Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Liga Premiada ApostasFC | Maio 2015
- This topic has 219 replies, 184 voices, and was last updated 9 years, 5 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
23 de maio de 2015, at 16:54 #190525
@Jose Victor 27550 wrote:
Cadastrei o meu time ouvir a curtida porém não receber o convite ainda
TimbuzãopeO covite já foi devidamente enviado, ao tentar enviar novamente: “OPS! Já existe uma solicitação para esse time”. Verifique se você já nao atingiu o número limite de ligas. Se nao me engano, pode participar apenas de 7. Se necessário, saia de alguma e tente entrar na nossa.
Abs
Loading...23 de maio de 2015, at 22:54 #190556@HugoSouza7 27562 wrote:
O covite já foi devidamente enviado, ao tentar enviar novamente: “OPS! Já existe uma solicitação para esse time”. Verifique se você já nao atingiu o número limite de ligas. Se nao me engano, pode participar apenas de 7. Se necessário, saia de alguma e tente entrar na nossa.
Abs
Boa noite so tou em 4 ligas
Liga do meu time
Liga Patrimônio
Liga Vem ser feliz
Liga nacionalqual é o nome da liga
Loading...24 de maio de 2015, at 21:44 #190629Boa noite administrador.
Eu já estou na liga, porém quando solicitei aqui a inscrição, passei os dados errados, pois pensei quenão tinha conta na bet9 e me cadastrei novamente, porém eu já tinah uma conta na casa e eles excluíram este cadastro novo e mantiveram o antigo.
Seguem os dados corretos:– Nome: Cesar Merlo Bartcus
– Time: Bartcus United
– Login bet9: bartcus
– Sócio AFC: Não
Nos dados que passei, o login está como cesarbartcus e sócio AFC sim… porém estas passadas agora que são as corretas. Caso possam corrigir, agradeço e peço desculpas…
Loading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[CARTOLA FC] Liga Premiada ApostasFC | Maio 2015’ is closed to new replies.