Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Fale com a moderação!
- This topic has 397 replies, 105 voices, and was last updated 2 weeks, 2 days ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
1 de maio de 2017, at 19:22 #56254
@AndreCRVG 81941 wrote:
como faz para colocar o avatar novamente ? fui tirar e não consigo mais rsss
Se não estiver conseguindo, pode mandar a imagem para contato@apostasfc.com que efetuamos a alteração pra vc!
Abraço!
Loading...5 de setembro de 2017, at 18:45 #67923Re: FALTAM DADOS PARA PAGAMENTO DA PREMIAÇÃO
Citação Postado originalmente por ffranco15
Fala amigão, seguinte.
Peço por gentileza que me encaminhe todos os dados que você cadastrou na netbet.Nome completo que está lá.
juntamente com os dados fornecidos no topico.
Qualquer falta de sobrenome inviabiliza o pagamento da premiação.Estamos no aguardo.
Nome completo que está lá. rodolfo reis rodolfo reis
nick: rodolforrl
dolareu gostaria de saber da moderação, pq eu recebi esse email ja respondi o mano não me responde
eu não nem sabia que tinha ganho algo.eu acho que foi por causa de um problema que tiver pq causa de plagio peço desculpa mais não sabia que estava fazendo algo errado.
ate meus dados que enviei para participar do torneio cartola não recebi o convinte.
so gostaria de uma posição oq esta acontecendo.
Loading...8 de janeiro de 2018, at 18:26 #30456https://retro.apostasfc.com/forum/campeonato-de-tips-r-1-000-00-mensais/655-janeiro-campeonato-de-tips-afc-bet9-r-1-000-00-mensais/page-24/#post102051
@Wiliam Wessner 102051 wrote:Evento: La Liga – Espanha
Jogo: Málaga – Espanyol
Data/Horário: 08/01 18:00
Aposta: Espanyol
Odds bet9: 2,80
Unidades: 1Evento: Copa da Inglaterra
Jogo: Brighton – Crystal Palace
Data/Horário: 08/01 17:45
Aposta: Empate
Odds bet9: 3,00
Unidades: 1Evento: Portugal – Liga NOS
Jogo: Tondela – Vitória de Setúbal
Data/Horário: 09/01 17:00
Aposta: Menos 1,5 gols
Odds bet9: 2,60
Unidades: 1Evento: Portugal – Liga NOS
Jogo: Belenenses – Boavista
Data/Horário: 09/01 19:00
Aposta: Empate
Odds bet9: 2,95
Unidades: 1Seu nome: Wiliam Wessner
Seu login na bet9: wiliam007
Moeda da sua conta bet9: BRLhttps://retro.apostasfc.com/forum/torneio-de-picks-r-1-500-00-mensais/657-torneio-semana-de-08-01-a-14-01-18-a/#post102049
@Wiliam Wessner 102049 wrote:Evento: La Liga – Espanha
Jogo: Malaga vs Espanyol
Data/Horário: 08/01 18:00
Aposta: Málaga
Odds netbet: 2,75
Unidades: 10
Link: https://retro.apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-1737/#post102048Nome: Wiliam Wessner
Login: wiliamwessner
Moeda: BRLModeração, temos apostas conflitantes aqui. não faz sentido em um torneio recomendar uma aposta sendo que no outro vc usa uma linha totalmente ao contrária.. isso é válido ?
Loading...8 de janeiro de 2018, at 18:56 #30458Da empate e ele se ferra nos dois. Não tem nada nas regras que especifique isso, porém, vou editar e proibir esse tipo de coisa, que por fim não passa de manobra de malandragem para se dar bem em algum dos dois torneios. E Pior, escrevendo prognóstico ainda tentando explicar o pq a bet é boa, sendo que vai ao contrário. Ruim pra quem segue e ruim para a lisura dos torneios AFC. Já anulei essas duas e não vamos aceitar mais esses tipos de apostas conflitantes daqui em diante.
Loading...3 de julho de 2018, at 01:49 #184480Olá, bom dia
Ao postar minhas tips no campeonato me surgiu uma dúvida, tenho conta na NetBet a um certo tempo e não me lembro bem se fiz o cadastro a partir da AFC. Como devo preencher o campo sócio?
