Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Vencedores Mês a Mês
- This topic has 257 replies, 59 voices, and was last updated 2 years, 3 months ago by Sueli2021.
-
AuthorPosts
-
3 de setembro de 2020, at 00:20 #345836Luciana Oliveira wrote:
Uma pergunta, no mês de agosto não era só cadastrar pelo link, fazer cadastro na spin sports e aceitar o convite da liga? Eu fiquei em 6° ou 7° no mês de agosto e não estou na lista
Será que não foi pelo fato de você ter se tornado membro no dia 28 ou ter feito o cadastro com a rodada em andamento?
Existem outras coisas que podem ter influenciado, como a veracidade do perfil, entre outras coisas.
Até porque se você mesma não sabe exatamente qual a sua colocação, fica mais difícil ainda pra checarem, não?
Nestes 5 anos a liga nunca teve problemas quanto a isso, se você realmente fez tudo de forma correta, não precisa se preocupar. Agora, se não está na lista certamente algum motivo tem.
Espero que resolva seu problema 👍🏽
É até bom pra que a gente saiba o que aconteceu já que expôs o seu caso. Boa sorte!
Loading...3 de setembro de 2020, at 10:31 #345884Uma pergunta, no mês de agosto não era só cadastrar pelo link, fazer cadastro na spin sports e aceitar o convite da liga? Eu fiquei em 6° ou 7° no mês de agosto e não estou na lista
Sua conta na Spin não foi criado pelo link do ApostasFC. Por conta disso você não é nossa afiliada, e não está apta ao recebimento de premiações na Spin.
Desde já cumpre ressaltar que são as próprias casas de apostas que nos repassam a informação sobre a afiliação ou não afiliação do usuário. Sendo assim, a palavra deles é a final em relação a isso.
Abraço!
Loading...3 de setembro de 2020, at 11:04 #345890Fausto Tonino wrote:Luciana Oliveira wrote:Uma pergunta, no mês de agosto não era só cadastrar pelo link, fazer cadastro na spin sports e aceitar o convite da liga? Eu fiquei em 6° ou 7° no mês de agosto e não estou na lista
Será que não foi pelo fato de você ter se tornado membro no dia 28 ou ter feito o cadastro com a rodada em andamento? Existem outras coisas que podem ter influenciado, como a veracidade do perfil, entre outras coisas. Até porque se você mesma não sabe exatamente qual a sua colocação, fica mais difícil ainda pra checarem, não? Nestes 5 anos a liga nunca teve problemas quanto a isso, se você realmente fez tudo de forma correta, não precisa se preocupar. Agora, se não está na lista certamente algum motivo tem. Espero que resolva seu problema 👍🏽 É até bom pra que a gente saiba o que aconteceu já que expôs o seu caso. Boa sorte!
Eu não me tornei membro dia 28, eu descobri a liga antes da rodada 5 e o próprio site diz que poderia participar até antes da última rodada do mês, que seria a 6.
Loading...3 de setembro de 2020, at 11:07 #345892Bom, eu fiz sim pelo link do site, até pq eu nunca tinha ouvido falar do site SpinSports antes, e segui todo o passo a passo indicado para o mês de agosto.
Pois é. De um lado temos a informação vinda do operador, que possui um sistema com todos os dados do usuário, inclusive a fonte/link que o cadastro foi feito.
E do outro temos a palavra do usuário.
Não temos porque duvidar de nem um, nem de outro. E muitas vezes por um descuido por exemplo, o usuário pode ter acessado o site de apostas diretamente pelo google ou pelo navegador, e não ter utilizado nosso link.
Fato é que temos que ter um critério, e por mais que isso desagrade os não-afiliados, nós temos que seguir as regras estabelecidas. No mais, nem o AFC e nem a casa de apostas tem motivos para simplesmente querer prejudicar um usuário. O critério é objetivo e extraído do sistema da casa de apostas. E por isso a palavra deles é a final, e incontestável.
Abraço.
Loading...3 de setembro de 2020, at 11:07 #345893Bom, eu fiz sim pelo link do site, até pq eu nunca tinha ouvido falar do site SpinSports antes, e segui todo o passo a passo indicado para o mês de agosto.
Pois é. De um lado temos a informação vinda do operador, que possui um sistema com todos os dados do usuário, inclusive a fonte/link que o cadastro foi feito.
E do outro temos a palavra do usuário.
