Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 2 days ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
3 de setembro de 2020, at 10:21 #345878
Boa noite apostas fc Mês passado ganhei em 3 bolões porém só recebi 2 até agora ,já mandei email com print do histórico da vcreditos e não obtive resposta. Consegui me esclarecer ?????
Olá Gabriel. Por favor reenvie o email para que possamos fazer nova verificação.
Abraço!
Loading...4 de setembro de 2020, at 12:45 #346015Boa tarde, estou tentando realizar o saca da premiação da live premiada que ocorreu dia 25/08 onde já cumprir o rollover, contudo a casa de aposta Megapari informa que há um erro no processo e ao entrar em contato com a vcreditos fui informado que só posso retirar se eu realizar uma transferência para a Megapari, contudo a casa de aposta em questão é a que eu gosto de utilizar e não pretendo realizar transferência, por gentileza poderiam me ajudar nessa questão. Desde já agradeço.
Loading...4 de setembro de 2020, at 15:04 #346047Boa tarde, estou tentando realizar o saca da premiação da live premiada que ocorreu dia 25/08 onde já cumprir o rollover, contudo a casa de aposta Megapari informa que há um erro no processo e ao entrar em contato com a vcreditos fui informado que só posso retirar se eu realizar uma transferência para a Megapari, contudo a casa de aposta em questão é a que eu gosto de utilizar e não pretendo realizar transferência, por gentileza poderiam me ajudar nessa questão. Desde já agradeço.
Você entrou em contato com o AFC primeiro solicitando a liberação do saque?
Loading...4 de setembro de 2020, at 17:54 #346066Nas instruções disponíveis no fórum da live premiada do dia 25/08 diz que o saque deve ser realizado diretamente no site da Megapari.
Se a premiação foi creditada pelo AFC, é preciso primeiro entrar em contato com ele e solicitar a liberação do saque. Informa seu ID da VCreditos quando for solicitar essa liberação.
5 de setembro de 2020, at 11:17 #346137pessoal uma duvida…
No bolão da rodada 7 – dias 02 e 03…
eu vi a foto e pagaram 36 pessoas, não sei faltou alguma…
3.6) Em caso de desclassificação, a premiação é enviada para o usuário seguinte na ordem de classificação
não seriam mais 14 premiados?? só pra saber, porque eu chegaria no 50 premio… só pra entender mesmo
Loading...14 de setembro de 2020, at 16:37 #347070ApostasFC wrote:Parimatch chegará em breve no AFC. Sugerimos que aguarde 😉
Aguardarei.
Reparei que existem alguns banners da Parimatch no fórum. Mas aguardarei até que o ApostasFC disponibilize o link de afiliação em alguma promoção ou torneio para registrar minha conta.
Loading...16 de setembro de 2020, at 10:12 #347257Lucky Star wrote:ApostasFC wrote:Parimatch chegará em breve no AFC. Sugerimos que aguarde 😉
Aguardarei. Reparei que existem alguns banners da Parimatch no fórum. Mas aguardarei até que o ApostasFC disponibilize o link de afiliação em alguma promoção ou torneio para registrar minha conta.
Olá,
O fórum já possui algum link de afiliação para abrir minha conta na Parimatch?
Estava pensando em testar o site, mas só abrirei conta se for através do link do ApostasFC.
Loading...16 de setembro de 2020, at 19:47 #347337Lucky Star wrote:ApostasFC wrote:Parimatch chegará em breve no AFC. Sugerimos que aguarde 😉
Aguardarei. Reparei que existem alguns banners da Parimatch no fórum. Mas aguardarei até que o ApostasFC disponibilize o link de afiliação em alguma promoção ou torneio para registrar minha conta.
Olá, O fórum já possui algum link de afiliação para abrir minha conta na Parimatch? Estava pensando em testar o site, mas só abrirei conta se for através do link do ApostasFC.
Acabou de sair do forno 😉
https://retro.apostasfc.com/melhores-casas/parimatch/
Loading...17 de setembro de 2020, at 17:39 #347443Loco Bets wrote:Lucky Star wrote:Lucky Star wrote:ApostasFC wrote:Parimatch chegará em breve no AFC. Sugerimos que aguarde 😉
Olá, O fórum já possui algum link de afiliação para abrir minha conta na Parimatch? Estava pensando em testar o site, mas só abrirei conta se for através do link do ApostasFC.
Acabou de sair do forno 😉 https://retro.apostasfc.com/melhores-casas/parimatch/
Oi, conta registrada através do link e depósito feito.