Loading...3 de julho de 2018, at 09:34 #184494This reply has been reported for inappropriate content.
Olá, bom dia Ao postar minhas tips no campeonato me surgiu uma dúvida, tenho conta na NetBet a um certo tempo e não me lembro bem se fiz o cadastro a partir da AFC. Como devo preencher o campo sócio?
Olá Tulio, tudo bem?
Qual seu login na NetBet? Vamos verificar se você é sócio ou não, e te informamos aqui 😉
Abraço!
Loading...3 de julho de 2018, at 21:33 #184535Loco Bets wrote:Tulio Aleffe Escreveu:Olá, bom dia Ao postar minhas tips no campeonato me surgiu uma dúvida, tenho conta na NetBet a um certo tempo e não me lembro bem se fiz o cadastro a partir da AFC. Como devo preencher o campo sócio?
Olá Tulio, tudo bem? Qual seu login na NetBet? Vamos verificar se você é sócio ou não, e te informamos aqui Abraço!
tulioaleffe é o meu login. Abraço
Loading...3 de julho de 2018, at 23:30 #184546Boa noite moderação solicito que leiam a denuncia que fiz no topico de reclamações sobre o futebolfácil. Coloquei todas as info que foram levantadas até o momento, com provas das acusações que estamos fazendo. Caso possam auxiliar com maiores informações para derrubar esses estelionatários da Paraiba sintam-se a vontade.
Loading...23 de julho de 2018, at 21:01 #262599Boa Noite, moderação
Estou com dificuldade em consultar a classificação do torneio do mês (JULHO).
Antes da mudança do site, eu sempre clicava no link de <b>”Parciais e Classificações” </b>que se encontrava na primeira página e sempre era remetido ”
Atualmente não consigo acessar e o link que aparece na primeira página é o seguinte:
<b>”Parciais e Classificações:</b> [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Parciais | Classifica
Registro de Tips Julho/18: https: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Tx97AzkvqCtX6TZkDrh8YCHGMcxBDAl-MQylJxHGxrM/edit#gid=1621315195”
Só que quando clico aparece a mensagem de página não encontrada.
“OPA! A PÁGINA NÃO PODE SER ENCONTRADA”
Já tentei em outros computadores e acontece a mesma coisa.
E o tópico à parte que tem a nomenclatura de “TORNEIO] Parciais e Classificações!” parece que é a classificação de outro torneio.
Ou seja, não tou conseguindo ter acesso ao tópico da classificação/parcial do torneio do mês(JULHO).
Aguardo resposta e agradeço a atenção!
Vivaldo jr
Loading...24 de julho de 2018, at 09:58 #262676Fala Peleja, beleza?
O link das parciais é esse aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Tx97AzkvqCtX6TZkDrh8YCHGMcxBDAl-MQylJxHGxrM/edit#gid=1201588756
Aqui consigo acessar normalmente.
Pelo seu post não entendi muito bem se sua dificuldade é acessar o tópico em si. E nesse caso, o link é esse: https://retro.apostasfc.com/forum/topic/campeonato-de-tips-regras-parciais-classificacao/
Depois nos confirme se isso resolve sua questão.
Abraço!
Loading...24 de julho de 2018, at 16:37 #262885Beleza
Valeu pela resposta
Na verdade o tópico que eu sempre abria era esse mesmo (seu segundo link/destacado abaixo). negócio é que quando está ali nos tópicos recentes(à direita) beleza, mas quando não tá não sei onde fica.
“[CAMPEONATO DE TIPS] REGRAS | PARCIAIS | CLASSIFICAÇÃO”
Quando ele não está nos tópicos recentes ele fica onde?
Loading...24 de julho de 2018, at 17:50 #262945Peleja wrote:Beleza Valeu pela resposta Na verdade o tópico que eu sempre abria era esse mesmo (seu segundo link/destacado abaixo). negócio é que quando está ali nos tópicos recentes(à direita) beleza, mas quando não tá não sei onde fica.
“[CAMPEONATO DE TIPS] REGRAS | PARCIAIS | CLASSIFICAÇÃO”
Quando ele não está nos tópicos recentes ele fica onde?
É só descer um pouco e procurar o espaço de torneios, bolões e Cartola. Ali vc encontra todos os tópicos relacionados ao torneio de tips.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.