Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 2 days ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
Anonymous #278373AnonymousMembro desde: 01/01/197028 de dezembro de 2018, at 09:26 #283175
(TORNEIO DE DEZEMBRO 22BET)
Bom dia. Quero deixar aqui uma observação para o moderador.
Eu palpitei o jogo Manchester United x Huddersfield (dia 26/12/) Handicap Asiático pagando valor de 2.09 e acertei.
Mas na minha soma de acertos só foi contabilizado 0.54! Ao invés de 1.09 que seria o correto, pelo meu palpite.
Já mandei msg via privado, mas não obtive resposta, então estou postando aqui!
Bom dia e obrigado. Estou no aguarde.Loading...28 de dezembro de 2018, at 16:10 #283195Welerson Xavier wrote:(TORNEIO DE DEZEMBRO 22BET)
Bom dia. Quero deixar aqui uma observação para o moderador.
Eu palpitei o jogo Manchester United x Huddersfield (dia 26/12/) Handicap Asiático pagando valor de 2.09 e acertei.
Mas na minha soma de acertos só foi contabilizado 0.54! Ao invés de 1.09 que seria o correto, pelo meu palpite.
Já mandei msg via privado, mas não obtive resposta, então estou postando aqui!
Bom dia e obrigado. Estou no aguarde.O resultado está correto. a linha era -1,75 e o jogo foi 3×1. Metade ganha e metade anulada. +0,545 nesse bet.
Loading...28 de dezembro de 2018, at 18:15 #283203Uma pergunta ao Loco… Os bônus exclusivos que o AFC disponibilizava antigamente se encerraram de vez? Faz vários meses que não aparece nenhum por aqui. Desde então várias novas casas chegaram ao mercado brasileiro e nada. Se está difícil dialogar e conseguir um bônus maior nessas novas casas, pelo menos poderiam tentar negociar o rollover com elas, porque estão muito abusivos. Creio eu que o AFC tem moral suficiente para negociar condições melhores com essas casas, em troca de divulgação delas aqui no fórum… E no final todo mundo sairia ganhando, né?
5 de janeiro de 2019, at 17:34 #283698Boa noite.
Estou tentando sacar pela Rivalo mas não conseguindo.
o que ocorre é que o meu último depósito lá foi uma premiação que recebi aqui pelo torneio de picks do AFC, então tentei sacar via transferência bancária, porém a Rivalo informou que devo sacar via Vcreditos. Contudo, quando entro na Vcreditos diz que não há registro de qualquer depósito em meu nome, não sendo possível também o saque. Já entrei em contato tanto com a Rivalo quanto com a Vcreditos e não houve resolução. Como procedo agora?
Loading...5 de janeiro de 2019, at 17:58 #283699diegomvieira wrote:Boa noite. Estou tentando sacar pela Rivalo mas não conseguindo. o que ocorre é que o meu último depósito lá foi uma premiação que recebi aqui pelo torneio de picks do AFC, então tentei sacar via transferência bancária, porém a Rivalo informou que devo sacar via Vcreditos. Contudo, quando entro na Vcreditos diz que não há registro de qualquer depósito em meu nome, não sendo possível também o saque. Já entrei em contato tanto com a Rivalo quanto com a Vcreditos e não houve resolução. Como procedo agora?
Boa Noite Diego.
Pode manda um email para *****@apostasfc.com pedindo o saque que agilizamos o processo. Provável que só na Segunda Feira.
Anonymous #287202AnonymousMembro desde: 01/01/197019 de fevereiro de 2019, at 00:12 #287202Olá Moderação…
São todos que estão com ”lag” ao utilizar o forum? Ou apenas eu?
Eu estava sem frequentar o forum a um tempo, voltei agora e reparei que algumas vezes demora um bom tempo para carregar a pagina, é um problema geral?
Outra coisa, naquela telinha “recent topics”, eles não estão atualizando direito…Loading...4 de março de 2019, at 22:09 #288343armando penk wrote:olá estou entendendo como funciona o torneio de picks, qual dia terá o torneio de março 2019?
Boa Noite Armando.
O torneio de Picks é semanal, de segunda a domingo. Já o torneio de tips é mensal e o tópico de Março já está aberto desde o dia primeiro. Regras na primeira postagem.
https://retro.apostasfc.com/forum/topic/marco-campeonato-de-tips-afc-22bet-r2-00000-mensais/
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.