Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 2 days ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
22 de maio de 2019, at 17:18 #295559
Olá Fernando!
Preciso enviar uma mensagem privada, mas não sei como fazer.
Eu sabia quando era o layout antigo do forum. Neste atual eu não sei, poderia me auxiliar explicando como fazer, por favor.
Loading...22 de maio de 2019, at 22:45 #295639Lucky Star wrote:Olá Fernando! Preciso enviar uma mensagem privada, mas não sei como fazer. Eu sabia quando era o layout antigo do forum. Neste atual eu não sei, poderia me auxiliar explicando como fazer, por favor.
Só clicar em cima do avatar ou do nome da pessoa que vc quer falar, ai abre o perfil e vc consegue enviar a mensagem.
Loading...24 de maio de 2019, at 11:51 #295792BOM DIA PORQUE NÃO ATUALIZARAM AINDA A PLANILHA DO CONCURSO DA 22Bet.
Fala Roberto!
A planilha com os registros do Campeonato de Tips você encontra aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pF4tGVfTiEDixYXuxpcj0kZ1rP6h9EZh2gq_nrx2snI/edit?usp=sharing
Abraço!
Loading...7 de junho de 2019, at 07:28 #297407Bom dia gostaria de informar sobre o torneio de TIPS da KTO tem uma TIP que ganhei e foi dada como perdida gostaria que revissem esta TIP é no jogo ITABORÁI U20 X BONSUCESSO U20 Equipe total de Gols mais de 1.5 fico no aguardo de uma resposta obrigado.
Loading...7 de junho de 2019, at 12:32 #297467Olá Roberto. Se o assunto é o Campeonato de Tips, utilize o tópico específico por favor: https://retro.apostasfc.com/forum/topic/campeonato-de-tips-regras-parciais-classificacao/
Abraço.
Loading...27 de junho de 2019, at 21:27 #302346Boa noite!
Depois de muitos meses, por falta de tempo, sem escrever picks no fórum, penso em voltar a escrever com mais frequência, sempre que possível. Pois no momento tenho um pouco mais de tempo disponível do que tinha nos meses anteriores, e acredito ter tempo para analisar alguns jogos.
Tem algum tópico específico para comentar o pós jogo, alguma informação relevante de algo que tenha acontecido momentos antes do jogo, e assuntos semelhantes que envolvem as tips e picks postadas no fórum?
Ou até mesmo que possa comentar sobre alguma tip que não foi postada, notícias sobre os jogos e assuntos semelhantes?
Neste caso específico faço referência a campeonatos de futebol nacional e internacional.
Antes de postar esta mensagem, procurei algum tópico que atendesse os pontos listados neste post, e achei esse: https://retro.apostasfc.com/forum/topic/chat-futebol-internacional/
Mas fiquei em dúvida se pode usar este tópico do link para os fins comentados nesta mensagens.
Alguém da moderação ou responsável pelo fórum, poderia responder, por gentileza? 😊
Loading...29 de setembro de 2019, at 20:08 #312297Olá primeiramente
Desculpa a moderação
Desculpa pela arrogância
Por tudo
Sou Andrea
Uma ex usuária daqui , que foi banida por plágio de tips (leiam até o final, PF) sei que é chato alguém ficar perturbando direto, mas eu queria me justificar para poder voltar para o forum, já que por email ninguém responde :/
Eu peço desculpas pela arrogância, fiquei nervorsa até entender que eu estava errada, e dizer que não foi na maldade de trapaças, que eu pegava informação de outros sites, não foi, só desatenção de não ter visto, e que mesmo vocês avisando uma vez eu não vi, porque eu não faria de propósito, entende, Hoje eu queria saber
Se eu posso voltar pra o fórum ?
Vou obedecer atentamente as regras
O fórum
Ele me ajudou a ponteciar os lucros, e eu gosto bastante dos torneios de tips, mas por uma burrada minha acabei ficando fora de tudo isso :((
Se der ou não
Queria pelo menos uma resposta concreta de vocês
Enfim obrigado :))
Loading...29 de setembro de 2019, at 20:12 #312298loveinlove wrote:Olá primeiramente Desculpa a moderação Desculpa pela arrogância Por tudo Sou Andrea Uma ex usuária daqui , que foi banida por plágio de tips (leiam até o final, PF) sei que é chato alguém ficar perturbando direto, mas eu queria me justificar para poder voltar para o forum, já que por email ninguém responde :/ Eu peço desculpas pela arrogância, fiquei nervorsa até entender que eu estava errada, e dizer que não foi na maldade de trapaças, que eu pegava informação de outros sites, não foi, só desatenção de não ter visto, e que mesmo vocês avisando uma vez eu não vi, porque eu não faria de propósito, entende, Hoje eu queria saber Se eu posso voltar pra o fórum ? Vou obedecer atentamente as regras O fórum Ele me ajudou a ponteciar os lucros, e eu gosto bastante dos torneios de tips, mas por uma burrada minha acabei ficando fora de tudo isso :(( Se der ou não Queria pelo menos uma resposta concreta de vocês Enfim obrigado :))
Qual era seu nome de usuário?
Loading...26 de novembro de 2019, at 21:38 #319213Olá Pessoal do AFC!
Sabe o que falta aqui? Um Pré-Visualizar antes da Postagem. As vezes sempre falta alguma coisinha, mesmo escrevendo em outro local e colocando. Seria muito bom
Loading...Fernando LuizAlisson HenriqueAndreCRVGLoco Bets9 de janeiro de 2020, at 12:13 #323007Galera, mais alguem impossibilitado de postar no torneio de tips de Janeiro/2020??
no inicio do tópico aparece isso:
“This topic has been reported for inappropriate content”
“Este tópico está vazio.”e no final do tópico, aparece isso: “Você não pode responder a este tópico.”
Loading...9 de janeiro de 2020, at 12:30 #323008AndreCRVG wrote:Galera, mais alguem impossibilitado de postar no torneio de tips de Janeiro/2020?? no inicio do tópico aparece isso:
“This topic has been reported for inappropriate content” “Este tópico está vazio.”e no final do tópico, aparece isso: “Você não pode responder a este tópico.”
Mesma coisa aqui
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.