Confesso que fiquei com receio de depositar após ler muitas reclamações sobre o site no portal reclameaqui. Então depositei algum valor para testar o site.
Por enquanto e aparentemente ao considerar a experiência, o que posso dizer é que o suporte aparenta ser prestativo, o site é leve e as odds são razoáveis. Os pontos negativos ficam para o processo de depósito que possivelmente cause alguma dificuldade para algumas pessoas e a verificação de conta que tentei fazer antes mesmo de depositar e não aceitaram, bem como ao fazer upload dos docs através do site. Pois tentei e não consegui, sendo que o suporte orientou enviar os docs por email.
Tive um pequeno transtorno ao logar no site após criar a conta, o suporte orientou para que criasse a conta através do site oficial, mas afirmei que tinha interesse em criar a conta somente se fosse afiliado ao ApostasFC. Inclusive salvei a transcrição do Chat para evitar qualquer transtorno.
O bônus foi creditado instantaneamente .
Após utilizar o site por alguns dias, deixarei um feedback mais completo. Mas confesso que fiquei com muito receio de depositar no site após pesquisar e ler reclamações sobre o site pela internet.
17 de setembro de 2020, at 17:59 #347446Lucky, qual foi o transtorno que teve ao logar na casa após o cadastro? E se o cadastro já havia sido feito, porque o suporte orientou a criar uma nova conta (e uma conta não-afiliada)?
Depois você pode dar feedback na sua experiência com a parimatch diretamente no tópico da casa! Dessa maneira a informação fica melhor documentada para todos do fórum!
Loading...17 de setembro de 2020, at 19:57 #347460ApostasFC wrote:Lucky, qual foi o transtorno que teve ao logar na casa após o cadastro? E se o cadastro já havia sido feito, porque o suporte orientou a criar uma nova conta (e uma conta não-afiliada)? Depois você pode dar feedback na sua experiência com a parimatch diretamente no tópico da casa! Dessa maneira a informação fica melhor documentada para todos do fórum!
Oi, após registrar a conta, tentei logar e aparecia a mensagem de usuário ou senha incorretos. Tentei logar utilizando email, telefone e número de conta, mas sempre aparecia o mesmo erro. Então, ao conversar com o suporte no chat, sugeri redefinir a senha por não descartar um erro de digitação ao cadastrar a senha, e funcionou após ter feito isso.
Não entendi porque o suporte orientou criar uma nova conta. Mas não criei e afirmei que somente criaria a conta se fosse afiliada ao apostasfc.
Segue abaixo a transcrição do chat:
(07:25:35) *** XXX joined the chat ***
(07:25:35) XXX: Registei minha conta atraves do link do forum apostasfc, mas não consigo fazer o login para depositar
(07:25:38) *** Katrin joined the chat ***
(07:25:42) Katrin: Olá! Estamos felizes para ajudar você!
(07:26:19) Katrin: Faça o cadastro no nosso site oficial, por favor. https://br.parimatch.com/pt/
(07:26:38) XXX: fiz o cadastro em vosso site oficial.
(07:26:49) XXX porém atraves de um link de afiliados
(07:27:12) XXX: confirmei o código de telefone e não consigo acessar
(07:27:34) XXX: nem email de confirmação chegou
(07:28:32) Katrin: Por favor, escreva o número da sua conta de apostas.
(07:28:49) XXX: xxxxxxx
(07:32:36) Katrin: Por favor, aguarde alguns minutos.
(07:32:45) XXX: ok
(07:33:34) Katrin: Obrigada por esperar.
(07:33:37) Katrin: Não temos problemas com o seu entro no nosso site.
(07:33:43) Katrin: Envie o printscreen, por favor.
(07:33:59) XXX: e porque não consigo acessar?
(07:34:23) XXX: devo acessar inserindo qual dado no login; telefone, email ou conta?
(07:34:44) Katrin: Pode inserir o número do seu telefone ou da conta.
(07:35:06) Katrin: Por favor, envie o printscreen de erro que aparece, para poder verificar o problema.
(07:35:19) XXX: vou tentar redefinir a senha então,o que acha?
(07:35:52) XXX: aparece apenas nome de usuario ou senha invalidos
(07:36:01) Katrin: É possível que preenche senha incorreta, sim.
(07:36:14) Katrin: Envie o printscreen de tela, por favor.
(07:38:01) XXX: (Aqui enviei print do erro)
(07:39:42) Katrin: Eu posso recomendar removir esta conta, para que poderia se cadastrar novamente.
