- This topic has 33 replies, 14 voices, and was last updated 7 years, 11 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
10 de março de 2014, at 21:05 #29455
Tem confiança numa aposta? Escreva seu prognóstico sobre ela e poste no tópico de prognósticos da seção! Não se esqueça também de inscreve-lo no torneio e concorra a prêmios em dinheiro semanais num total de R$1.500,00 mensais!!!
Maiores detalhes: https://retro.apostasfc.com/forum/torneios-com-premiacao/38-torneio-regras-premiacoes/
Loading...12 de março de 2014, at 00:23 #216208fui todo animado por causa do time reserva da Ponte…rsrsrrsrsr
olha o naipe do adversário:A um dia do jogo de estreia da Copa do Brasil, contra o time reserva da Ponte Preta, atual vice-campeã sul-americana, o Náutico-RR se encontra em uma condição que mostra a realidade do futebol local. Sem apoio, o representante de Roraima na competição conta com apenas sete jogadores regularizados para o jogo, o mínimo permitido pela regra geral do futebol. O time, sequer, conhece a bola que será usada na partida.
Do elenco que estava na Copa Verde, estão: os volantes Kleyton, Eduardo e Valdenis; os atacantes Laécio e Tiago Oliveira; o meia, Paulo Franck; e o goleiro Stanley, jogadores devidamente regularizados para o confronto contra a Ponte. Ontem, chegou ao elenco o zagueiro Luizão. Os demais pediram demissão.
Loading...12 de março de 2014, at 13:44 #216222@rafaelvasques 7201 wrote:
Tinha lido que depois da Copa Verde eles contrataram um treinador de São Paulo, mas nem sabiam o nome. Deve ser a maior bagunça por lá
Poisé…..no começo pensei até num 1x…mas diante destas infos não dá…
Loading...12 de março de 2014, at 13:51 #216224Primeiro post e ja vou causar discussao :lol1::lol1:
Sera que vale uma aposta com metade da banca nos jogos do Palmeiras e SP hj?
Minha banca é pequena, estou querendo alavancar aproveitando esses jogos “mais tranquilos”.
Loading...12 de março de 2014, at 14:01 #216225@Renatao 7215 wrote:
Primeiro post e ja vou causar discussao :lol1::lol1:
Sera que vale uma aposta com metade da banca nos jogos do Palmeiras e SP hj?
Minha banca é pequena, estou querendo alavancar aproveitando esses jogos “mais tranquilos”.
Palmeiras acredito que vence bem….minha dúvida é o São Paulo mesmo… CSA andou fazendo uns joguinhos decentes na Copa do Nordeste…
Loading...12 de março de 2014, at 14:02 #216227@thomas_pbi 7217 wrote:
se chover hoje em Vilhena o negócio vai ser tenso demais pelo jeito
notícia de ontem: Chuva danifica gramado, mas Vilhena garante espetvixe…..garante espetáculo foi sensacional….:lol1:
Loading...12 de março de 2014, at 14:16 #216231@thomas_pbi 7217 wrote:
notícia de ontem: Chuva danifica gramado, mas Vilhena garante espetValeu pela informaçao, como sou Palmeirense e vou acompanhar o jogo, creio que farei alguma aposta durante o jogo, analisando esses “extras” que sempre acontecem na Copa do Brasil.
Loading...12 de março de 2014, at 14:55 #216235@thomas_pbi 7217 wrote:
notícia de ontem: Chuva danifica gramado, mas Vilhena garante espetVilhena – RO
quarta-feira, 19:00
Pancada de chuva com trovoada 25ºCA previsão nao é animadora
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.