Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETWAY
- This topic has 4 replies, 3 voices, and was last updated 3 years, 9 months ago by Pupivupi5.
-
AuthorPosts
-
4 de dezembro de 2018, at 10:38 #281771
Antes de me cadastrar na Betway, li os termos e condições. lá constava que uma feito
o deposito, e adquirido o bônus, se precisaria apostar 3 vezes o valor do bônus, para poder sacar tanto o bônus como o seu depósito. Tenho inclusive um chat, onde o próprio agente da casa confirma exatamente a situação, o que configura [Editado pelo Reclame Aqui] de afirmação falso enganosa. Veja o chat a seguir
:24:19 – info: Obrigado por ter escolhido conversar connosco. Um agente irá contactá-lo em breve.14:24:22 – info: Olá,Meu nome é Antonio.Como eu posso ajuda-lo hoje?
14:24:43 – Edna maria: Fala português?
14:24:44 – Antonio: boa tarde, Edna
14:24:48 – Antonio: Sim, como voce esta?
14:28:25 – Antonio: Edna, ainda esta ai?
14:28:35 – Edna maria: Quando eu me inscrevi, eu li nos termos e condições que para cumprir o rollover do bônus, eu teria que apostar, seu valor 3 vezes. Também no chat me falaram a mesma coisa. Agora aparece uma mensagem na minha conta que eu tenho que apostar 2550 euros, para cumprir um rollover de um bônus de apenas 45. Por quê?
14:28:56 – Antonio: Ja vamos olhar isso, Edna. Antes de continuarmos, você pode confirmar sua data de nascimento, CEP e número de celular?
14:29:08 – Edna maria: Eu posso até lhe mostrar nos termos senhor
14:29:37 – Edna maria: Posso
14:29:57 – Edna maria: 54330527
14:30:22 – Edna maria: 18 09 1967
14:31:06 – Edna maria: 81995943300
14:31:50 – Antonio: Obrigado pelos dados, Edna.
14:32:49 – Antonio: Um momento, vou olhar sua conta para verificar suas apostas. Mas se voce apostou em apostas com odds 1.75+, quando alcancar o rollover de 3x o sistema automaticamente alcanca.
14:33:06 – Antonio: Esses 2500 e’ o normal que aparece no sistema
14:33:19 – Antonio: porque voce pode apostar com odds menores e nao contar pro rollover
14:33:58 – Edna maria: Não, eu não estou a fazer isso senhor
14:34:35 – Edna maria: Pode me dizer quanto falta para cumprir o rollover?
14:35:41 – Antonio: Um momento, por favor
14:39:59 – Antonio: Edna, so mais um momento por favor
14:41:58 – Antonio: Faltam 95.66 agora, Edna.
14:42:10 – Antonio: Voce so fez uma aposta de 45 ate agora, certo?
14:42:20 – Antonio: Edna, esta ai?
14:42:52 – Edna maria: Deveria faltar apenas 90 senhor
14:43:33 – Edna maria: 45 +45 fora os 45 que apostei.
14:44:43 – Antonio: E’ aproximado. Talvez funcione com apenas 90. Voce pode tentar.
14:44:49 – Antonio: Te ajudo com mais alguma coisa?
14:45:10 – Edna maria: Seria o correto senhor.
14:45:33 – Edna maria: Pode encerrar obrigado, vou fechar aqui
Agora pasmem os senhores, após cumprir todos os requisitos, ter meus documentos aprovados,E tendo ainda em registro a garantia do próprio agente da casa de apostas, que eu poderia retirar meu dinheiro. Eles bloquearam meu dinheiro alegando que eu me registrei pela parte de cassino, não pela parte de esportes. Senhores qualquer um que tentar se registrar na Betway, é contra sua vontade, digo obrigado mesmo a se registrar na página cassino. você clica no banner promocional de esportes, e obrigatoriamente tem que se registrar pelo cassino. Uma armadilha desleal e cruel para prender o dinheiro dos clientes.Eles dizem pelo chat que se você cumprir os termos será pago. Más se acaso você conseguir ganhar, usam de artifícios para não lhe pagar seu dinheiro.
Loading...21 de maio de 2019, at 18:06 #295438Devo registrar aqui minhas insatisfações com a casa de apostas Betway, primeiramente depositei 200 reais lá e não obtive o bônus, ao não querer ficar com meus créditos na casa preferi sacar de volta, mandei inúmeros emails no qual sempre davam uma desculpa e por fim antes do prazo encerraram minha conta, sendo que eu já tinha enviado meus documentos para que isso não ocorresse, ao ver que não receberia meu dinheiro de volta apostei para perder o saldo para não se prender mais ao bookie em questão. Fica o alerta para os apostadores brasileiros sobre esta casa de apostas, nos dias de hoje que cada vez há um grande profissionalismo no ramo não pode haver tamanho descuido com os clientes como a Betway teve comigo, além do mais fiz uma pesquisa no “reclame aqui” e tinha diversas pessoas reclamando o mesmo, sendo que eles não fizeram questão de esclarecer nada lá.
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...22 de maio de 2019, at 09:54 #295485Olá Billy Joe, somos testemunhas que a Betway está enganando os clientes brasileiros, eles parecem não se importar com os incômodos que venhamos a ter em relação ao nosso dinheiro posto lá, portanto devemos ter muito cuidado com casas como essa.
Loading...29 de janeiro de 2021, at 10:20 #359903Caramba, fico meio preocupado em saber disso agora. Eu estava procurando algum site que oferecesse bingo online grátis com amigos e encontramos o Betway e resolvemos jogar nele. Estávamos em umas 8 pessoas em casa, cada um criou sua conta no celular e nos registramos. Alguns ganharam um pouco, a maioria perdeu, mas eu ganhei uma bolada enorme e disse que armaria uma festa com esse dinheiro. Acontece que agora que vocês me falaram isso, e vendo que estão tardando muito em liberar a retirada, talvez essa minha festa nunca realmente aconteça.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.