(07:41:12) XXX: não me sinto segura fazendo isso após ler diversas reclamações sobre o site boquear contas e confiscaar ganhos.Eu faço isso se enviarem um email intruindo a fazer isso
(07:41:21)XXX: instruindo
(07:42:00) Katrin: Não tem operações financeiras na sua conta.
(07:43:11) XXX: sim,mas talvez isso não impeça alegações de duplicidade de conta ou algo do tipo. Por gentileza, envie um email instruindo para abrir nova conta, que abrirei uma nova conta e efetuarei o depósito.
(07:44:24) Katrin: A sua conta não será duplicada, apenas terá de cadastrar novamente.
(07:44:27) Katrin: Para se cadastrar tem de entrar no nosso site e clicar no botão “Cadastro”.
(07:44:54) XXX: eu me cadastro no site desde que seja com afiliação pelo fórum apostasFC
(07:45:37) XXX: e os dados que foram cadastrados não serão interpretados como dulpicidade? telefone, email etc?
(07:45:47) Katrin: Talvez por isso esteja com problemas de entrar no nosso site.
(07:46:18) Katrin: Os seus dados serão removidos, não se preocupe.
(07:46:57) XXX: ok, tentarei mais tarde, mas somente atraves do link de afiliados apostasfc
(07:47:39) Katrin: Recomendamos que se cadaste no nosso site oficial. https://br.parimatch.com/pt/
(07:48:00) XXX: somente se tiver afiliação com apsotas fc
(07:48:13) XXX: apostasfc
(07:49:00) Katrin: Queria remover a sua conta presente, sim?
(07:49:19) XXX: eu tentarei redefinir senha
(07:49:28) XXX: pode aguardar um minuto?
(07:49:36) Katrin: Pois!
(07:52:41) XXX: ok, consegui acessar o site, tentarei depositar atraves da vcreditos
(07:52:54) Katrin: Tudo bem!
(07:53:00) Katrin: Posso ajudar você com mais alguma coisa?
(07:53:27) XXX: cliquei em vcreditos, aparece login e secure id, esses dados são da vcreditos?
(07:53:37) Katrin: Sim.
(07:54:26) XXX: um minuto por gentileza
(07:54:41) Katrin: Espero!
(07:59:53) XXX: estou on line com o suporte da vcreditos porque esta muito confuso. aguarde por gentileza
(08:00:05) Katrin: Tudo bem.
(08:02:56) XXX: aqui apareceu que o deposito foi bem sucedido poderia confirmar?
(08:03:24) Katrin: Foi creditado com succeso!
(08:04:36) XXX: ok, iria depositar xxxx mas haei muito confuso e optei pelo minimo para testar o site. Caso eu goste, depositarei novamente e indicarei no site
(08:04:51) XXX: os dados pessoais devo preencher quando?
(08:04:57) Katrin: Esperamos que goste!
(08:05:10) XXX: o bonus tbm foi creditado, grata
(08:05:44) Katrin: Os dados tem de preencher agora, também.
(08:05:52) XXX: onde?
(08:06:14) Katrin: Na sua conta na secção “Dados Pessoais”ю
(08:06:24) XXX: ok, farei isso agora
(08:06:26) XXX: grata
(08:06:44) XXX: por gentileza, envie transcriçaõ do chat ao meu email
(08:06:46) *** XXX has rated the chat Good ***
(08:07:46) Katrin: Indique o e-mail, por favor.
(08:08:04) XXX: xxxxxxxxxxxxx
(08:08:46) Katrin: A transição será enviada depois o final da nossa conversa!
(08:08:53) XXX: ok, grata
(08:08:58) XXX: tenha uma ba tarde
(08:09:03) Katrin: Obrigada! Tenha um bom dia também!
(08:09:06) XXX: boa tarde
(08:09:13) Katrin: Obrigada pelo seu pedido. Boa sorte!Confesso que fiquei com receio de depositar no site após ler reclamações sobre o site. Não senti segurança ao negarem a possibilidade de verificar a conta antes de depositar e menos segurança quando a atendente orientou a criar uma nova conta, que obviamente não fiz, conforme pode constatar na descrição do chat acima. Mesmo assim, optei em depositar um valor mínimo e conseguirei fornecer um feedback mais detalhado após utilizar o site e suas funcionalidades por algum tempo.
Ressalto que o teor dessa mensagem não é nenhuma reclamação específica sobre o site.
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.