- This topic has 0 replies, 1 voice, and was last updated 4 years, 11 months ago by Sérgio Charruadas.
-
AuthorPosts
-
21 de dezembro de 2019, at 10:17 #321638
Olá a todos,
O meu nome é Sérgio e sou apostador à vários anos, desenvolvi uma planilha de projeção de resultados NBA que tenho utilizado como ferramenta e suporte para todas as minhas apostas feitas neste desporto e liga (só dá para a NBA, nenhuma outra liga de basketball) com resultados bastantes interessantes!
Neste momento a planilha não está disponível para download em lado algum, talvez no futuro se houver realmente interesse a possa começar a vender, pois os resultados são realmente impressionantes como podem ver no vídeo abaixo.
A razão pela qual a folha não poderá ser distribuída gratuitamente é pelo simples facto esta demorou bastante tempo a desenvolver, para não falar de todo o estudo feito, também será desvantajoso para mim ter esta folha a circular visto que com esta ferramenta mais pessoas vão se aperceber de odds desajustadas e obviamente mais dinheiro a entrar a odd terá obrigatoriamente que ajustar tirando assim valor a algumas possíveis entradas que a folha possa identificar.
Uso esta folha maioritariamente para Exchange na Betfair e alguns handicaps na Bet365.
Fica uma demonstração da folha no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=YzmSgqwihIU
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.