Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Apresente-se
- This topic has 234 replies, 129 voices, and was last updated 7 months, 3 weeks ago by DelAlexandre22.
-
AuthorPosts
-
19 de abril de 2014, at 12:54 #218910
@Guilherme 9904 wrote:
Olá galera, meu nome é Guilherme Miranda, sou de Sete Lagoas-MG, estudante de engenharia e estou iniciando minha vida no mundo das apostas online. Espero aprender bastante e futuramente passar meus conhecimentos adiante. Já joguei poker, não cheguei a ser um regular, mas aprendi bastante sobre gestão de bankroll e a sua importância. Abração e bons lucros!!!
Bem vindo Guilherme!
Loading...Anonymous #219468AnonymousMembro desde: 01/01/197026 de abril de 2014, at 14:21 #219468Olá, meu nome é Odete, sou de Sao Paulo, Capital, e como um dos fundadores, torço pro melhor time do MUNDO: SANTOS F.C.!!! rsrssss
Sou pesquisadora, escritora, historiadora, etc, então, nada (e tudo..rss) a ver com apostas esportivas. PRa falar a verdade, não estou entendendo patavinas dos “termos” usados. Espero que possam me ajudar neste início de “carreira”. E, agradeço, antecipadamente! 🙂
Cheguei ao site por mero acaso do destino: fui fazer uma pesquisa esportiva, e esbarrei na opção de apostar nos jogos…Como sempre joguei por diversão, e algumas vezes, apostei em loterias, bingo, caça níqueis (ganhei, por incrivel que pareça..rsss) fiz uma pesquisa rápida sobre isto, e encontrei voces. Gostei do nível tecnico dos membros, da seriedade, e da educação de todos. Inspira confiança, parabéns!
Enfim, é mais ou menos isto, quero aprender, e um dia, quem sabe ensinar..mas, por favorrrr, me ajudem a entender este negócio! rsrsrs
Abraços, boa sorte e bons lucros a todos! 🙂
Loading...26 de abril de 2014, at 14:34 #219473Meu nome é Vinicius Oliveira, tenho 22 anos, moro no Rio de Janeiro e torço para o Flamengo, o fuderosão do Brasil hahaha, sou estudante de Engenharia e sou viciado em esporte. Tênis e futebol são minhas paixões, meus ídolos nesse esporte são Roger Federer e Zico. E acho betar uma arte hahaha..
Bom é isso, espero aprender e lucrar com vocês.
Abraços
Loading...Anonymous #219500AnonymousMembro desde: 01/01/197025 de maio de 2014, at 03:40 #221594Boa Noite a todos!!
Meu nome é Luis Fernando, sou de Itapira/SP, participo de sites de apostas há mais de seis anos e frequentava diversos fóruns anteriormente, mas devido a correria do dia a dia, precisei me afastar dessas atividades.
Mas, com um pouco mais de tempo agora, pretendo retornar a essa atividade tão prazerosa
Loading...Anonymous #222537Anonymous #222920AnonymousMembro desde: 01/01/197014 de junho de 2014, at 19:57 #222920@VanderVasco7 13541 wrote:
Olá galera, meu nome é Vander, sou Carioca residente em Natal/RN, e estou iniciando minha vida no mundo das apostas online. Espero aprender bastante com o fórum.
bem vindo
Loading...14 de junho de 2014, at 20:31 #222921Muito bem Vindooo 😉
@VanderVasco7 13541 wrote:
Olá galera, meu nome é Vander, sou Carioca residente em Natal/RN, e estou iniciando minha vida no mundo das apostas online. Espero aprender bastante com o fórum.
Loading...5 de julho de 2014, at 15:00 #224009E ae Galera, meu nome é Luiz Felipe Lucena, também conhecido como Galego, sou Pernambucano de Recife, tenho 29 anos!!
Estou neste meio das apostas desde 2008 mais ou menos, e minha primeira aposta foi com os R$ 7,00 grátis que a Sportingbet dava para seus novos usuários!!! Tempo passou, ganhei dinheiro, perdi dinheiro, depois ganhei, e assim fui aprendendo cada vez mais a apostar!!
Sou louco por esportes em geral, assisto futebol (brasileiro e europeu), futebol americano, baseball, basquete, hoquei, de tudo um pouco!!!
Entrei aqui a convite do Loco, não tenho muito tempo de postar, até por que aposto muito no live. Sempre que puder vou tentar colaborar com o grupo!!
Boas apostas e boa sorte a todos!!
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.