Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Liga Premiada Cartola FC › [CARTOLA FC] Vencedores Mês a Mês
- This topic has 257 replies, 59 voices, and was last updated 2 years, 3 months ago by Sueli2021.
-
AuthorPosts
-
4 de abril de 2018, at 15:40 #38639
@dakr 110287 wrote:
se for acontecer este ano poderia ser mata-mata :popcorn:
“Ultimate Cartola”? Hehe
Mas aí fica mais difícil né. Até porque contabilizamos os cartoleiros com melhor desempenho durante o mês.
Fica mais difícil fazer um formato eliminatório…
Loading...10 de abril de 2018, at 00:50 #39156@Douglas Gleidson 110816 wrote:
Já ia fazer a msm pergunta, mas o Renan foi mais rápido hehehe… Ancioso para saber qual casa vai patrocinar a liga nesse ano. Confesso que estou na torcida pela NetBet ou AO.
Vai ser outra!
Novidadeeeee … Casa nova aqui no AFC 😀
Loading...3 de maio de 2018, at 12:53 #41411Bom dia Cartoleiros!
Aqui estão os vencedores da nossa Liga de Abril. Parabéns a todos os participantes!
As premiações começarão a ser pagas ainda hoje diretamente na conta 1xbet dos 25 melhores técnicos!
O tópico de inscrição da Liga de Maio já está no ar. Então corre lá e inscreva seu time para participar: https://retro.apostasfc.com/forum/liga-premiada-cartola-fc/706-cartola-fc-liga-premiada-apostasfc-maio-2018-a/
Loading...3 de maio de 2018, at 13:05 #41412Olá, sou o numero 7 aí da classificação, me foi atribuida uma premiação de não-sócio AFC.
mas eu sou sócio AFC sim..
segue uma cópia da minha inscrição, corrige aí por gentileza..
AbraçosI) Nome do técnico: Murilo Melo
II) Nome do seu time no Cartola: Bayern do Sudoeste
III Seu nome (como está cadastrado na 1xbet): Murilo Melo
IV) Seu número de conta na 1xbet: 42188525
V) Sócio AFC: sim
VI) Qual a moeda da sua conta na 1xbet: realLoading...3 de maio de 2018, at 13:12 #41414@Murilo Melo 113137 wrote:
Olá, sou o numero 7 aí da classificação, me foi atribuida uma premiação de não-sócio AFC.
mas eu sou sócio AFC sim..
segue uma cópia da minha inscrição, corrige aí por gentileza..
AbraçosI) Nome do técnico: Murilo Melo
II) Nome do seu time no Cartola: Bayern do Sudoeste
III Seu nome (como está cadastrado na 1xbet): Murilo Melo
IV) Seu número de conta na 1xbet: 42188525
V) Sócio AFC: sim
VI) Qual a moeda da sua conta na 1xbet: realBom dia Murilo!
A relação dos jogadores que são ou não Sócios AFC nos é passada diretamente pela 1xbet.
Inclusive, cerca de 5 ganhadores tinham dito que não eram Sócios, e na verdade eram. Assim como 2 apostadores disseram ser, e não eram. E note que 20 dos 25 ganhadores são Sócios e vão ganhar 100% a mais de premiação.
Lembrando que para ser Sócio e ganhar premiação em dobro, basta se cadastrar na 1xbet pelo apostasfc.com/go/1xbet
É uma maneira simples e justa da gente premiar com valores melhores, aqueles apostadores que são nossos afiliados.
Grande abraço.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.