Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Apresente-se
- This topic has 234 replies, 129 voices, and was last updated 7 months, 3 weeks ago by DelAlexandre22.
-
AuthorPosts
-
9 de dezembro de 2015, at 04:10 #206319
Olá! Meu nome é Marluzio tenho 26 anos. Estou começando essa semana no mundo das apostas, sendo no momento um mero aprendiz. Torcedor fanático do Todo Poderoso TIMAO(HAHA). Conheci o fórum ha +- 10 minutos, vi uns tópicos e gostei bastante. Estou aqui para aprender e ajudar, no momento mais aprender kk. Abraço. Let’s GO!!!!
Loading...8 de abril de 2016, at 17:54 #88136Fala galera!! Sou Flavio, morador do RJ, tenho 35 anos. Atualmente tenho apostado apenas na Betfair pois sou chegado em fazer trades rápidos. Estou com um grupo de apostas no zap, quem quiser entrar me envie uma mensagem privada com o telefone que adiciono.
Espero contribuir e receber muitas dicas de apostas aqui no fórum.Loading...13 de abril de 2016, at 19:55 #88464Olá meu nome é Gonçalo, desde hoje eu sou agente de crédito autorizado no Brasil de alguns dos principais sites de apostas esportivas do mundo, bet365, 188bet, bet9, betmotion e playbonds. Estou autorizado a depositar diretamente nas contas dos clientes e tambem poderei encaminhar os pagamentos dos saques. Disponho dos principais bancos brasileiros para atende-los, banco do brasil, caixa, itau, bradesco e santander.
Contato:
Profile no facebook: http://www.facebook.com/gon.creditos
whatsapp: 53 99517094
cel: 53 81084549
skype: *****@hotmail.comLoading...13 de abril de 2016, at 19:59 #88465@Gon Créditos 53022 wrote:
Olá meu nome é Gonçalo, desde hoje eu sou agente de crédito autorizado no Brasil de alguns dos principais sites de apostas esportivas do mundo, bet365, 188bet, bet9, betmotion e playbonds. Estou autorizado a depositar diretamente nas contas dos clientes e tambem poderei encaminhar os pagamentos dos saques. Disponho dos principais bancos brasileiros para atende-los, banco do brasil, caixa, itau, bradesco e santander.
Contato:
Profile no facebook: http://www.facebook.com/gon.creditos
whatsapp: 53 99517094
cel: 53 81084549
Pedimos que por gentileza crie seu tópico de qualificação no espaço específico do fórum para isso: Compra e Venda de Creditos
Atenciosamente,
Equipe AFC.
Loading...13 de abril de 2016, at 21:20 #88476@ApostasFC 53023 wrote:
Olá Gonçalo, tudo bem?
Pedimos que por gentileza crie seu tópico de qualificação no espaço específico do fórum para isso: Compra e Venda de Creditos
Atenciosamente,
Equipe AFC.
Grande Gonçalo,
Bem vindo ao ApostasFC sinta-se em casa. Sempre de uma lida nas regras, elas servem para que tudo corra de forma organizada por aqui. Na primeira semana que você chegando está perdoado uhahua 😉
Abraço,
VictorLoading...23 de maio de 2016, at 13:57 #109715Sou Leandro, tenho 35 anos, sou de João Pessoa, – PB, e conheci o site pelo google. eu comecei a trabalhar com apostas em 2015. Pretendo que em 2016 eu me torne um trader e comece a trabalhar exclusivamente com o mercado de apostas esportivas.
Loading...23 de maio de 2016, at 18:41 #109731@leoriver 55671 wrote:
Sou Leandro, tenho 35 anos, sou de João Pessoa, – PB, e conheci o site pelo google. eu comecei a trabalhar com apostas em 2015. Pretendo que em 2016 eu me torne um trader e comece a trabalhar exclusivamente com o mercado de apostas esportivas.
Bem vindo meu caro!
Hoje a internet é muito rica em conteúdo sobre apostas. Certamente é um mercado que pode sim ser lucrativo. No entanto é importante já iniciar sabendo que não existe almoço grátis. Os bons resultados são frutos de dedicação e estudo. Comece de leve, com os pés no chão, e com o tempo poderá se tornar um trader ou punter lucrativo. Grande abraço!
Loading...27 de junho de 2016, at 11:14 #112231@ApostasFC 46 wrote:
Chegou ao fórum agora e acabou de fazer seu registro?
Apresente-se aqui!
Conte-nos como conheceu o fórum? desde quando aposta ou e um novo apostador? de onde você é?
Em suma, deixe seus colegas o conhecerem melhor! ou não!;)
Eu me chamo jardel,moro na cidade Guajará-Amazonas……..eu cheguei por aqui achei o site muito interessante……..
Loading...29 de junho de 2016, at 23:34 #112393Olá apostafc! Meu nome é wemerson silva tenho 27 anos ,sou de Pernnambuco.. já aposto a mais de 2 ano, porem apenas ocasionalmente. Agora quero investir neste negocio e tentar melhores resultados nas futuras apostas. Conheço o apostasfc a um bom tempo e sempre o visitei para aprender algumas técnicas, mais só agora vi a real necessidade de criar uma conta no fórum e compartilhar o pouco que sei com os membros do mesmo e tamos junto rapaziada
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.