Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 3 days ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
11 de agosto de 2021, at 08:22 #374022
<pre id=”tw-target-text” class=”tw-data-text tw-text-large XcVN5d tw-ta” dir=”ltr” data-placeholder=”Tradução”>hello on sunday and monday 9/8 i made 3 deposits of 125e+250e+525e
on the 22bet site, so far so good, then I made a post no. 20382445017 of 525e where I won 1039e, then I tried to raise 200e and they refused me asking for the proof of deposit I sent, the bank transaction I sent, the citizen card I sent , and even so done everything legally possible I can’t raise money that I just won, I could have lost, but I won, now I wanted to resolve this matter for this reason I think it’s a fraud to bettors.</pre>Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...24 de setembro de 2021, at 17:01 #376825Porque as atualizações da planilha de tips estão demorando mais? Antes eram quase que diárias.
Boa tarde.
Além dos torneios, a equipe do AFC possui diversas outras demandas internas relacionadas a produção de conteúdo para o site, redes sociais, etc. Tais demandas estão consumindo muito tempo da nossa equipe nesses últimos meses.
É por esse motivo que o torneio de tips está tendo um certo atraso na publicação de suas parciais.
Mas já estamos discutindo internamente e esperamos aprimorar essa questão em breve.
Loading...29 de setembro de 2021, at 12:31 #377101Olá me chamo Reginaldo dos Santos Duarte, estou entrando no ramo das apostas esportivas. Inicialmente estou atuando como punter e assistindo varios jogos. Profissionalmente estou no inicio da minha caminhada e pretendo seguir aqui no fórum para adquirir conhecimento e compartilhar minhas entradas.
Abraço.
7 de outubro de 2021, at 09:35 #377700Olá pessoal!
Passando só para comentar, que como devem ter notado, o forum está com alguns problemas de layout e configuração.
Felizmente isso não prejudica o login e as postagens de serem feitas, mas estamos trabalhando para que tudo volte a funcionar redondinho.
Abraços!
3 de novembro de 2021, at 09:32 #379287Bom dia, podem verificar se sou filiado pela betsul?
Meu email lá é *****@windowslive.com
Na betmaster eu tenho certeza que sou, mas se puderem já verificar também…
Meu email lá é
*****@gmail.com
Obrigado
Loading...3 de novembro de 2021, at 11:53 #379293Bom dia, podem verificar se sou filiado pela betsul? Meu email lá é guuto@windowslive.com Na betmaster eu tenho certeza que sou, mas se puderem já verificar também… Meu email lá é Augustotomedeoliveira@gmail.com Obrigado
Olá meu caro.
Betsul infelizmente está nos devendo a verificação de afiliados. No momento ainda não temos como confirmar isso para você.
Mas certamente seguiremos cobrando isso deles para tenhamos essa informação o quanto antes.
Abraço!
10 de dezembro de 2021, at 16:39 #381986<p>meus posts estão bugando</p><p> </p><p>ai ta bagunçando a formatação</p>
Vou repassar para o pessoal responsável analisar o que pode estar ocorrendo. Valeu!
Loading...18 de dezembro de 2021, at 00:03 #382642Boa noite pessoal! Alguém já teve experiência com o que está acontecendo com a Bodog? O site está fora há dois dias…
Ao que parece estão enfrentando um erro técnico na plataforma.
Geralmente esse tipo de situação demora para ser solucionada, pois como trata-se de uma plataforma de apostas, qualquer erro ou brecha no sistema pode trazer prejuízos enormes para a casa.
18 de dezembro de 2021, at 00:28 #382643Beteiro wrote:joaobitencourte wrote:Boa noite pessoal! Alguém já teve experiência com o que está acontecendo com a Bodog? O site está fora há dois dias…
Ao que parece estão enfrentando um erro técnico na plataforma. Geralmente esse tipo de situação demora para ser solucionada, pois como trata-se de uma plataforma de apostas, qualquer erro ou brecha no sistema pode trazer prejuízos enormes para a casa.
Valeu vou ficar aguardando notícias , é uma ótima casa, gosto de utilizar lá.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.