- This topic has 188 replies, 34 voices, and was last updated 7 years, 6 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
25 de março de 2014, at 14:21 #217135
@Rodrigo_Cesar 8115 wrote:
Estaduais: Santos+Sao Paulo+Palmeiras+Flamengo+Gremio+Internacional: 7.63 @Bet365 310
Bela aposta! Eu vou ser um pouco mais cuidadoso e minha aposta é: Sao Paulo / Flamengo / Gremio e Santos ( ou Palmeiras, ainda nao decidi ).
Acho que um dos grandes de SP vai passar um sofoco, como o SP pega o fraco Penapolense, o Santos pega a mediana, mas tradicional Ponte e o Palmeiras gosta de se complicar com time pequeno, provavelmente vou de Santos.
Loading...25 de março de 2014, at 14:51 #217137Eu acho perigosa…..
Se fosse para classificar-se seria ótimo, com a odd menor claro, mas se for o ML eu acho muito complicado, muito provavel alguma ai dar merda de empate/penalti, mas como está 3/10 na confiança tá perfeitão!
Loading...25 de março de 2014, at 14:56 #217139@Danilo Pereira 8127 wrote:
Eu acho perigosa…..
Se fosse para classificar-se seria ótimo, com a odd menor claro, mas se for o ML eu acho muito complicado, muito provavel alguma ai dar merda de empate/penalti, mas como está 3/10 na confiança tá perfeitão!
Aposta totalmente nos favoritos, o problema que no futebol nem sempre o favorito vence….:lol1:
Sabe se na BET365 ou Betfair tem a opçao de apostar nos classificados?
Procurei e nao achei.Loading...25 de março de 2014, at 15:23 #217142@Rodrigo_Cesar 8130 wrote:
é perigosa mesmo…mas eu brinco com o perigo :sasmokin:
brincadeiras a parte…estou preocupado com o Santos…A ponte é carne de pescoço…
O Palmeiras tb nao vai passar facil, o Bragantino ganhou do SP e Corinthians e empatava com o Santos ate um jogador ser expulso.
Para mim, o SP é a unica barbada, inclusive acho que vence com 2 ou mais gols.
Loading...25 de março de 2014, at 15:53 #217144@Renatao 8132 wrote:
O Palmeiras tb nao vai passar facil, o Bragantino ganhou do SP e Corinthians e empatava com o Santos ate um jogador ser expulso.
Para mim, o SP é a unica barbada, inclusive acho que vence com 2 ou mais gols.
realmente a penapolense caiu muito…
Loading...27 de março de 2014, at 03:33 #217305Apostas à parte, é demais ver um time pequeno eliminar um grande, olha a emoção dos caras (jogadores, comissão técnica, dirigentes e a pequena torcida) da Penapolense, por isso o futebol é sensacional.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.