Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Apresente-se
- This topic has 234 replies, 129 voices, and was last updated 7 months, 3 weeks ago by DelAlexandre22.
-
AuthorPosts
-
26 de janeiro de 2014, at 05:46 #213341
Olá a todos do Fórum! Meu nome é Thiago e sou advogado de Florianópolis/SC.
Conheci o site através do Orkut – da grande comunidade de apostas brasileirA.
Comecei nas apostas há alugus anos com a F1 – bons tempos de Escolher o Vettel para vencedor e esperar a Sportingbet pagar.
Com o tempo, passei a me interessar mais pelo assunto, conheci outras casas de aposta, outros mercados, o trade, fóruns gringos, enfim posso me dizer bem familiarizado com tudo o que gira neste mundo das apostas esportivas.
Loading...30 de janeiro de 2014, at 17:56 #213736Olá. Sou do RS, tenho 25 anos, e esses são os 10 mandamentos para ser um apostador de sucesso:
Brincadeira. Então, faço parte do “mundo das apostas” desde 2007, conheci o tênis através das apostas, e hoje esta é minha modalidade favorita. Minhas picks serão quase sempre nesse esporte, podendo eventualmente postar algo sobre a NBA. Também faço trade na betfair, e espero evoluir bastante nesse mercado. Espero contribuir positivamente para o crescimento do fórum e da comunidade brasileira de apostadores. Também defendo a ideia de que as apostas esportivas devem ser regularizadas, visto que não há nada de obscuro nessa prática, ao contrário das loterias da Caixa, onde por diversas vezes já houveram comprovações de manipulações de sorteios. Abraços a todos!
Loading...30 de janeiro de 2014, at 18:25 #213744Conheci hoje um trader profissional de São Paulo. E Fora do mundo do Apostas 2007, e eu achando que os profissionais só rondavam por lá. Convidei ele pra entrar aqui, precisamos de mais traders nessa comunidade, para compartilhar as experiências.
Loading...30 de janeiro de 2014, at 19:04 #213745@Josué Ramos 4762 wrote:
Conheci hoje um trader profissional de São Paulo. E Fora do mundo do Apostas 2007, e eu achando que os profissionais só rondavam por lá. Convidei ele pra entrar aqui, precisamos de mais traders nessa comunidade, para compartilhar as experiências.
quem sabe montar uma escola de formação de traders?
Loading...30 de janeiro de 2014, at 22:13 #213757@Rodrigo_Cesar 4763 wrote:
quem sabe montar uma escola de formação de traders?
Seria uma boa. baita ideia mesmo velho. já tive alguns alunos, são ótimos traders hoje.
Já nem apostam mais, praticam apenas trading puro.Loading...5 de fevereiro de 2014, at 20:17 #214256Boas pessoal,
Sou de Portugal, mais propriamente Setúbal. Tenho 23 anos e já aposto desde os 19. Principalmente só futebol brasileiro e libertadores e alguma coisa que ache que vale a pena aqui de Portugal ou competições da UEFA. Não sou de fazer muitas apostas, mas ir apenas quando acho que vale a pena.
A minha maneira de apostar é uma mistura de punter com trader. Porque faço a análise ao jogo e espero que haja um golo a meu favor e fecho a aposta. Em média dá-me lucro de 45% do que aposto.Espero aprender o máximo possivel com voces e ajudar no que puder com umas trocas de ideias.
Abraços a todos
Loading...Anonymous #215407AnonymousMembro desde: 01/01/197026 de fevereiro de 2014, at 02:56 #215407Jefferson Menezes, 28 anos, brasileiro de Campinas/SP.
Parabéns pelo 1o fórum brasileiro de apostas, acho legal um fórum dedicado a brasileiros (nada contra portugueses, americanos e nem ninguém), os outros fóruns são cheios de informações por sinal (muito bons), mas temos um país de quase 200 milhões de pessoas, um dos mais populosos do mundo, isso é muita gente sem um fórum de bets…
Assim como a economia brasileira, a tendência nas bets é surgir as estrelas brasileiras com sua própria filosofia (geralmente adaptada ao futebol brasileiro), novas estratégias e conhecimentos.
Espero uma forte divulgação do fórum e sucesso!
Loading...Anonymous #215842AnonymousMembro desde: 01/01/19706 de março de 2014, at 20:20 #215842Eae galera. Meu nome é Rodrigo Magro, apelido Joey. Alguns já me conhecem do Orkut. Frequento a comunidade há uns 3 anos. Sou formado em Direito e conheci as bets não lembro como hahaha. Meu primeiro site foi a Sportinbet, no tempo dos R$7 free hehehe.
Consegui por um bom tempo viver de apostas (eu estudava/estudo pra concurso, e nessa época necessitava de não muita grana pra passar o mes). Depois com os estudos apertando tive que dar um tempo e apostava esporadicamente, mas vira e mexe debatendo e aprendendo com o pessoal da comunidade.
Agora estou meio que na minha reta final de estudos, tive que usar a maioria do meu bank pra investir nos estudos e meio que dei um tempo nas bets, tanto é que não tinha frequentado o fórum aqui antes. Mas vez ou outra largo algum trocado pra não perder o costume. Pretendo nos próximos meses estudar muito sobres bets, e o poker que é minha outra paixão. E logo que eu for chamado no concurso que passei, creio que seja ai pelo começo do segundo semestre de 2014, trabalhar com um bank inicial legal e crescer mais e mais junto com a turma aqui.
Abração pessoal e bons lucros.
Loading...25 de março de 2014, at 22:48 #217214Fala pessoal, meu nome é Pedro Henrique , conheci o forúm por meio da comu do orkut.
E conheci as apostas zanzando na internet, fiz minha primeira conta e consegui ir bem, mas como era bastante inexperiente perdi o bank, deixei as apostas. Me voltei para os estudos ( vestibular ) fui aprovado, e hj até que tenho mais tempo livre para analisar as apostas.
E espero dessa vez ir bem melhor, com uma boa gestao de bank e análise de partidas!É isso, abraçao, pessoal!
Loading...15 de abril de 2014, at 00:41 #218534@Luiz Oliveira 9519 wrote:
Ola galera, meu nome e Luiz Henrique e estou nesse mundo de apostas a 1 ano, sou de Belém e estou aqui para aprender e ajudar um abraço.
Bem vindo Luiz. Sinta-se em casa 😉
Victor
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.