Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Vencedores Mês a Mês
- This topic has 257 replies, 59 voices, and was last updated 2 years, 3 months ago by Sueli2021.
-
AuthorPosts
-
3 de outubro de 2017, at 21:24 #70141
@Loco Bets 94923 wrote:
Fala meu caro!
Você está certo. Já corrigimos aqui e enviamos os R$40,00 de Sócio AFC 😉
Valeu, abração!
ps: a lista dos ganhadores será divulgada aqui daqui a pouco. Mas como podem ver os vencedores já receberam seus prêmios hehe
Acho que aconteceu o mesmo comigo. Fiquei em quinto e recebi o 60, mas sou sócio AFC.
Abraço e parabéns pelo trabalho!Loading...4 de outubro de 2017, at 12:53 #70163E aqui estão os nobres cartoleiros que venceram a nossa Liga de Setembro!
Todas as premiações já se encontram disponíveis em sua conta de jogador da NetBet!
Não deixem de se inscrever na Liga de Outubro, que já está no ar: https://retro.apostasfc.com/forum/liga-premiada-cartola-fc/633-cartola-fc-liga-premiada-apostasfc-outubro-2017-a/
Parabéns e abraço a todos!
Loading...1 de novembro de 2017, at 17:34 #72632@Fellipe Deco 97322 wrote:
Até o momento nada foi falado dos ganhadores de outubro, rodada de champions acontecendo e não temos o bônus ainda :/
Felipe, você ainda não recebeu, pois não informou seu nome ou login netbet corretamente.
Já íamos enviar uma mensagem para você.
Responda aqui ou através do contato@apostasfc.com com o seu nome (exatamente como está cadastrado na netbet), seu login, e moeda da sua conta.
Abx
Loading...1 de novembro de 2017, at 18:16 #72636Boa Tarde. Também não recebi a premiação ainda, na liga fiquei em 19°, caso seja os dados errados, o informarei aqui!
Nome Cadastrado na NETBET: Jonnathas Carvalho.
Login NetBet: Jonnathas.
Moeda: BRLLoading...1 de novembro de 2017, at 18:58 #72642@Loco Bets 97333 wrote:
Felipe, você ainda não recebeu, pois não informou seu nome ou login netbet corretamente.
Já íamos enviar uma mensagem para você.
Responda aqui ou através do *****@apostasfc.com com o seu nome (exatamente como está cadastrado na netbet), seu login, e moeda da sua conta.
Abx
O informado está correto, em setembro eu ganhei 80,00 e recebi meu bônus normalmente.
Andina2015 é o meu login lá.
Loading...1 de novembro de 2017, at 19:13 #72644@Fellipe Deco 97343 wrote:
O informado está correto, em setembro eu ganhei 80,00 e recebi meu bônus normalmente.
Andina2015 é o meu login lá.
Sim, mas o nome você postou incompleto, faltando sobrenomes.
Se quer receber rapidamente (como de fato pagamos), colabore trazendo a informação completa 😉
Sua premiação já foi enviada.
Loading...1 de novembro de 2017, at 19:16 #72645E aqui estão os míticos cartoleiros de outubro, que já estão com a premiação devidamente paga em suas contas de jogador NetBet!
Parabéns a todos, e não se esqueçam de se inscrever na Liga de Novembro!!
Loading...2 de novembro de 2017, at 17:28 #72721@Douglas Gleidson 97347 wrote:
Ainda não recebi o meu, informei algum dado errado?
Tava dando uma olhada, acho que minha inscrição é com Meu nome completo Douglas Gleidson Lima Ferreira,nao consigo olhar no site da betnet
Loading...4 de dezembro de 2017, at 23:37 #75391E aqui estão os vencedores da última Liga Cartola de 2017!
Parabéns a todos os participantes e ganhadores desse ano. Estejam certos que ano que vem estaremos de volta com nossa tradicional Liga Premiada!
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.