- This topic has 291 replies, 39 voices, and was last updated 3 years, 8 months ago by DaviPadul.
-
AuthorPosts
-
19 de agosto de 2018, at 19:28 #271821
This reply has been reported for inappropriate content.
Ulrik wrote:Mais alguém pegou esse Brighton ML?
Eu fui no United
Quando eu penso que vai, não vai mais…com esse inicio ai a briga é no maximo champions mesmo
Loading...21 de agosto de 2018, at 12:41 #271992Fernando Luiz wrote:Ulrik wrote:Mais alguém pegou esse Brighton ML?
Eu fui no United Quando eu penso que vai, não vai mais…com esse inicio ai a briga é no maximo champions mesmo
O foda é que o time ano passado teve um desempenho muito acima por causa do De Gea, talvez vocês tenham estatisticas melhores, mas pelo understat, era pro United ter terminado em sexto. Juntando isso + as tretas do Mourinho, talvez o time consiga a façanha de nem ir pra Europa League
31 de janeiro de 2019, at 17:57 #285638Evento: campronato gaucho
Data/horario: 31/01 . 21:15
Jogo: gremio x sao luiz
Aposta: mais 1.5 gols ao intervalo
Odd netbet: 2.45
Unidades: 10
O gremio enfrenta essa noite na arena porto alegre o gremio enfrenta o sao luiz em busca de mais uma vitoria para manter o 100% de aproveitamento.
O time gaucho tem mesclado o time titular com os reservas e hije mantem o time titular depois da vitoria por 3×0 contra o juventude. Foi uma vitoria convincente e agora o time quer novamentw manter o time titular em casa para dar ritmo de jogo.
Ja o sao luiz vem muito mal com 2 derrotas e 1 empate e agora vai tentar a recuperaçao, porem tera pela frente o lider do gauchao com seu time titular e louco de vontade de fazer mais uma bela exibiçao.
Tudo se encaminha para uma vitoria boa do gremio e jogar junto de torcida sempre foi um ponto positivo para o tricolor gaucho e hoje nao vai ser diferente.
Vejo um vitoria larga e com vantagem para o tricolor gaucho.
Loading...14 de agosto de 2019, at 09:57 #307526Evora Nelson Evora wrote:E qual é o prognóstico ao jogo Liverpool – Chelsea hoje?
https://retro.apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/44/#post-307456
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.