Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Apresente-se
- This topic has 234 replies, 129 voices, and was last updated 7 months, 3 weeks ago by DelAlexandre22.
-
AuthorPosts
-
Anonymous #224367AnonymousMembro desde: 01/01/197014 de julho de 2014, at 16:37 #224367
Boa tarde. Meu nome é Rodrigo Braga, atualmente estou morando em Santa Catarina e comecei a apostar a menos de 6 meses.
Estou com minha terceira banca e a principio estou indo com cautela, já que depois de falir duas vezes estou com um certo receio de apostar em futebol de países que não conheço.
Conheci o apostasfc pelo google antes da copa, porém semana passada um amigo comentou sobre o site e o torneio de picks então resolvi dar uma olhada no site novamente e vou tentar participar também.
Não tenho muito conhecimento sobre futebol estrangeiro, então a minha intenção é adquirir mais conhecimento sobre os países que já tenho um pouco de informações sobre futebol e conhecer novos campeonatos.Abraço e boa sorte a todos.
Loading...14 de julho de 2014, at 17:15 #224370@Luiz Felipe Lucena 15034 wrote:
E ae Galera, meu nome é Luiz Felipe Lucena, também conhecido como Galego, sou Pernambucano de Recife, tenho 29 anos!!
Estou neste meio das apostas desde 2008 mais ou menos, e minha primeira aposta foi com os R$ 7,00 grátis que a Sportingbet dava para seus novos usuários!!! Tempo passou, ganhei dinheiro, perdi dinheiro, depois ganhei, e assim fui aprendendo cada vez mais a apostar!!
Sou louco por esportes em geral, assisto futebol (brasileiro e europeu), futebol americano, baseball, basquete, hoquei, de tudo um pouco!!!
Entrei aqui a convite do Loco, não tenho muito tempo de postar, até por que aposto muito no live. Sempre que puder vou tentar colaborar com o grupo!!
Boas apostas e boa sorte a todos!!
Grande Galego! Mais um dinossauro das bets aqui no Brasil! Bem-vindo meu caro!
Loading...14 de julho de 2014, at 17:17 #224371@Rodrigo Silva 15381 wrote:
Boa tarde. Meu nome é Rodrigo Braga, atualmente estou morando em Santa Catarina e comecei a apostar a menos de 6 meses.
Estou com minha terceira banca e a principio estou indo com cautela, já que depois de falir duas vezes estou com um certo receio de apostar em futebol de países que não conheço.
Conheci o apostasfc pelo google antes da copa, porém semana passada um amigo comentou sobre o site e o torneio de picks então resolvi dar uma olhada no site novamente e vou tentar participar também.
Não tenho muito conhecimento sobre futebol estrangeiro, então a minha intenção é adquirir mais conhecimento sobre os países que já tenho um pouco de informações sobre futebol e conhecer novos campeonatos.Abraço e boa sorte a todos.
Fala xará! É isso aí, participe do Torneio, pois além da premiação, ele também te ajuda a planejar as apostas, e te força a estudar melhor os palpites. Isso por si só nos faz criar o hábito de não sair apostando aleatoriamente, e sim a realizar apostas estudadas e onde há uma análise do risco.
Abração!
Loading...14 de julho de 2014, at 22:59 #224380@Rodrigo Silva 15381 wrote:
Seja bem vindo. È um prazer te receber aqui 😉
Abs,
VictorLoading...26 de julho de 2014, at 23:50 #225007@alepvc 16020 wrote:
Boa noite! Meu nome é Alexandre, tenho 35 anos e estou desde 2011 neste mundo. Infelizmente mais perdendo do que ganhando. Estou aqui para tentar virar esse jogo.
Abraços!
Bem vindo. Então você chegou no lugar certo 😉
Loading...Anonymous #225859AnonymousMembro desde: 01/01/197014 de agosto de 2014, at 11:19 #225859Opa galera, meu nome é Yuri Correia, sou de Recife/PE e tenho 20 anos.
Comecei a apostar faz 3 meses e ainda estou aprendendo como funciona esse mundo.
Minhas apostas são exclusivas para o futebol, pois é minha paixão e tenho um bom nível de acertos.
Espero aprender muito aqui e ajudar com o tempo.
Abraços!Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.