Não temos porque duvidar de nem um, nem de outro. E muitas vezes por um descuido por exemplo, o usuário pode ter acessado o site de apostas diretamente pelo google ou pelo navegador, e não ter utilizado nosso link.
Fato é que temos que ter um critério, e por mais que isso desagrade os não-afiliados, nós temos que seguir as regras estabelecidas. No mais, nem o AFC e nem a casa de apostas tem motivos para simplesmente querer prejudicar um usuário. O critério é objetivo e extraído do sistema da casa de apostas. E por isso a palavra deles é a final, e incontestável.
Abraço.
Loading...3 de setembro de 2020, at 11:38 #345901Olá, comigo ocorreu um erro. Eu fiquei na 6° posição na liga e a minha conta da spin sports é feita pelo link de vocês (posso provar pelo fato que fiquei entre os primeiros colocados em um dos bolões que teve no mês de agosto e a premiação foi na spin sports e eu recebi corretamente). Fiz meu cadastro no link do cartola antes da 1° rodada começar.
Loading...3 de setembro de 2020, at 11:51 #345902Olá, comigo ocorreu um erro. Eu fiquei na 6° posição na liga e a minha conta da spin sports é feita pelo link de vocês (posso provar pelo fato que fiquei entre os primeiros colocados em um dos bolões que teve no mês de agosto e a premiação foi na spin sports e eu recebi corretamente). Fiz meu cadastro no link do cartola antes da 1° rodada começar.
Nos Bolões das primeiras rodadas do Brasileirão, ainda não tínhamos recebido da Spin a relação de usuários afiliados e não afiliados. Inclusive nas próprias planilhas você pode verificar que foram pagos todos os 50 primeiros colocados, independente de serem ou não nossos afiliados.
A partir da 4ª rodada, e com essa informação em mãos, passamos a premiar somente os que são nossos afiliados.
Por conta disso que você recebeu premiação(ões) Spin, mesmo não sendo afiliado. No entanto agora que já temos a listagem correta, estamos premiando somente os que efetivamente criaram conta na Spin pelo link do ApostasFC.
Loading...3 de setembro de 2020, at 23:36 #345971Comigo aconteceu o mesmo, nunca tinha criado conta nessa casa, na maioria das vezes crio apenas pros prêmios daqui do apostasfc mesmo, fiquei em 25° na liga e não consta na premiação, mesmo tendo criado a partir do link do site.. Os prêmios que ganhei pela megapari e betwarrior deram certinho, e criei a conta na spin do mesmo jeito
Loading...4 de setembro de 2020, at 02:34 #345980Bem… Primeira vez que eu tenho “problema” aqui. Fiz a inscrição no site com o LINK tudo certinho, fiquei entre os 100 e a casa não citou que eu sou afiliado. Erro total da Spin, deixa lá, paciência…
Loading...30 de setembro de 2020, at 14:30 #348722Boa tarde.
Fiquei em 40º lugar na liga do Cartola de Setembro e não estou entre os premiados. Com toda certeza, sou afiliada tambem ja recebi premiações na casa. Alguém sabe me informar o que aconteceu?Loading...30 de setembro de 2020, at 16:55 #348745Pois é, eu tbm tinha terminado na posição 89 da Liga e não estou na lista de ganhadores.
Vejam no bolão do Brasileirão, rodada 7 – Ganhei na Megapari e na lista consta meu nome como Afiliado. Fiz meu cadastro por aqui, sempre ganhei prêmios na megapari por aqui.. essa Afiliação tem validade? Porque não tem como eu ser afiliado em um mês e no outro não ser mais.
Loading...30 de setembro de 2020, at 16:57 #348747Brunofboni wrote:Pois é, eu tbm tinha terminado na posição 89 da Liga e não estou na lista de ganhadores. Vejam no bolão do Brasileirão, rodada 7 – Ganhei na Megapari e na lista consta meu nome como Afiliado. Fiz meu cadastro por aqui, sempre ganhei prêmios na megapari por aqui.. essa Afiliação tem validade? Porque não tem como eu ser afiliado em um mês e no outro não ser mais.
Na rodada 8, rodada 9 (que não ganhei prêmios), meu nome consta como AFILIADO na megapari.. aí de repente no outro mês deixa de ser? Não entendi.
Loading...30 de setembro de 2020, at 19:35 #348764Ganhadores de Setembro, as premiações já foram enviadas!
Não recebeu? Confira na planilha de controle do Cartola se há algum comentário ao lado do seu nome.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.