Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Apresente-se
- This topic has 234 replies, 129 voices, and was last updated 7 months, 3 weeks ago by DelAlexandre22.
-
AuthorPosts
-
23 de dezembro de 2013, at 23:11 #232660
Boa noite, eu sou Iago Zanetti, tenho 18 anos e curso economia na USP, comecei a apostar esse ano e tive um pequeno prejuízo, prático e assisto baseball sendo o mercado que mais aposto. Utilizo bastante estatísticas por isso tenho certa desvantagem em outros esportes pois acabo usando a emoção. Espero contribuir pra comunidade e aprender muito
Loading...Anonymous #232831AnonymousMembro desde: 01/01/197026 de dezembro de 2013, at 21:31 #232831Boa noite rapazeada, meu nome é Rômulo, tenho 20 anos e estou cursando Tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas, já aposto a 2 anos mais nunca consegui realmente lucrar algo significativo, não estou no prejuizo mais tambem não cheguei a ganhar dinheiro… conheço umas figuras aqui do forum e espero poder ajudar em esportes como MMA e futebol
Loading...Anonymous #232864AnonymousMembro desde: 01/01/197027 de dezembro de 2013, at 15:11 #232864Boa tarde galera!
Meu nome é Jose Carlos tenho 22 anos.
Sou novo nesse ”mundo das apostas”
… comecei perdendo 50 dilmas ontem na nba :/
mas era aposta ”grátis” então voltou tudo hahahahvamos ver até onde eu vou kkkkkkkkkk
se alguém souber de algum tutorial com ”dicas”, ficarei muito feliz
Loading...27 de dezembro de 2013, at 16:18 #232876@Iago Zanetti 1523 wrote:
Boa noite, eu sou Iago Zanetti, tenho 18 anos e curso economia na USP, comecei a apostar esse ano e tive um pequeno prejuízo, prático e assisto baseball sendo o mercado que mais aposto. Utilizo bastante estatísticas por isso tenho certa desvantagem em outros esportes pois acabo usando a emoção. Espero contribuir pra comunidade e aprender muito
tá aqui do lado fera, faço POLI hahaha
Loading...28 de dezembro de 2013, at 00:41 #232943Meu nome é Rodrigo Paiva, estudante de administração pela UFF e servidor público, também vindo da comunidade do orkut. Sou de Volta Redonda-RJ, tricolor de coração e estou nessa vida a uns 5 anos mas sempre apostando por brincadeira por falta de tempo ou ~~TEMPO~~.
Abraço pra quem é de abraço, beijo pra quem é de beijo. TMJ
Loading...28 de dezembro de 2013, at 02:45 #232957Oi, meu nome é Ercio, e eu sou vicioado em apostas.
-(ooooooooooooiiiiiii Ercio)Comecei em dezembro do ano passado, gosto de apostar em basquete europeu/asiatico/brasileiro, e em futebol, claro. Ainda nao tive lucro, mas acho q evoluí demais desde que comecei e estou no caminho certo pra começar a lucrar.
Sobre mim, sou de Juiz de Fora-MG, tenho 29 anos e acabo de me formar em Psicologia. Sou Flamenguista, viciado em séries, filmes, legend online e pudim de leite condensado.
bjos
Loading...28 de dezembro de 2013, at 05:01 #232967Meu nome é Rômulo Eufrásio, conhecido lá da comunidade do ORKUT…por conseguir acertar sempre odds absurdas…maior ativo no tópico – MAMÃE SOU CAMPEÃO…já sabia do fórum pelo face, mas como durante o ANO LETIVO, quase não tenho tempo, nunca fiquei muito interessado em participar….ideia que mudou agora que estou de férias…rsrsrsr APOSTO DESDE 2008 e moro em RERIUTABA CEARÁ….
Sou formado em EDUCAÇÃO FÍSICA(Licenciatura PLENA), tenho 30 anos..e torço para o VASCO, PORTUGUESA, ICASA E CRATO(minha cidade natal), equipe na qual sempre luta pela primeira posição fora da zona de rebaixamento do CEARENSE 1 ª divisão..rsrsrsrs
Loading...30 de dezembro de 2013, at 14:50 #233167@Victor Vaz 1740 wrote:
tá aqui do lado fera, faço POLI hahaha
Viiish, nos próximos anos estaremos apostando nos esportes do interusp hahahaha!
@Rodrigo_Cesar 1741 wrote:
as duas unidades com as melhores festas da usp…
Vou confessar que eu prefiro as da poli!
Loading...4 de janeiro de 2014, at 02:55 #211259Bom, meu nome é Marcelo Henrique Casagrande, tenho 23 anos e sou da cidade de São Carlos.
Terminei minha graduação em Estatística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) no ano de 2013 e, para este ano, pretendo trabalhar ou seguir carreira acadêmica fazendo mestrado (ainda estou em dúvida, as duas opções me agradam).
Não tenho muito o que falar. Se alguém quiser saber de mais, só me adicionar no facebook ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100002488287949) ou me mandar mensagem por aqui, mesmo.
Abraço.
Loading...8 de janeiro de 2014, at 03:08 #211649Meu nome é Leandro Betting (meu sobrenome de verdade :D), comecei a apostar em agosto de 2013 mas parei 3 meses por motivos de trabalho, e agora voltei a apostar como hobby.
Eu gosto de apostar em Tênis, Fórmula 1 e futebol (cantos).
Eu sou membro da comunidade no Orkut e sempre fico atento aos posts e picks também. Não sou um expert nas apostas, mas tive bons acertos para um novato e pretendo contribuir e aprender bastante com o pessoal do AFC.
Obrigado por me aceitarem e vamos faturar bastante.
😀Loading...8 de janeiro de 2014, at 03:52 #211659Cara, seu sobrenome é o mais legal que eu já vi hahaha
O do Joelmir e do Mauro Beting tb é legal, mas o deles tem um “T” só hehe
@lebetting 2665 wrote:
Meu nome é Leandro Betting (meu sobrenome de verdade :D), comecei a apostar em agosto de 2013 mas parei 3 meses por motivos de trabalho, e agora voltei a apostar como hobby.
Eu gosto de apostar em Tênis, Fórmula 1 e futebol (cantos).
Eu sou membro da comunidade no Orkut e sempre fico atento aos posts e picks também. Não sou um expert nas apostas, mas tive bons acertos para um novato e pretendo contribuir e aprender bastante com o pessoal do AFC.
Obrigado por me aceitarem e vamos faturar bastante.
😀Loading...8 de janeiro de 2014, at 13:52 #211685@Loco Bets 2675 wrote:
Cara, seu sobrenome é o mais legal que eu já vi hahaha
O do Joelmir e do Mauro Beting tb é legal, mas o deles tem um “T” só hehe
realmente um nome desse é do nível de james bond. :venia::venia::venia:
Loading...8 de janeiro de 2014, at 14:38 #211695Eu sou sobrinho do Joelmir Betting e primo do Mauro Betting, o sobrenome da família é Betting com dois “T”,mas eles assinam com um T. O Joelmir faleceu em 2012, mas o Mauro segue como jornalista esportivo.
Loading...8 de janeiro de 2014, at 16:19 #211708Pega umas infos privilegiadas com o primão, e bora honrar esse belo sobrenome aí com muito lucro!! hahaha
@lebetting 2711 wrote:
Eu sou sobrinho do Joelmir Betting e primo do Mauro Betting, o sobrenome da família é Betting com dois “T”,mas eles assinam com um T. O Joelmir faleceu em 2012, mas o Mauro segue como jornalista esportivo.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.