- This topic has 51 replies, 18 voices, and was last updated 4 years, 9 months ago by CursosdeApostas.
-
AuthorPosts
-
Anonymous #231422AnonymousMembro desde: 01/01/19705 de dezembro de 2013, at 23:48 #231422
@Victor Vaz 274 wrote:
na realidade, se você for ver, só os jogos do sábado já tem tudo definido e times sem motivação
todos os jogos do domingo terão times motivados, seja pra não cair, seja pra chegar na libertadores, seja pra receber uma graninha extra de mala branca haha
será que vai rolar tanta mala branca assim? nesse caso seria o Atlético Mineiro????? Bahia, Santos e São Paulo :confused:
Loading...6 de dezembro de 2013, at 00:01 #231423@Nóimar 285 wrote:
será que vai rolar tanta mala branca assim? nesse caso seria o Atlético Mineiro????? Bahia, Santos e São Paulo :confused:
não sei se você sabe ler, mas eu disse que todos os jogos do domingo terão times motivados, e não que todos os times estarão motivados
Loading...Anonymous #231424AnonymousMembro desde: 01/01/19706 de dezembro de 2013, at 00:21 #231424@Victor Vaz 286 wrote:
não sei se você sabe ler, mas eu disse que todos os jogos do domingo terão times motivados, e não que todos os times estarão motivados
que educação hein..segura a tua onda só estava discutindo uma idéia..de qualquer maneira..sem condição de discussão.
Loading...6 de dezembro de 2013, at 00:35 #231425@Nóimar 287 wrote:
que educação hein..segura a tua onda só estava discutindo uma idéia..de qualquer maneira..sem condição de discussão.
não quis faltar com educação, só reiterei o que disse pois da forma como vc colocou seu post caracterizou claramente uma oposição de ideias
de toda forma, o são paulo de certo vai receber mala branca… o bahia é provável que também receba, tanto mala branca como mala preta, mas de toda forma o time tá motivado pra rebaixar o flu por toda essa história de “times do eixo” serem beneficiados, o galo não tirou o pé em nenhum jogo do campeonato, não vai ser agora com a volta do gaúcho, time completo e indepedência lotado, querendo chegar tinindo no mundial, que vai tirar
desses, só vejo o santos possivelmente sem motivação
Loading...Anonymous #231426AnonymousMembro desde: 01/01/19706 de dezembro de 2013, at 12:35 #231426@Victor Vaz 288 wrote:
não quis faltar com educação, só reiterei o que disse pois da forma como vc colocou seu post caracterizou claramente uma oposição de ideias
de toda forma, o são paulo de certo vai receber mala branca… o bahia é provável que também receba, tanto mala branca como mala preta, mas de toda forma o time tá motivado pra rebaixar o flu por toda essa história de “times do eixo” serem beneficiados, o galo não tirou o pé em nenhum jogo do campeonato, não vai ser agora com a volta do gaúcho, time completo e indepedência lotado, querendo chegar tinindo no mundial, que vai tirar
desses, só vejo o santos possivelmente sem motivação
tudo bem….estava só tentando entender melhor seu ponto e não discordando…
Loading...6 de dezembro de 2013, at 16:11 #231453Gostei das duas bets do Danilo pro Brasileirão…mas vou arriscar um pouco mais nas duas….vou na vitória do Atlético e no handicap do Inter, embora esse última seja perigosa porque o Inter é o Inter né…
elas estão no tópico de prognósticos obviamente.
Loading...9 de dezembro de 2013, at 03:16 #231572po, esse ano o brasileiro não foi tão bom pra mim como foi em outras temporadas, não sei porque…
mas deu pra tirar um bom lucro ainda, ano que vem tem mais
por enquanto, que venham a copinha e os estaduais!
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.