164
Suporte 24/7 : Obrigada
Suporte 24/7 : Desculpe, Leandro
Suporte 24/7 : Nós pagamos o dia 10
→é o que consta mas o dinheiro não esta na minha conta
→posso inclusiver comprovar com extrato bancario
→poderia verificar para mim qual o metodo de pagamento
Suporte 24/7 : Sim, eu posso sim
Suporte 24/7 : Através do banco do Brasil
→qual o numero da conta ?
→por favor poderia verificar o numero da conta do banco do brasil
Suporte 24/7 : Desculpe mas não posso lhe fornecer a informação.
→onde posso verificar? não consta em meu historico
→tem algum numero de identificação o deposito ou transferencia?
Suporte 24/7 : Sim
Suporte 24/7 : É 257 o ID da transação.
→a transferencia é internacional?
→ou deposito?
→como é identificado o remetente?
Suporte 24/7 : Não tenho informaçao sobre isso
Suporte 24/7 : É depende do metodo de pagamento
→estou em contato com o gerente do banco e ele esta me solicitando
→onde posso verificar?
Suporte 24/7 : Esta solicitando o ID da transação?
→este id é controle do banco ou do site betboro?
Suporte 24/7 : O ID que nós temos é 257
→qual o banco que voces utilizam para transferir pra minha conta?
→não o meu quero dizer o banco de voces
Suporte 24/7 : Desculpe mas a informaçao pode ser fornecida pelo *****@betboro.com
Suporte 24/7 : Eu nao posso fornecer essas informacoes
→mas o suporte não responde aos emails
→e oque esta acontecendo é que tem vairas pessoas de nossa comunidade com o mesmo problema
→varias pessoas relatando o mesmo problema
→voce nao pode encaminhar direto ao suporte?
Suporte 24/7 : Entendo mas no nosso sistema aparece que o dinheiro foi transferido
→mas eu tenho como comprovar que nao foi
Suporte 24/7 : É por isso que eu recomendo contatar ao nosso departamento relevante para lhe ajudar com o problema.
→ok obrigado
Suporte 24/7 : De nada, LeandroLoading...20 de junho de 2016, at 18:45 #111823Essa Betboro é bem estranha. Não tinha proposito nenhum de depositar lá, porém ganhei do torneio aqui R$ 100 pelo segundo lugar e 100 de bônus(pois era de primeiro deposito). O problema é que minha primeira aposta “com dinheiro real” foi perdida (R$ 100) e sobrou o restante de R$ 100 referente ao bônus. Me restou apostar esse valor e consegui chegar a R$ 298. O problema é que agora não posso apostar em odds menores que 1.70, o site da como “saldo insuficiente”. Entrei em contato com o chat e informaram que por se tratar de “dinheiro de bônus”, não posso apostar em odds inferiores a 1.70. Sinceramente nunca ouvi falar nisso em nenhuma casa de apostas. O rollover sim está claro que é em odds 1.70 ou +, mas OBRIGAR a apostar nessa odd eu nunca tinha visto. Eu aposto na odd que eu quiser oras, cumprir rollover eu tenho prazo estipulado pelo site e eu o cumpro de acordo com o tempo que eu determinar.
Enfim, é apenas um relato.
Loading...20 de junho de 2016, at 20:11 #111834Meu depósito caiu hoje. Mas isso não atenua a casa do péssimo suporte que tem, mandei 2 vezes email para validar a conta pois no primeiro nao me responderam nada e depois mais 2 emails para saber sobre o levantamento isso depois de terminado o prazo de 5 dias uteis, novamente nenhuma resposta. O que custa alguem responder que vai atrasar, ou dá um posicionamento ao cliente sobre o levantamento? Sinceramente , pode dá bonus de 10 mil que nunca mais ponho dinheiro nessa casa.
Loading...21 de junho de 2016, at 19:29 #111905@henrib 57781 wrote:
Meu depósito caiu hoje. Mas isso não atenua a casa do péssimo suporte que tem, mandei 2 vezes email para validar a conta pois no primeiro nao me responderam nada e depois mais 2 emails para saber sobre o levantamento isso depois de terminado o prazo de 5 dias uteis, novamente nenhuma resposta. O que custa alguem responder que vai atrasar, ou dá um posicionamento ao cliente sobre o levantamento? Sinceramente , pode dá bonus de 10 mil que nunca mais ponho dinheiro nessa casa.
Voce ainda recebeu… e eu que estou desde dia 02/06 e não recebo.
Tomara que eu consiga resolver…Loading...22 de junho de 2016, at 19:48 #111978BOa tarde
Perdi todo o valor do 1o deposito na casa. Depositei novamente mais mil reais para o bonus de 2o deposito aqui do forum, com rollover de 6x deposito+bonus em odds 1.70.
Ja cumpri o rollover mas o valor continua como saldo de bonus. No chat eles dizem que é pra mandar email e no email ninguem responde. Ja estou tentando resolver isso ha 10 dias.
Alguem do forum poderia me auxiliar nesse caso para fazer contato com eles, visto que o bonus é vinculado ao apostasfc?
Login luisxerenga
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://retro.apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...25 de junho de 2016, at 16:27 #112132Já se passaram 16 dias e nada do meu saque. Já enviei documentos e tudo que pediram e nada. Gostaria de uma posição Da BetBoto e do ApostasFC também, pois foi quem promoveu tal promoção e possui algum tipo de acordo com a mesma.
Loading...26 de junho de 2016, at 02:56 #112170Lamentável, um monte de reclamação sem resposta. Complicado isso. Pelo menos quem teve problema e já resolveu poderia deixar um feedback aqui, para outros se guiarem, afinal ninguem sabe se a casa pagou , se não pagou , só um usuario aí que reclamou e posteriormente postou que recebeu.
Loading...26 de junho de 2016, at 21:29 #112210EU pedi ajuda ao Loco e ao Victor, e logo após isso, a betboro me enviou email dizendo que haviam arrumado meu saldo (transferiram o valor do bonus para a carteira de principal).
Fiz o pedido de saque hoje, vamos ver quanto tempo irá demorar para pagarem (a previsão é de 5 dias uteis pra transferencia bancaria)
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://retro.apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...Anonymous #112211AnonymousMembro desde: 01/01/197026 de junho de 2016, at 21:37 #112211acho que tb preciso da intermediação do forum. hoje é o 7o dia que fiz um pedido de saque por transferencia bancaria até agora nem sinal do dinhero na conta e o prazo é de 5 dias uteis pra transferencias bancarias
ID no betboro -> mauribomba11Concordo com o Vilarde há varias reclamações sem resposta e o perfil da Betboro nao deu mais sinal de vida por aqui… Ha como os moderadores pedirem pra eles aparecerem pelo forum pra dar uma satisfação pro pessoal?
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://retro.apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.