- This topic has 29 replies, 9 voices, and was last updated 6 years, 2 months ago by Fernando Luiz.
-
AuthorPosts
-
28 de agosto de 2014, at 17:34 #226429
@Nate80 17385 wrote:
Bet365 permite apostar no campeão como trade? Se sim, vejo valor no Brasil, vai longe no mundial permitindo fechar a aposta com lucros nas fases mais agudas do torneio.
NA Copa do Brasil tava rolando fazer cash out nesse tipo de aposta, se a bet se manter aberta durante o torneio é provavel que de pra fechar
Loading...28 de agosto de 2014, at 17:36 #226430Trade propriamente dito a bet365 não faz. Mas como disse o Fernando, eles tem oferecido cash-out em várias modalidades de apostas. Não lhe dará o mesmo lucro percentual de um trade, mas já é uma maneira de eventualmente se realizar o lucro antes do término na competição.
Loading...28 de agosto de 2014, at 17:40 #226431Brasil passa em segundo ou terceiro, acho que temos mais time que a França, mas vamos ter dificuldades com a Sérvia, já a Espanha é super favorita desse grupo ai, diz a lenda que todos os jogos da Espanha já estão com ingressos esgotados.
Chegando em terceiro a chance de bater de frente com a Argentina na próxima fase é grande, e eu to torcendo pra isso, dessa vez vamos eliminar eles
Loading...28 de agosto de 2014, at 20:41 #226444Sim, usei “trade” como exemplo, havia fugido o cash out da minha cabeça na hora do post. Eu acho que se o Brasil evitar aqueles apagões que teve nos amistosos temos grandes chances de brigar por uma medalha. Dependendo os confrontos, se cair num chaveamento fácil na fase mata-mata, dá até pra sonhar com um segundo lugar, pegando os EUA na final.
Loading...1 de setembro de 2014, at 21:03 #226605Essa seleção Espanhola é muito forte mesmo, perder hoje é certo mesmo, só nao pode levar uma sacolada pq no desempate pela segunda vaga com a Sérvia vai valer saldo de pontos.
Pelo menos o Ibaka só fez 2 pontinhos até aqui, meu under no caminho
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.