Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Suas apostas da Rodada!
- This topic has 33 replies, 18 voices, and was last updated 1 year, 7 months ago by Beteiro.
-
AuthorPosts
-
21 de abril de 2014, at 16:04 #219093
75 aqui, mas gostei mesmo da valorização, escalei só os baratos e to com 142 de patrimonio.
CEsar, cuidado, quem desvalorizou tende a desvalorizar na segunda,e quem valorizou na primeira tende a valorizar novamente, da uma olhada no cartoleiros que la explica.
Loading...21 de abril de 2014, at 16:51 #219097@Danilo Pereira 10074 wrote:
75 aqui, mas gostei mesmo da valorização, escalei só os baratos e to com 142 de patrimonio.
CEsar, cuidado, quem desvalorizou tende a desvalorizar na segunda,e quem valorizou na primeira tende a valorizar novamente, da uma olhada no cartoleiros que la explica.
Eu sei que isso acontece em alguns casos, mas se um jogador lá no meu time se desvalorizar mais, daqui ao pouco ele vai pagar para entrar no time. haha
Loading...22 de abril de 2014, at 17:00 #219187@fernandohenrique 10161 wrote:
aos admins, os membros da liga que não se inscreveram no tópico poderiam ser retirados né? no tópico tem pouco mais de 200 inscritos, enquanto na liga tem mais de 400 times…
Quem se inscreveu na Liga, mas não se inscreveu no tópico, não está apto a participar da premiação. Caso isso aconteça, o prêmio será passado para o próximo colocado que esteja inscrito corretamente.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.