Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 1 day ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
1 de dezembro de 2023, at 15:17 #441446
Boa tarde pessoal! Não estou conseguindo utilizar o link da EsportivaBet, referente ao torneio semanal de picks. Estou tentando clicar la pra registrar no site conforme pedido, porém esta indo para a aba nossos bonus do site apostas fc. Conseguem mandar o link correto por gentileza p eu registrar na casa?
Entra em contato conosco pelo e-mail sac@apostasfc.com e te orientamos por lá.
Loading...3 de dezembro de 2023, at 17:44 #441562Tentando registrar dois jogos no torneio semanal e não tá indo
Instabilidade do fórum. Nesses casos, aguarde alguns minutos e tente publicar novamente.
Loading...13 de dezembro de 2023, at 14:43 #442035Prezados, boa tarde, tudo bem? Como proceder para criar um tópico reclame aqui da copagolbet?
https://retro.apostasfc.com/forum/topic/fixo-reclame-aqui-oficial-copagol/
Loading...27 de junho de 2024, at 12:08 #448383Bom dia, senhores. Alguma novidade sobre o fórum!?
Retomaremos os torneios a partir do dia 01/07. Postaremos um aviso sobre o tema até o final de semana.
22 de agosto de 2024, at 18:17 #448692Bom dia, senhores. Temos alguma atualização sobre o futuro da plataforma?
Ainda estamos estudando as possibilidades, mas como é um processo bastante complexo, no momento não podemos especificar nenhuma previsão de retorno.
O que podemos adiantar é que pretendemos reformular alguns aspectos nos torneios, visando um maior engajamento nos mesmos.
Quando houver uma definição concreta, avisaremos aqui no fórum.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.