- This topic has 188 replies, 34 voices, and was last updated 7 years, 6 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
8 de fevereiro de 2014, at 04:43 #214412
Para amanha o que mais gosto é do lay ao Atl.Mineiro que neste momento esta a 2,6. O que me deixa de pé atras é o jogo não abrir em directo porque gosto sempre de fechar a aposta mas mesmo assim acho que com uma stake mais baixa que o normal vale o risco. O galo vai jogar com uma equipa totalmente reserva e com os titulares já tinham vindo a sentir dificuldades. A equipa vai sem nenhum entrosamento, o André nem joga a uns 2 meses por isso parece-me uma boa.
Loading...9 de fevereiro de 2014, at 04:01 #214481Para hoje o DNB para o timão a 1,5 e o DNB do Resende a 1,72 é o que mais gosto.
O Corinthians vem de 4 derrotas seguidas e apesar de toda a estabilidade que acompanha a equipa já esta na hora de as coisas mudarem. O Mogi não é nenhum bicho papão e com os ânimos mais serenos não acredito que o timão perca este jogo.
O Resende apesar de jogar fora, é favorito para este jogo. O Bonsucesso ainda não ganhou nenhum jogo e não acredito que seja amanha que isso vá acontecer. O Resende tem muito mais equipa e a equipa do Bonsucesso apesar de sofrer poucos golos também não faz golos a ninguém. Acho este Resende uma das melhores equipas dos chamados pequenos do carioca e acredito num resultado a volta do 0-1.Loading...9 de fevereiro de 2014, at 13:10 #214485@rafaelvasques 5479 wrote:
Para hoje o DNB para o timão a 1,5 e o DNB do Resende a 1,72 é o que mais gosto.
O Corinthians vem de 4 derrotas seguidas e apesar de toda a estabilidade que acompanha a equipa já esta na hora de as coisas mudarem. O Mogi não é nenhum bicho papão e com os ânimos mais serenos não acredito que o timão perca este jogo.
O Resende apesar de jogar fora, é favorito para este jogo. O Bonsucesso ainda não ganhou nenhum jogo e não acredito que seja amanha que isso vá acontecer. O Resende tem muito mais equipa e a equipa do Bonsucesso apesar de sofrer poucos golos também não faz golos a ninguém. Acho este Resende uma das melhores equipas dos chamados pequenos do carioca e acredito num resultado a volta do 0-1.em condições normais o corinthians deveria vencer…mas tá duro confiar neles no momento.
Loading...10 de fevereiro de 2014, at 02:49 #214524Esta dificil confiar neles esta. Mas como os animos estavam mais calmos e a odd do DNB não era má de toda, achei que valia a pena. Ainda bem que fui nos DNB’s, o do Resende foi puxado na raça lool
Loading...Anonymous #214567AnonymousMembro desde: 01/01/197010 de fevereiro de 2014, at 17:28 #214567CONTAGEM DAS DEFESAS MENOS VAZADAS (Apenas do G12)
Santos – 6 jogos / 4 gols SOFRIDOS
São Paulo – 7 jogos / 10 gols SOFRIDOS
Palmeiras – 7 jogos / 4 gols SOFRIDOS
SCCP – 7 jogos / 12 gols SOFRIDOSFlamengo – 7 jogos / 9 gols SOFRIDOS
Vasco – 7 jogos / 4 gols SOFRIDOS
Fluminense – 7 jogos / 6 gols SOFRIDOS
Botafogo – 8 jogos / 7 gols SOFRIDOSCruzeiro – 4 jogos / 1 gol SOFRIDO
Atlético MG – 4 jogos / 5 gols SOFRIDOSGrêmio – 7 jogos / 5 gols SOFRIDOS
Internacional – 7 jogos / 5 gols SOFRIDOSRANKING
Cruzeiro – 4 jogos / 1 gol SOFRIDO
Santos – 6 jogos / 4 gols SOFRIDOS
Palmeiras – 7 jogos / 4 gols SOFRIDOS
Vasco – 7 jogos / 4 gols SOFRIDOS
Atlético MG – 4 jogos / 5 gols SOFRIDOS
Grêmio – 7 jogos / 5 gols SOFRIDOS
Internacional – 7 jogos / 5 gols SOFRIDOS
Fluminense – 7 jogos / 6 gols SOFRIDOS
Botafogo – 8 jogos / 7 gols SOFRIDOS
Flamengo – 7 jogos / 9 gols SOFRIDOS
São Paulo – 7 jogos / 10 gols SOFRIDOS
SCCP – 7 jogos / 12 gols SOFRIDOSRANKING POR MÉDIA
Cruzeiro – 4 jogos / 1 gol SOFRIDO – 0,25
Palmeiras – 7 jogos / 4 gols SOFRIDOS – 0,5
Vasco – 7 jogos / 4 gols SOFRIDOS – 0,5
Santos – 6 jogos / 4 gols SOFRIDOS – 0,6
Grêmio – 7 jogos / 5 gols SOFRIDOS – 0,7
Internacional – 7 jogos / 5 gols SOFRIDOS – 0,7
Fluminense – 7 jogos / 6 gols SOFRIDOS – 0,85
Botafogo – 8 jogos / 7 gols SOFRIDOS – 0,87
Atlético MG – 4 jogos / 5 gols SOFRIDOS – 1,25
Flamengo – 7 jogos / 9 gols SOFRIDOS – 1,28
São Paulo – 7 jogos / 10 gols SOFRIDOS – 1,4
SCCP – 7 jogos / 12 gols SOFRIDOS – 1,7Loading...10 de fevereiro de 2014, at 18:51 #214581E essa mesma defesa era um monstro ano passado, mas sabe porque ? Porque no Corinthians do Tite não era só a defesa que defendia, era o time inteiro, hoje com o Mano ele deu prioridade ao ataque para atacar (justo) mas os volantes estão mal tecnicamente assim como os zagueiros, sem contar que o Uendel não sabe defender e o Fagner até agora muito discreto tanto no ataque contra defesa.
O Mano até agora não conseguiu nem de longe o equilíbrio necessário, talvez com o Renato e o Jadson o time tenha um maior desafogo lá na frente, vamos ver.
Loading...13 de fevereiro de 2014, at 20:37 #214760Acredito em over 2,5 neste jogo do Bota x Mogi, pelo Paulistão.
Mogi joga e deixa jogar. Deve se arriscar um pouco, pois precisa pontuar para sonhar com algo, e a equipe do Botinha não é bobo.Loading...13 de fevereiro de 2014, at 20:37 #214761Não vou fazer uma pick disso, pois não tenho muita confiança, ai acho foda. Mas vou ficar esperto na live, nem que seja para pegar um over 1,5 com boa odd, caso o jogo não seja tão agradável no começo.
Loading...16 de fevereiro de 2014, at 16:15 #214908mesma visão aqui tbm mano :encouragement:
@Danilo Pereira 5903 wrote:
Evento: Vasco vs Flamengo – Campeonato Carioca
Data: 16/02/14 – 16h
Aposta: Empate
Odds: 3.40 (bet365)
Confiança: 8
https://retro.apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-69/#post5900Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.