Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 2 days ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
9 de janeiro de 2020, at 12:55 #323011
Fernando, não encontrei o tópico de reclamações da BRAZINO777. Poderia solicitar junto ao pessoal responsável a criação dele?
Tenho uma série de reclamações para fazer e faço questão de expor elas, justamente para alertar os outros usuários.
Além das odds horríveis e dos pouquíssimos mercados disponíveis até mesmo em grandes eventos, o sistema de aposta deles é bem arcaico (pra não dizer outra coisa). Você faz uma aposta e ela fica “aguardando aprovação” por vários minutos, até mesmo em eventos ao vivo de grande porte (NBA por exemplo). Cheguei a fazer uma aposta duplicada devido a esse sistema escroto, pois achava que a primeira não havia sido efetivada.
Na minha última aposta, fiz uma dupla na NBA no jogo do Jazz x Knicks e Hornets x Raptors, ambas foram ganhas, mais somente o jogo do Jazz x Knicks foi liquidado. A bet no jogo do Hornets x Raptors (Over pontos do Rozier) ainda continua em aberto. Sendo que já se passaram mais de 12 horas desde o fim do evento. Já fiz aposta nesse mercado em várias casas (1xbet, bet365 e Sportingbet) e todas foram liquidadas poucos minutos depois do fim do jogo.
O sistema de saque deles é bem controverso também, pois só processam no dia seguinte ao da solicitação e somente nas segundas, quartas e sextas.
Ganhei R$ 75,00 no torneio de picks, foi creditado certinho lá e com um bom esforço consegui alavancar a banca pra quase R$ 900,00 essa semana, porém não consigo sacar devido a esse problema.
Pra finalizar, o suporte do chat é inútil (como todos os outros) e só pedem pra aguardar.
Aposto desde 2015, tenho conta em mais de 15 casas diferentes e definitivamente essa está sendo a pior experiência de todas nesse ramo.
Loading...GuestFernando LuizLoco BetsAndreCRVG9 de janeiro de 2020, at 12:56 #323012AndreCRVG wrote:Galera, mais alguem impossibilitado de postar no torneio de tips de Janeiro/2020?? no inicio do tópico aparece isso:
“This topic has been reported for inappropriate content” “Este tópico está vazio.”e no final do tópico, aparece isso: “Você não pode responder a este tópico.”
Aqui também , mesmo coisa!
Loading...21 de janeiro de 2020, at 01:22 #324101Boa noite ! Sou novo aqui e ja sigo o canal. Queria fazer uma reclamaçao de saldo e apostas desaparecidas ma 1xbet. 2 apostas minhas foram ganhadoras e eles simplesmente apagaram do historico. Era saldo de bonus. Nao consegui escrever no reclaqui aqui da casa, alguem poderia me ajudar por favor ?
Loading...23 de janeiro de 2020, at 15:44 #324302Ola meu nome e’ dennys. Entrei no site suprabets pelo link de voces . E estou sendo claramente roubado por eles , gostariamos que voces intermediassem o caso.
Favor utilizar o tópico correto: https://retro.apostasfc.com/forum/topic/fixo-reclame-aqui-oficial-suprabets
Grato.
Loading...25 de janeiro de 2020, at 14:57 #324444Não achei o tópico de reclamações sobre a Brazino então vou reclamar aqui mesmo:
Essa casa é a pior dos meus 8 anos de apostas esportivas, o suporte deles não sei se pode ser chamado de suporte, respostas automáticas que parece que estamos falando com um robô, sempre pedindo para voltarmos amanhã que o problema será resolvido.
O ápice foi ontem e está sendo hoje, fiz uma aposta no over 12.5 pontos do Zion Williamson ontem, ele fez 15 pontos e simplismente a aposta está como pendente até agora, aí eu vou no chat e as atendentes falam que meu problema será resolvido em breve e para eu voltar amanhã para eles tentarem resolver isso. Que casa de apostas demora esse tempo todo para dar uma simples aposta como ganha?
Sinceramente, espero que o ApostasFC não renove essa parceria com essa casa, se é que podemos chamar de casa.
26 de janeiro de 2020, at 06:52 #324473Não achei o tópico de reclamações sobre a Brazino então vou reclamar aqui mesmo: Essa casa é a pior dos meus 8 anos de apostas esportivas, o suporte deles não sei se pode ser chamado de suporte, respostas automáticas que parece que estamos falando com um robô, sempre pedindo para voltarmos amanhã que o problema será resolvido. O ápice foi ontem e está sendo hoje, fiz uma aposta no over 12.5 pontos do Zion Williamson ontem, ele fez 15 pontos e simplismente a aposta está como pendente até agora, aí eu vou no chat e as atendentes falam que meu problema será resolvido em breve e para eu voltar amanhã para eles tentarem resolver isso. Que casa de apostas demora esse tempo todo para dar uma simples aposta como ganha? Sinceramente, espero que o ApostasFC não renove essa parceria com essa casa, se é que podemos chamar de casa.
Cara, eu tive esse mesmo problema lá. E não foi uma, duas ou três vezes. Foram quatro!
Quatro apostas não resolvidas e que só foram liquidadas depois de muito insistir com os atendentes do chat para encaminharem o meu questionamento ao setor responsável.
Além dessas que não foram liquidadas, tive outras duas que deram como perdida, sendo que ambas foram ganhas. Tive que reclamar no chat e pedir para que revisassem as apostas também.
Esses erros grotescos nas resoluções das apostas é de um amadorismo absurdo, nem aqueles sites daqueles casebres do nordeste possuem um sistema falho como esse!
No final das contas e apesar da demora para resolverem, pagaram todas as bets certinho.
Tirei toda minha grana de lá e no que depender de mim, não coloco um real sequer de volta nesse muquifo.
Até abri mão do torneio de picks enquanto esse casebre estiver patrocinando ele.
E faço das suas as minhas palavras, uma casa dessa jamais merecia espaço aqui no AFC.
É preciso uma análise rigorosa da casa antes de firmar qualquer parceria, pois problemas com a casa afetam a própria imagem do AFC ao recomendá-las aqui.
7 de março de 2020, at 21:57 #328448Boa noite!
Estou participando do Campeonato de Tips, coloquei uma tip no jogo do St Etiene x Rennes pela Copa da França, minha tip foi em ambas as equipes marcam, o jogo terminou em 2 x 1 eu acertei a tip e ela foi dada como perdida, peço por favor que corrijam.
Loading...8 de março de 2020, at 00:04 #328457zealvez wrote:Boa noite! Estou participando do Campeonato de Tips, coloquei uma tip no jogo do St Etiene x Rennes pela Copa da França, minha tip foi em ambas as equipes marcam, o jogo terminou em 2 x 1 eu acertei a tip e ela foi dada como perdida, peço por favor que corrijam.
Qual a linha?
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.