Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Liga Premiada ApostasFC | Junho 2015
- This topic has 271 replies, 263 voices, and was last updated 9 years, 5 months ago by pablo castro.
-
AuthorPosts
-
12 de junho de 2015, at 17:15 #191784
@ApostasFC 27915 wrote:
LIGA CARTOLA APOSTASFC 2015
Participe de uma das melhores Ligas Grátis do CartolaFC! Todos os meses, são até R$1.000,00 em premiação aos melhores cartoleiros!
Confira abaixo como participar:
A) Todos os meses, poste no tópico correspondente, as seguintes informações:
– Seu nome:
– Nome do seu time no Cartola:
– Seu login no site de apostas do mês (Junho – BumBet: apostasfc.com/go/bumbet)
– Sócio AFC: Esse mês todos os participantes serão considerados Sócios AFC na BumBet. Portanto, a premiação será em dobro para todos os vencedores!B) Se as informações estiverem corretas, nós iremos te enviar um convite para participar da nossa Liga!
C) Os 20 melhores cartoleiros do mês receberão:
1º) R$100,00
2º) R$80,00
3º) R$60,00
4º) R$40,00
5º) R$30,00
6º) R$20,00
7º) R$20,00
8º) R$20,00
9º) R$20,00
10º) R$10,00
11º) R$10,00
12º) R$10,00
13º) R$10,00
14º) R$10,00
15º) R$10,00
16º) R$10,00
17º) R$10,00
18º) R$10,00
19º) R$10,00
20º) R$10,00D) O site de apostas do mês de maio é a BumBet! Não tem conta lá? Então cadastre-se pelo link ao lado, e torne-se também Sócio AFC na BumBet: apostasfc.com/go/bumbet
Perguntas Frequentes:
1) A Liga é Grátis? Precisa pagar alguma coisa?
Nossa Liga é 100% gratuita. Você não paga nada para participar, e os 20 melhores do mês ganham premiação em dinheiro dentro dos sites de apostas parceiros.
2) Todos os meses eu preciso postar meu nome, time e login no tópico da Liga?
Sim! A nossa Liga é Mensal, e por isso todo mês você terá que se inscrever nela novamente. Se por exemplo você se inscreveu no mês de maio, então você terá que se inscrever novamente no mês de junho.
3) E até quando posso me inscrever na Liga?
Você terá até o último do mês para postar se inscrever no tópico. Então terá um mês inteiro para fazer isso, e assim não corre risco de deixar de participar por ter esquecido de postar seus dados.
4) O que é o Sócio AFC?
Os Sócios AFC são usuários que criaram uma conta em nossos sites parceiros através dos links disponibilizados na página (link em breve).
5) Por que eu devo me tornar um Sócio AFC?
Porque sendo um Sócio AFC aprovado você receberá sua premiação em dobro. E isso ocorrerá na Liga Cartola, Bolões, e em todas as outras promoções que o ApostasFC realizar. E é desta forma que os nossos sites parceiros conseguem medir o resultado de seus investimentos em patrocínio, e assim aumentando cada vez mais o valor das premiações. Para que possamos oferecer prêmios cada vez maiores, é importante a sua ajuda recomendando aos seus amigos que se tornem Sócios AFC em nossos sites parceiros!
6) Eu já tenho conta em algum dos sites parceiros do ApostasFC, posso ser um Sócio AFC nesse site?
Sim, se você já abriu uma conta através dos links do ApostasFC (em qualquer promoção, Reviews, Liga Cartola 2014, etc), você está apto a ser um Sócio AFC, porém deve validar o seu login na página (link em breve). Se você abriu uma conta através de um outro link que não foi do AFC, você pode abrir uma nova conta através dos links do AFC.
7) O valor dos prêmios é um bônus? Qual é o rollover?
Não. O valor que você recebe, é um depósito realizado e pago pelo ApostasFC. Então o rollover sobre esse valor, é o de 1x o valor depositado.
A Liga Cartola ApostasFC 2015 é 100% gratuita e a única coisa que pedimos a você, é que a recomende a seus amigos!
sansão carneiro gonçalves
villa riibeiro
sansaoLoading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[CARTOLA FC] Liga Premiada ApostasFC | Junho 2015’ is closed to new replies.