- This topic has 76 replies, 21 voices, and was last updated 9 years, 6 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
7 de abril de 2014, at 12:51 #217983
Eu penso diferente
Em um campeonato tão nivelado por baixo e com tanto cabeça de bagre junto, eu acho que um cara que sabe fazer gols e tem excelente presença de área, mesmo não sendo um craque pode desequilibrar, eu acho uma excelente contratação nos padrões brasileiros, só não sei em questão de salário se vai valer a pena.
Eu preferia mil vezes ver o Anelka no meu time com a camisa 9 do que tanto bagre junto.
Loading...7 de abril de 2014, at 13:19 #217984temos casos muito bem sucedidos como Seedorf, Zé Roberto e outros nem tanto como Forlan, Cavenaghi….
acho que muitas variáveis entram ai como motivação do jogador que já esta rico e tem uma carreira vitoriosa…o clima e o time que vai jogar quando chega…técnico saber usar…em suma….vamos ver…as últimas passagens dele na china, juve e inglaterra de novo não foram muito promissoras..
mas também se fossem ele não vinha pro Brasil.
Loading...10 de abril de 2014, at 16:25 #218252Juiz rejeita pedido da CBF e mantém liminar que coloca Lusa na Série A
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/10/juiz-rejeita-pedido-de-reconsideracao-da-cbf-e-mantem-liminar-da-lusa.htm
Loading...Anonymous #219895AnonymousMembro desde: 01/01/19701 de maio de 2014, at 01:01 #219895@DanielGilini 171 wrote:
auhauihauiahuiahuiah
sim, tem um topico no cartola no orkut que tem a lista de quantos sustos o santos já levou
tem mais de 200 post iuahuiahiuahiauhauihauihaupercebi isso tbm
Loading...12 de maio de 2014, at 18:22 #220786tem gente que gosta de pegar jogos em 1.50 mas eu não pego, recomendo este jogo para quem puder ir ao live ver uma @ um pouco maior.
Boa , muito interessante também não gosto de pegar jogos com odds abaixo de @1.75
Loading...Anonymous #220789AnonymousMembro desde: 01/01/197012 de maio de 2014, at 18:44 #220789@PABLO 11775 wrote:
tem gente que gosta de pegar jogos em 1.50 mas eu não pego, recomendo este jogo para quem puder ir ao live ver uma @ um pouco maior.
Boa , muito interessante também não gosto de pegar jogos com odds abaixo de @1.75
Onde viu isso de alguém não gostra de pegar odds abaixo de @1.75.
Loading...13 de maio de 2014, at 19:44 #220843Boa , meu povo deixa eu tentar explicar este comentário , bom estava lendo as picks dos jogos de ontem 12/05/2014 do jogo Fortaleza vs ÁGUIA quando aquele camarada muito bom nos seus prognósticos Danilo Pereira, estava recomendando apostar na vitoria do fortaleza mais em live porque a odd de @1,50 ele achava que não tinha muito valor, e segundo o mesmo (Danilo Pereira )ele não gostava de pegar jogos com odds de 1,50! ai foi quando eu erroneamente postei meu comentário em resposta a picks do nobre colega , falando que não gosto de pegar jogos com odds inferior a 1,75, bom ai para corrigir meu erro eles repostaram aqui ! Bom desde já peço desculpas eu sinceramente não achava que aquele espaço estava destinado somente as picks !
Loading...13 de maio de 2014, at 19:47 #220844Generalizar não costuma dar certo né.
Então não se pode falar que odds baixas (de 1.10 à 1.50) são furada, e tampouco que odds só valem a pena se forem acima de 1.80…
É a velha questão do VALOR DA APOSTA. E cada caso é um caso. Podem haver situações onde uma odds 1.30 é uma excelente oportunidade, e outras onde a mesma 1.30 é uma tremenda furada. Assim como podem haver odds 3.00 que são um tiro no escuro, e outras 3.00 que são verdadeiras oportunidades de lucro.
Loading...13 de maio de 2014, at 19:50 #220845@PABLO 11833 wrote:
Boa , meu povo deixa eu tentar explicar este comentário , bom estava lendo as picks dos jogos de ontem 12/05/2014 do jogo Fortaleza vs ÁGUIA quando aquele camarada muito bom nos seus prognósticos Danilo Pereira, estava recomendando apostar na vitoria do fortaleza mais em live porque a odd de @1,50 ele achava que não tinha muito valor, e segundo o mesmo (Danilo Pereira )ele não gostava de pegar jogos com odds de 1,50! ai foi quando eu erroneamente postei meu comentário em resposta a picks do nobre colega , falando que não gosto de pegar jogos com odds inferior a 1,75, bom ai para corrigir meu erro eles repostaram aqui ! Bom desde já peço desculpas eu sinceramente não achava que aquele espaço estava destinado somente as picks !
É verdade Pablo, seu post foi movido para cá pois aquele tópico é destinado somente às picks. Mas a discussão que vc levantou é interessante.
A pick do Danilo foi essa: https://retro.apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-188/#post11773
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.