- This topic has 291 replies, 39 voices, and was last updated 3 years, 8 months ago by DaviPadul.
-
AuthorPosts
-
12 de agosto de 2020, at 22:03 #343427RafaelB wrote:
Flamengo tomando de 2 do goianiense… Ahauaha acabou o time
De 3… tao tudo de barriga cheia fez uma temporada boa e agora querem sombra e agua fresca.kk
Ferraram meu cartola coloquei metade do fla metade do atpr.
Loading...14 de agosto de 2020, at 17:01 #343645Odd de 4.00 para o Bayern levar o caneco. Aproveitem enquanto ainda tem valor…
Não vejo o City fazendo frente pra ele e muito menos o PSG.
Mesmo o Barça não estando na melhor das fases, uma equipe que consegue botar ele na roda, merece total confiança. Esses 4 a 1 ainda saiu barato no 1° tempo.
16 de agosto de 2020, at 17:38 #343861Meio de semana apoiei o cano e ele nao marcou com o sport… agora marcou 2 contra o Sao paulo.kkkk
Entrei pelo cano com Cano!!!..
E vendo esse Vasco aqui é time pra meio da tabela pra cima bem melhor que o Fluminense.
Loading...16 de agosto de 2020, at 17:53 #343862Meio de semana apoiei o cano e ele nao marcou com o sport… agora marcou 2 contra o Sao paulo.kkkk Entrei pelo cano com Cano!!!.. E vendo esse Vasco aqui é time pra meio da tabela pra cima bem melhor que o Fluminense.
Eu já discordo. Esse vasquinho é um time bem mediano. São Paulo teve o domínio do jogo inteiro, encurralou o Vasco facilmente, mas não soube aproveitar as chances que teve quando armou boas jogadas no ataque.
Essa vitória do time carioca é muito mais por erros do SP, do que por mérito do Vasco. Foi competente nos lances que teve? Foi, mas pelo futebol jogado, não merecia a vitória.
Loading...16 de agosto de 2020, at 18:19 #343864Beteiro wrote:Tendosuke wrote:Meio de semana apoiei o cano e ele nao marcou com o sport… agora marcou 2 contra o Sao paulo.kkkk Entrei pelo cano com Cano!!!.. E vendo esse Vasco aqui é time pra meio da tabela pra cima bem melhor que o Fluminense.
Eu já discordo. Esse vasquinho é um time bem mediano. São Paulo teve o domínio do jogo inteiro, encurralou o Vasco facilmente, mas não soube aproveitar as chances que teve quando armou boas jogadas no ataque. Essa vitória do time carioca é muito mais por erros do SP, do que por mérito do Vasco. Foi competente nos lances que teve? Foi, mas pelo futebol jogado, não merecia a vitória.
Olha nao que eu tenha dito nossa esse vasco é excelente vai brigar por libertadores , etc… contudo analisando a qualidade individual principalmente vendo jogadores como Bruno Gomes e Thales Magno que devem fazer temporadas ainda melhores que na ultima, um armador agora que é o Benitez temporada passada nem tinha armador, e um cf melhor que o Maxi lopez fim de carreira que é o cano com o mesmo poder de decisao ou melhor e com muito mais mobilidade que o max lopez que apesar de racudo tava mal fisicamente, meio com sobre peso e sem velocidade. Considerando varios jogadores da base o proprio Andrey que deve fazer uma temporada melhor que a ultima, tenorio na lateral direita me parece uma boa opcao melhor que tinha na temporada passada pra quando o pikachu nao jogar ou mesmo de titular garoto com boa velocidade ali no setor, castan se manteve e jogou muito hoje, e fora o Bastos que pra mim ja podia ser titular temporada passada e teve pouquissa opirtunidade e o elenco naquela temporada era ainda pior… time do vasco que mostrou entrega em campo, sao paulo tambem tava disposto comecou marcando pressao e tava jogando aguerrido pra mim ambos lutaram na partida foi muito transpiracao e ai concordando com voce faltou um pouco de inspiracao mas o vasco mostra muito mais qualidade individual que na ultima epoca, agora a questao é só acertar esse time coletivamente pois em qualidade individual melhorou e muito da temporada passada que foi sofrivel…. e detalhe defesa do vasco no comeco do jogo tava bem desorganizada , mas depois dos 25 primeiros minutos a entrega do time deu conta de parar o SpFc.. falta sim muita coisa em relacao a tatica e proposta de jogo e transicao ofensiva o tecnico nao é dos melhores mas nesse aspecto valor individual é um time de potencial pro meio da tabela pra cima.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.