- This topic has 291 replies, 39 voices, and was last updated 3 years, 8 months ago by DaviPadul.
-
AuthorPosts
-
7 de outubro de 2016, at 14:12 #121154
Ontem peguei dois banks, com Croacia ML @1.40, e depois dei outro bank a noite no Brasil HT/FT 1.40.
Dois easys! hehe. Hoje vou de França contra a Bulgária, pensando entre HT/FT e -1.5, e no Naútico ML a noite.Loading...17 de maio de 2017, at 20:40 #58194Nossa.. Ou estou com sorte de mals bets começarem bem , ou com azar de boas terminarem mal.. Ainda estou refletindo.kkkk
Todas ta começando bem ai no meio e final afunda.kkk
Dessa vez um Lokeren fazendo 3-1 e 4-2 pra sofrer o empate ja no segundo tempo.kkk fatidigo 4-4.
Concluo que se virar trader nessa vipe fico rico.kkkkk 🙂Loading...17 de maio de 2017, at 20:40 #103312Nossa.. Ou estou com sorte de mals bets começarem bem , ou com azar de boas terminarem mal.. Ainda estou refletindo.kkkk
Todas ta começando bem ai no meio e final afunda.kkk
Dessa vez um Lokeren fazendo 3-1 e 4-2 pra sofrer o empate ja no segundo tempo.kkk fatidigo 4-4.
Concluo que se virar trader nessa vipe fico rico.kkkkk 🙂Loading...11 de agosto de 2018, at 12:51 #270642West Ham tá bem subestimado, essa linha contra o Liverpool tá muito alta. E tu confia muito no Bornemouth caindo?Eu acho que Burnley vai se fuder muito por causa da uefa europa league, que nem o Swansea sofreu nuns anos atrás aí
Loading...11 de agosto de 2018, at 14:45 #270668Ulrik wrote:West Ham tá bem subestimado, essa linha contra o Liverpool tá muito alta. E tu confia muito no Bornemouth caindo?Eu acho que Burnley vai se fuder muito por causa da uefa europa league, que nem o Swansea sofreu nuns anos atrás aí
depende, vamos ver como vai ser o foco do Burnley na Europa League. Mas tbm conseguiu manter umas peças importantes q eu pensei q fossem sair.. o Bornemouth tem um time limitado e com jogadores importantes com historico de lesão, acho q pode ser um problema pra temporada e ai to fazendo uma bet acreditando nisso. ta pagando legal pra um time q eu acho q vai sofrer nessa temporada
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.