Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Vencedores Mês a Mês
- This topic has 257 replies, 59 voices, and was last updated 2 years, 3 months ago by Sueli2021.
-
AuthorPosts
-
7 de maio de 2018, at 12:26 #42101
Para efetuar o saque, o procedimento mais célere é o seguinte:
Envie para [email]contato@apostasfc.com[/email] as seguintes informações:
– Seu nome (como está na 1xbet)
– Seu ID 1xbet
– Moeda da sua conta– Valor que deseja sacar (BRL ou USD)
– Banco
– Agência
– Conta
– Nome do Titular
– CPFDessa maneira damos andamento no saque junto à VCreditos, e vocês já recebem o valor diretamente na sua conta bancária.
Importante: valor mínimo de saque é de R$50,00
Abraços!
Loading...7 de maio de 2018, at 12:30 #42105@Gabriel Kogawa 113297 wrote:
então comigo aconteceu a mesma coisa, eu me cadastrei pelo link e deu como não socio, tem algum outro metodo pro mes de maio?
Pois eu segui o passo a passo.
Fala Gabriel!
Pois é, foi aquilo que eu escrevi anteriormente. A lista de Sócios AFC é verificado diretamente com a 1xbet. Então por mais que de fato acreditemos que vocês tenham se cadastrado pelo link indicado, temos que seguir a informação oficial que nos é trazida pela 1xbet. De qualquer maneira vou olhar o caso de vocês dois, e ver se há viabilidade de transformá-los em nossos afiliados, e assim vocês também poderem receber premiações em dobro a partir de maio. Abraço!
Loading...Anonymous #42130AnonymousMembro desde: 01/01/19707 de maio de 2018, at 18:36 #42147@Loco Bets 113828 wrote:
Bom dia Pedro!
Como pode ver pelo comprovante abaixo, o valor foi enviado corretamente para a sua conta de jogador:
Está certo que não recebeu?
Abraço.
Fernando, Bom dia
Como pode ver no print desse link, meu saldo continua zerado:
http://prntscr.com/jey0ug
Onde tem uma setinha apontando pra caixa de mensagens está dizendo que o saldo ja foi creditado, porém não aparece nos dados o saldo atualizado.
Peço até desculpas, pois, não tinha visto a caixa de mensagem dizendo que o saldo foi creditado, porém, mesmo com essa mensagem eu não estou podendo utilizá-lo porque não aparece
Loading...7 de maio de 2018, at 18:40 #42148… E ainda por cima, desmembrando as mensagens olha o que eu achei:
http://prntscr.com/jey3c9
Parece que vcs depositaram dia 03/05 e “alguem” sacou esse dinheiro, sendo que não fui eu. Teria a casa me roubado?
Loading...7 de maio de 2018, at 18:41 #42149@Peushow27 113876 wrote:
Fernando, Bom dia
Onde tem uma setinha apontando pra caixa de mensagens está dizendo que o saldo ja foi creditado, porém não aparece nos dados o saldo atualizado.
Peço até desculpas, pois, não tinha visto a caixa de mensagem dizendo que o saldo foi creditado, porém, mesmo com essa mensagem eu não estou podendo utilizá-lo porque não aparece
Pode nos mandar um print também dessa mensagem por favor?
Loading...7 de maio de 2018, at 18:43 #42151@Peushow27 113876 wrote:
Fernando, Bom dia
http://prntscr.com/jey0ug
Troquei os nomes, Loco, foi mal rsrs
Loading...7 de maio de 2018, at 18:47 #42153@Loco Bets 113878 wrote:
Pode nos mandar um print também dessa mensagem por favor?
Tinha mandado num post acima desse, foi por esse link:
http://prntscr.com/jey3c9
Não consigo inserir imagem aqui estando salva no computador, hospedei no lightshot
Loading...7 de maio de 2018, at 19:14 #42161@Loco Bets 113884 wrote:
Beleza Peu! Vou falar com a 1xbet, buscar entender o que pode ter acontecido. Tão logo me retornem eu te aviso. Abx!
Obrigado Loco!
Só pra confirmar algo que pode ser suspeitado, não fui eu que fiz esse levantamento, e eu posso provar isso nessa imagem:
http://prntscr.com/jeyk7f
Repare que entrou o valor que vocês colocaram, depois entrou mais 5 reais que não sei de onde veio e depois foram feitos 3 levantamentos que totalizam 32 reais, mais que o dinheiro que foi creditado em minha conta!
Abração!
Loading...7 de maio de 2018, at 21:15 #42175@Loco Bets 113834 wrote:
Fala Gabriel!
Pois é, foi aquilo que eu escrevi anteriormente. A lista de Sócios AFC é verificado diretamente com a 1xbet. Então por mais que de fato acreditemos que vocês tenham se cadastrado pelo link indicado, temos que seguir a informação oficial que nos é trazida pela 1xbet. De qualquer maneira vou olhar o caso de vocês dois, e ver se há viabilidade de transformá-los em nossos afiliados, e assim vocês também poderem receber premiações em dobro a partir de maio. Abraço!
Opa Boa tarde,
Então se puder ver essa situação ficarei grato pois realmente fiz o passo a passo da liga, aguardo retorno.
Valeu!Loading...27 de maio de 2018, at 14:57 #43869Bom dia! eu fiquei em 7°lugar porém não recebi em dobro o valor. Fiz o cadastro pelo link do site conforme regulamento.
Segue abaixo dados do post:
14/04/2018, 09:42:15 #100
Ricardo Silva
I) Nome do técnico:
II) Nome do seu time no Cartola: Palestra Péquente FC
III Seu nome (como está cadastrado na 1xbet): Ricardo Jose
IV) Seu número de conta na 1xbet: 42167361
V) Sócio AFC: (sim ou não) sim
VI) Qual a moeda da sua conta na 1xbet: (real ou dólar) realLoading...29 de maio de 2018, at 21:59 #44050@Ricardo Silva 115605 wrote:
Bom dia! eu fiquei em 7°lugar porém não recebi em dobro o valor. Fiz o cadastro pelo link do site conforme regulamento.
Segue abaixo dados do post:
14/04/2018, 09:42:15 #100
Ricardo Silva
I) Nome do técnico:
II) Nome do seu time no Cartola: Palestra Péquente FC
III Seu nome (como está cadastrado na 1xbet): Ricardo Jose
IV) Seu número de conta na 1xbet: 42167361
V) Sócio AFC: (sim ou não) sim
VI) Qual a moeda da sua conta na 1xbet: (real ou dólar) realcorreção fiquei em 4° porém não recebi em dobro
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.