- This topic has 188 replies, 34 voices, and was last updated 7 years, 6 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
16 de fevereiro de 2014, at 17:30 #214920
Todo clássico tem cheiro de empate, mas hoje tanto o clássico paulista como carioca me parecem ainda mais com cara de igualdade no marcador. Mas se é para escolher um lado, fico com o Palmeiras e Flamengo. Principalmente o Flamengo, pelas odds estarem superiores e acreditar que será um jogo muito igual.
Loading...Anonymous #214944AnonymousMembro desde: 01/01/197017 de fevereiro de 2014, at 04:53 #214944@Loco Bets 5942 wrote:
Perdi um trocado com o Santos hoje…
Vira e mexe eu me enfio em apostas ruins na live :cabecada:
Perdi com o Corinthians… pior que na Pick coloquei que o Corinthians ganhava e que Romarinho tinha grandes chances de fazer gol… o cara me faz o gol… Corinthians ganhando…… e no finzinho me toma o empate :mad-new: , pensa em alguém frustrado kkkkk
Loading...17 de fevereiro de 2014, at 13:27 #214945@zehzehh 5943 wrote:
Perdi com o Corinthians… pior que na Pick coloquei que o Corinthians ganhava e que Romarinho tinha grandes chances de fazer gol… o cara me faz o gol… Corinthians ganhando…… e no finzinho me toma o empate :mad-new: , pensa em alguém frustrado kkkkk
também achei que ia terminar 1×0….romarinho é a asa negra do palmeiras…o cara só faz gol contra eles…
Loading...5 de março de 2014, at 05:45 #215745Bahia a 2,5 @Bet365
Acho a odd demasiado elevada para o Bahia, existe muitos factores que explicam porque esta assim mas acredito que o Bahia vai vencer o jogo. Não tiveram férias no Carnaval e até estão concentrados a 2 ou 3 dias para este jogo. O Marquinhos aproveitou para conseguir arrumar a equipa ao jeito dele, e com a campanha que teem vindo a fazer torna-se obrigação ganhar este jogo. O Galicia apesar de ter ganho na primeira volta, até acabou por empatar em casa com o fraco Serrano. Acho que vale muito a pena esta aposta
Loading...6 de março de 2014, at 00:43 #215786@Victor Vaz 6787 wrote:
sim
pra mim era pra abrir em -0.5 a linha, tá em 0 praticamente
e o ml tá subindo ainda
tem $$ pesado aí
verdade….e olhando assim seria uma bet pra home win meio clara…ainda ah 0…dios mio….
mesmo no último jogo a penapolense jogou bem….
realmente é estranho….
Loading...6 de março de 2014, at 00:54 #215788@thomas_pbi 6789 wrote:
deve ser pelos desfalques certos e mais os dois possíveis
ai jogar com 4 reservas fica tenso confiar em time pequenofui ver as noticias agora e é verdade…pode ser por isso também…o Tanque é um jogador que tem sido muito útil por lá…
Loading...6 de março de 2014, at 02:00 #215791sim po, dos desfalques eu sei, gualberto ex-palmeiras, o outro zagueiro, um meia e o douglas tanque… mesmo assim acho absurdo abrir menor que -0.25 a linha
mas o XV tá MUITO desfalcado também e fora do barão de serra negra é triste, não acho que justifica essa linha dando rise
vamos ver o que dá haha
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.