- This topic has 33 replies, 14 voices, and was last updated 7 years, 11 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
19 de março de 2014, at 04:13 #216672
Tenho de pegar o DNB do Bahia a 2. Já quando o Bahia foi jogar com o vitoria da conquista as odd’s estavam assim parecidas. Para mim uma equipa de serie A quando vai jogar com os titulares contra uma equipa de serie D nunca pode ser dog. O Bahia tem vindo a subir de forma e parece que se esta a começar a acertar, esta bem que vai ter o BA-VI no fim de semana e os jogadores podem estar já com a cabeça nesse jogo mas com estas odd’s… O Vila Nova começou a acertar ao longo do mineiro e acabou em grande forma, o Mancini parece que voltou em grande forma mas não deixa de ser uma equipa de nivel regional.
Não quero enganar ninguém a dizer que vai ser um jogo fácil, longe disso. Mas um DNB a 2 parece-me que vale a penaLoading...21 de março de 2014, at 03:05 #216834A sorte do Fluminense é que foi o Horizonte, se fosse o Ceará seria bem pior. :lol1:
Falando sério, o Horizonte é um time muito difícil de se enfrentar no Domingão, ganhou do Ceará e empatou com o Fortaleza, mas acredito que no Rio o Fluminense consiga reverter.
Loading...1 de abril de 2014, at 15:42 #217641Varias equipes escalando times reservas para a rodada Copa do Brasil..que eu vi até agora:
Santos, Vasco e Figueirense…não que isso signifique muito por causa dos adversários mas fica a informação.
Loading...Anonymous #217648AnonymousMembro desde: 01/01/19701 de abril de 2014, at 16:35 #217648@Rodrigo_Cesar 8617 wrote:
Varias equipes escalando times reservas para a rodada Copa do Brasil..que eu vi até agora:
Santos, Vasco e Figueirense…não que isso signifique muito por causa dos adversários mas fica a informação.
Fui de Resende hand +1 @2.55 Bwin
Aposta contra o Vasco @2.72 BetfairLoading...3 de abril de 2014, at 20:33 #217822nesse jogo em Manaus, acredito q Vasco tem grandes chances de já matar hoje
apesar de ta indo de reservas, adilson escalou um time interessante. principalmente na frente onde tem uma galera querendo mostrar serviço como dakson, montoya, thalles(ta em um boa fase)..as laterais pra mim são o lado mais fraco desse time de hoje. mas mesmo assim não consigo ver o resende como uma grande ameaça..esperava mais desse time no estadual, que no final acabou brigando para não cair. e para piorar, seu melhor atacante marcelo regis está se recuperando ainda. Do o meu destaque para Bruno gallo no meio de campo deles, ex Vascão..o mlq é bolano mais é isso, Vasco pra mim vence o jogo e não tem volta ! até porque garantir a renda do jogo né rsss matando o jogo hoje leva pelo menos 60% da renda ja que a FERJ fez essa putaria com o Vasco de ir pra manaus
to nessa tbm:
@Braga 8782 wrote:Evento: Copa do Brasil – Resende x Vasco
Data: 03/04/14 – 20:30
Aposta: Vasco AH-1
Odds: @2.15 na Bet365
Confiança: 6/10
Unidades: 10
Link: https://retro.apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-134/#post8781Loading...10 de abril de 2014, at 00:26 #218200@Rodrigo_Cesar 9152 wrote:
coisinha low profile….
Atlético Goianiense + Figueirense + São Paulo + Fluminense: 2.43 @Bet365
como diria o filosofo quer me foder, me beija….:braco_cruzado:
duplinha atletico Go + Figueirense saindo na marra a 7.54@Bet365
e em simples também…
Loading...10 de abril de 2014, at 16:16 #218251@Rodrigo_Cesar 9181 wrote:
como diria o filosofo quer me foder, me beija….:braco_cruzado:
duplinha atletico Go + Figueirense saindo na marra a 7.54@Bet365
e em simples também…
bem que o atletico goianiense não precisava ter tomado ao empate aos 87….:vermelho:
:pickperdida: na dupla
:pickperdida: no ATL e :pickganha: no Figueira
dei uma arriscadinha no hand do figueira e imaginem a comemoração nos acréscimos.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.