Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Vencedores Mês a Mês
- This topic has 257 replies, 59 voices, and was last updated 2 years, 3 months ago by Sueli2021.
-
AuthorPosts
-
2 de junho de 2014, at 18:40 #222265
@Fagner Carvalho 13259 wrote:
ganhei maio, queria saber se os 60 reais são convertidos pra USD pois é minha moeda na bet365!
Grande Fagner, parabéns pela Copada!! Ficar em primeiro em uma Liga com mais de 500 times não é pouca coisa não em! hehe
Você receberá o equivalente a R$60,00, independente da moeda da sua conta. Então deve ser creditado algo em torno de U$26,47.
Lembrando à todos os ganhadores que os valores deverão estar disponível na sua conta de jogador, dentro de 72h a partir de hoje.
Abraços!
Loading...Anonymous #222270AnonymousMembro desde: 01/01/19702 de junho de 2014, at 19:47 #222270pô obrigado Loco e parabéns pela liga! @Loco Bets 13260 wrote:
Grande Fagner, parabéns pela Copada!! Ficar em primeiro em uma Liga com mais de 500 times não é pouca coisa não em! hehe
Você receberá o equivalente a R$60,00, independente da moeda da sua conta. Então deve ser creditado algo em torno de U$26,47.
Lembrando à todos os ganhadores que os valores deverão estar disponível na sua conta de jogador, dentro de 72h a partir de hoje.
Abraços!
Loading...2 de junho de 2014, at 21:35 #222277Olá Galera, tinha ficado em 3° na liga de vcs, ai vcs me excluiram da liga e não estou nos premiados..o que pode ter acontecido é que mudei o nome do meu time durante o mês..mas tinha postado aqui meu nome e user do bet365..gostaria que revisassem isso, mesmo que não me desse o prêmio, pelo menos pra eu voltar pra liga..
Post n° 31 do topico: Time: C. R. MenG0
User bet365: dnl2180
e o nome atual do time é Meng0 DPM
Loading...3 de junho de 2014, at 17:32 #222332Pois é Danilão, foi exatamente isso o que ocorreu.
Como vc mudou o nome do time, em nossas Planilhas de controle não encontramos o Meng0 DPM. Por conta disso o time foi excluído da Liga, e o Prêmio dado do time seguinte.
Já o aprovamos novamente, e já inserimos o novo nome de seu time em nosso controle interno. Porém, por não ser sido um erro causado pelo AFC, e a premiação já ter sido paga aos 10 vencedores, não poderemos te premiar esse mês.
E o alerta fica para todos: se alterarem o nome de seus times, informe o novo nome do tópico da Liga.
Abração meu caro!
@danilo de pina 13272 wrote:
Olá Galera, tinha ficado em 3° na liga de vcs, ai vcs me excluiram da liga e não estou nos premiados..o que pode ter acontecido é que mudei o nome do meu time durante o mês..mas tinha postado aqui meu nome e user do bet365..gostaria que revisassem isso, mesmo que não me desse o prêmio, pelo menos pra eu voltar pra liga..
Post n° 31 do topico: Time: C. R. MenG0
User bet365: dnl2180
e o nome atual do time é Meng0 DPM
Loading...4 de agosto de 2014, at 18:40 #225446Atenção Jeferson Diegue (Nação 306) e Alfredo Mancini (Eu quero é TOP).
Gostaríamos de informar que a sua conta possui uma questão pendente com a Bet365, e por este motivo, para concluirmos sua transferência entre em contato com o suporte da Bet365 e após resolvidas as questões pendentes, ente em contato conosco para que possamos finalizar sua transferência.
Todos os demais vencedores já tiveram os valores creditados em sua conta de jogador.
Atenciosamente,
Equipe ApostasFC.
Loading...5 de agosto de 2014, at 11:33 #225477@ApostasFC 16458 wrote:
Atenção Jeferson Diegue (Nação 306) e Alfredo Mancini (Eu quero é TOP).
Gostaríamos de informar que a sua conta possui uma questão pendente com a Bet365, e por este motivo, para concluirmos sua transferência entre em contato com o suporte da Bet365 e após resolvidas as questões pendentes, ente em contato conosco para que possamos finalizar sua transferência.
Todos os demais vencedores já tiveram os valores creditados em sua conta de jogador.
Atenciosamente,
Equipe ApostasFC.
Olá a todos,
entrei em contato no chat, minha conta está pendente a parte de verificação, já recebi a carta e inseri o código, porém eles me informaram que irão me telefonar. Apesar desta pendência, o valor foi creditado normalmente.
Obrigado a todos.Loading...4 de setembro de 2014, at 01:19 #226690Eis os vencedores do mês de Agosto da Liga Premiada do ApostasFC no CartolaFC!
Parabéns à todos! Os valores já se encontram em sua conta de jogador na bet365!
Matheus Lira, entre em contato com o suporte da bet365.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.