Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 3 days ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
19 de maio de 2022, at 17:59 #393514
Boa noite.
Tive novamente aquele probleminha da postagem nos torneios. Entrei em contato com o SAC como foi pedindo. Segundo eles estão tentando resolver e pediram pra eu pedir a liberação do meu post de hoje aqui.
Próxima vez irei postar vários juntos pra agilizar.
1 de junho de 2022, at 12:08 #397282Moderadores, tentei mais uma vez postar na aba de Torneios e não consigo, dessa vez usei VPN e não funcionou.
Posto em todo lugar e menos la… Ja entreni em ontato com suporte e pediram pra eu mandar mensagem aqui para liberar meu tip lá.
Se alguém puder eu agradeço. abraço
5 de junho de 2022, at 14:49 #397764Boa tarde. Moderadores, por favor liberem minhas tips no torneio. Obrigado.
Você tem que avisar quais tips/picks são.
Loading...11 de junho de 2022, at 19:38 #398383Boa noite. Moderação, liberar meu Picks no torneio, por favor. Uma pena ter que “encher” vcs por aqui, mas é o jeito. Valeu
Cara, como te disse em um post anterior, quando for solicitar a liberação, especifique a pick que deseja liberar e o horário em que tentou postar. O fórum recebe inúmeras postagens todos os dias e joga várias delas para a seção de spam. Se você não especificar ao menos o horário, é complicado para encontrá-la.
Aliás, sempre publique uma pick por vez. Nunca insira várias na mesma postagem.
Loading...16 de junho de 2022, at 17:47 #398828Rerefente a postagem https://retro.apostasfc.com/forum/topic/torneio-semana-de-13-06-2022-a-19-06-2022-cyberbet/page/5/#post-398824 , tentei, mas não consegui fazer quote como recomendado, então tentei repostar ela, corrigindo a formatação, que na postagem original saiu de forma que pode atrapalhar a compreensão de vocês. Li agora no fórum que algumas postagens caem no Spam. Então estou avisando aqui, antes do prazo da inscrição para início da partida.
19 de junho de 2022, at 14:43 #399054Boa tarde. Libera la a que acabei de postar a picks, exatamente nesse horario. 14:18 (aproximadamente). Valeu
Não existe nenhuma publicação pendente com o seu nome de usuário na data de hoje.
Loading...20 de junho de 2022, at 16:09 #399121Quando vc clica em “visitar” aqui no site na casa Betsul da um erro de página não encontrada. Acredito que seja pelo fato de terem reformado a página.
Passando só para deixar essa informação.
20 de junho de 2022, at 17:53 #399147Quando vc clica em “visitar” aqui no site na casa Betsul da um erro de página não encontrada. Acredito que seja pelo fato de terem reformado a página. Passando só para deixar essa informação.
Em qual seção ou link especificamente? Nos que eu vi aqui, está normal.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.