Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Vencedores Mês a Mês
- This topic has 257 replies, 59 voices, and was last updated 2 years, 3 months ago by Sueli2021.
-
AuthorPosts
-
8 de julho de 2016, at 15:09 #113000
Bom dia!
Caiu a premiação na betboro de algum ganhador do mês de Junho? Fiquei em 16 no mês e ainda não recebi nada. Se for só comigo, alguém poderia me ajudar?Não é reclamação, só dúvida mesmo, pessoal aqui do site faz um trampo muito legal, criou essa liga dando prêmios de graça, então não quero que soe como reclamação, longe disso, apenas gostaria de saber se foi com meu usuário algum problema…
Obrigado!
Loading...8 de julho de 2016, at 17:37 #113009Olá pessoal!
Os logins já estão com o betboro. Está demorando um pouquinho mais pois está sendo verificada a questão do Sócio AFC (que recebe premiação em dobro). Mas certamente muito em breve os valores estarão na conta de jogador dos vencedores.
Abraços!
Loading...2 de agosto de 2016, at 17:39 #114442São esses os ganhadores da nossa Liga Premiada Cartola de Julho!
Parabéns à todos os participantes! A premiação já foi enviada para a conta bet9 dos vencedores!
A Liga de Agosto já está no ar! Inscreva-se e ganhe grátis!
Loading...2 de agosto de 2016, at 18:15 #114445@ApostasFC 60397 wrote:
São esses os ganhadores da nossa Liga Premiada Cartola de Julho!
Parabéns à todos os participantes! A premiação já foi enviada para a conta bet9 dos vencedores!
A Liga de Agosto já está no ar! Inscreva-se e ganhe grátis!
Eu acho que sócio. Não sou? Tinha quase que certeza q era.
PenaLoading...2 de agosto de 2016, at 18:35 #114448Caiu tudo certinho aqui já.
Dia 02 e tudo na conta, Loko e blog realmente parabéns, não só pela agilidade e rapidez e sim também por disponibilizar a liga com premiação sem nunca cobrar nada dos participantes. Muito obrigado!Loading...2 de agosto de 2016, at 18:43 #114449@bartcus 60405 wrote:
Caiu tudo certinho aqui já.
Dia 02 e tudo na conta, Loko e blog realmente parabéns, não só pela agilidade e rapidez e sim também por disponibilizar a liga com premiação sem nunca cobrar nada dos participantes. Muito obrigado!Verdade. Foi bem rápido!
Parabéns, Bartcus! E também para os organizadores e a galera que participou. 🙂Loading...2 de agosto de 2016, at 21:34 #114484@Loco Bets 60403 wrote:
Infelizmente na bet9 não é :/
Eu também achei que era, porque já era sócio do afc com a conta de outras casas,não sabia que tinha que ter cadastro pelo apostasfc em todos os sites.
Loading...3 de agosto de 2016, at 02:08 #114519@davidws95 60442 wrote:
Eu também achei que era, porque já era sócio do afc com a conta de outras casas,não sabia que tinha que ter cadastro pelo apostasfc em todos os sites.
Fala meu caro!
Você não precisa ser Sócio AFC em TODOS os sites de apostas. Mas precisa ser Sócio no site em que a premiação está sendo oferecida.
Quem se cadastra nos sites de apostas que indicamos pelos nossos links, recebe benefícios reais e constantes!
Abx
Loading...5 de setembro de 2016, at 21:21 #118549E aqui estão os vencedores da nossa Liga Premiada do Cartola do mês de Agosto! Parabéns a todos os participantes!
Os valores já foram depositados diretamente na conta de jogador de vocês no Rivalo.
A Liga de Setembro já está valendo, não deixem de se inscrever: https://retro.apostasfc.com/forum/liga-premiada-cartola-fc/461-cartola-fc-liga-premiada-apostasfc-setembro-2016-a/
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.