Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 3 days ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
27 de agosto de 2022, at 17:07 #404502
Para registrar em tempo, outras duas picks minhas não entraram no fórum:
Evento: Série A
Jogo: Ceará x Athletico PR
Data/Horário: 27/08/2022 – 21h
Aposta: Ceará acima de 1,5 gols
Odds BetWarrior: 2,07
Unidades: 10Evento: Série A
Jogo: Fluminense x Palmeiras
Data/Horário: 27/08/2022 – 19h
Aposta: Ambos marcam sim
Odds BetWarrior: 1,92
Unidades: 1027 de setembro de 2022, at 17:11 #406974Passando aqui para deixar um feedback. Tenho gostado muito de duas casas de apostas que vejo poucas pessoas falarem… Parimatch e Bodog, até agora só tive experiências boas. Tanto com atendimento quanto para saques ou depósitos.
Caso alguém queira deixar um comentário ou algo do tipo. ABRAÇO!
25 de outubro de 2022, at 20:49 #410167BOM DIA QUERO PARTICIPAR CONCURSO GALERA BET ,MINHA DUVIDA E TENHO TER CONTA ABERTA AQUI DA VCREDITOS PRA PARTICIPAR OU BASTA SOMENTE TER ABRIDO CONTA AQUI COM O LINK DE VOCES ..OBRIGADO
Para estar apto a receber qualquer premiação, é preciso que tenha criado a conta através do link do AFC (https://retro.apostasfc.com/go/galerabet/).
De toda forma, o torneio de tips se encerra em 31/10 e você não conseguiria postar o número mínimo de tips que é exigido no regulamento: https://retro.apostasfc.com/forum/topic/campeonato-de-tips-regras-parciais-classificacao/
Loading...27 de outubro de 2022, at 19:21 #410337bom dia pra participar concurso tem ter conta aberta aqui da vcreditos ou nao e necessario.
Leia o post anterior ao seu, por favor.
Com relação a ter conta na VCreditos, não é obrigatório criar uma para o torneio deste mês. Mas em torneios futuros, ela pode ser necessária. Por isso recomendamos que crie uma.
Loading...9 de fevereiro de 2023, at 07:15 #425181Olá, bom dia! Acho muito importante criar tópicos sobre casas com a plataforma NextGaming exemplo: (Betsamigos; Betstro e cia). Eis que eu fui absolutamente vítima de eslelionato. Ofereceram bônus, joguei, cumpri os requisitos e simplesmente me “depenaram” tiraram todo o dinheiro obtido. Ocorreu o mesmo com meu irmão em um site semelhante. Absurdo. Tenho todas as provas dos meus jogos. Simplesmente dizem “descumpriu as regras” e lançam um monte de termos sem qualquer nexo de causalidade com o caso. Absurdo. Desculpem o desabafo.
Loading...9 de fevereiro de 2023, at 14:45 #425213Olá, bom dia! Acho muito importante criar tópicos sobre casas com a plataforma NextGaming exemplo: (Betsamigos; Betstro e cia). Eis que eu fui absolutamente vítima de eslelionato. Ofereceram bônus, joguei, cumpri os requisitos e simplesmente me “depenaram” tiraram todo o dinheiro obtido. Ocorreu o mesmo com meu irmão em um site semelhante. Absurdo. Tenho todas as provas dos meus jogos. Simplesmente dizem “descumpriu as regras” e lançam um monte de termos sem qualquer nexo de causalidade com o caso. Absurdo. Desculpem o desabafo.
No momento não temos nenhum tipo de parceria com essas casas. Por isso não existem tópicos das mesmas por aqui.
Loading...10 de março de 2023, at 12:37 #427430Ola, me chamo felipe, tenho uma conta na bet 365, fiz o pedido de um saque de 21mil e ate o momento nao foi feito o deposito em minha conta, ja entrei em contato com o suporte mais de 4x e sempre a mesma resposta, nao podemos fazer nada a nao ser esperar que esta em analise. ja se passou quase 20 dias e nada do valor na minha conta.
Nao existe outra forma de falar com eles, me falaram que iam enviar um email, nao foi enviado, falaram que iam resolver o mais rapido possivel apos os 5 dias que e o tempo maximo para aguardo, enfim a casa nao tem responsabilidade nenhuma com o cliente, seguram o nosso dinheiro e nao se importam em querer saber se estamos precisando do valor ou nao. O suporte alem de demorar horas para ser atendido, ja tive algumas vezes deles fecharem a conversa por nao conseguir resolver, ja falaram tudo que tinham que falar e que so tenho que aguardar.
Nao sei quando vou receber, nao sei onde buscar ajuda, eles apenas falam que e pra aguardar. Nao sei se vou receber esse valor.
Desapontado com a casa.Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...10 de março de 2023, at 12:41 #427435Ola, me chamo felipe, tenho uma conta na bet 365, fiz o pedido de um saque de 21mil e ate o momento nao foi feito o deposito em minha conta, ja entrei em contato com o suporte mais de 4x e sempre a mesma resposta, nao podemos fazer nada a nao ser esperar que esta em analise. ja se passou quase 20 dias e nada do valor na minha conta. Nao existe outra forma de falar com eles, me falaram que iam enviar um email, nao foi enviado, falaram que iam resolver o mais rapido possivel apos os 5 dias que e o tempo maximo para aguardo, enfim a casa nao tem responsabilidade nenhuma com o cliente, seguram o nosso dinheiro e nao se importam em querer saber se estamos precisando do valor ou nao. O suporte alem de demorar horas para ser atendido, ja tive algumas vezes deles fecharem a conversa por nao conseguir resolver, ja falaram tudo que tinham que falar e que so tenho que aguardar. Nao sei quando vou receber, nao sei onde buscar ajuda, eles apenas falam que e pra aguardar. Nao sei se vou receber esse valor. Desapontado com a casa.
Existe um tópico específico para reclamações: https://retro.apostasfc.com/forum/topic/fixo-reclamacoes-oficial-bet365/
Além disso, só podemos tentar intermediar a situação caso tenha criado a conta na casa através do nosso link. Se for o seu caso, informe seu nome completo, nome de usuário e e-mail de cadastro na Bet365.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.