Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Campeonato de TIPS › [ABRIL] CAMPEONATO DE TIPS AFC | SPINBOOKIE | R$ 3.000,00 MENSAIS
- This topic has 1,050 replies, 52 voices, and was last updated 1 year, 6 months ago by Beteiro.
-
AuthorPosts
-
30 de abril de 2023, at 20:09 #431300
Por favor, peço a moderação que revise a anulação desta Tip, pois eu copiei na ordem da Casa Spinbookie, e nesta casa como em muitas outras, no Beisebol, o Mandante é o time da Direita. A edição esta de acordo com o que estava na casa, a principio achei que fosse erro da casa mas acabei de verificar os jogos de agora da MLB e do Mexico e realmente o mandante na Spinbookie é o time do lado direito. Apenas copiei e colei como estava lá, é injusto anular essa tip, agora eu tenho que corrigir o modo como a casa de apostas coloca a ordem de mandante e visitante???
A tip permanecerá anulada. Regras são regras. Na primeira postagem do tópico do torneio consta a observação de que o time mandante sempre deve ser informado primeiro. Inclusive, isso já foi discutido diversas vezes aqui no fórum.
Loading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[ABRIL] CAMPEONATO DE TIPS AFC | SPINBOOKIE | R$ 3.000,00 MENSAIS’ is closed to new replies.