- This topic has 188 replies, 34 voices, and was last updated 7 years, 6 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
27 de março de 2014, at 04:18 #217308
Eu achei lindo no final, em pleno morumbi, só se ouvir a torcida do Penapolense a gritar “Eu acredito”. Este jogo também me estragou uma multipla, a primeira parte não vi o jogo com atenção mas o São Paulo ai a partir do meio da segunda parte não existiu. O brasileirão esta ai a porta e a equipa não parece nada preparada. Aposto que o maluco do Juvenal durante a copa vai fazer uma reformulação do elenco
Loading...28 de março de 2014, at 02:08 #217366to com vontade de ir no ct da barra funda amanhã com uma metralhadora…
só nao vou pq ia gastar mais com isso do que com o que eu ia ganhar na multipla..metralhadora deve ser cara…
talvez vá com um saco de pipoca.
Loading...Anonymous #217432AnonymousMembro desde: 01/01/197029 de março de 2014, at 00:35 #217432@Rodrigo_Cesar 8374 wrote:
e ai Santos + Palmeiras a 2.04 @Bet365? :duvida:
Eu vou na dupla @2.25 (bet365)
Santos over 1.5 gols @1.55
Atlético-mg ml @1.45Loading...5 de abril de 2014, at 04:30 #217878Para hoje fiz uma dupla com o DNB Santo André e DNB São Bento a 1,77 @bET365 e vou também no DNB do Mirassol a 1,8. O Itapirense apesar de também precisar do jogo tem vindo a jogar mal e esta cheio de desfalques
Loading...5 de abril de 2014, at 17:47 #217904Vou dar meu pitaco no Futebol..e minha dica é para esse primeiro jogo da Final do Paranaense.
Classico do Café e o Tubarão volta a disputar a final do Paranaense depois de 22 anos, torcida ta animadíssima, já meteu 15 mil nas semis e nessa final se espera cerca de 30 mil torcedores, acredito aqui que o fator casa vai fazer a diferença. Na primeira fase as equipes se enfrentaram no Café e o Londrina saiu vencedor por 3×2.
Clima no Londrina é o Melhor possivel, time tem força MÁXIMA com a volta do meia Bidia.
acho que vale uma fé nesse ML ai, tem valor.
Londrina – Vitor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Bidia, Rone Dias e Celsinho; Joel e Arthur. Técnico: Claudio Tencati.
Maringá – Ednaldo; Reginaldo, Fabiano, Juninho e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Cristiano (Fábio Martins) e Gabriel Barcos. Técnico: Claudemir Sturion
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.