- This topic has 46 replies, 8 voices, and was last updated 10 years, 11 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
17 de dezembro de 2013, at 21:11 #232213
@Loco Bets 1086 wrote:
Como todos imaginavam, nao dá nem pro cheiro pro time dos China… Ainda bem que peguei odd 2.20 no live… Pq tinham otimas picks pré-jogo aqui no forum, mas eu nao tinha feito nenhuma bet.
e tu pegou odds muito mais competitivas do que o pré-live…no pré-live isso foi odds de ah -1,5…
Loading...18 de dezembro de 2013, at 12:07 #232228Eu posso estar muito enganado e queimar a minha língua, mas eu não vejo a mínima possibilidade REAL do Galo tirar do Bayer esse título, isso se o Galo passar hoje do CasaBlanca que vai ser ao meu ver jogo duríssimo, vamos ver…
Loading...18 de dezembro de 2013, at 15:11 #232248@Danilo Pereira 1102 wrote:
Eu posso estar muito enganado e queimar a minha língua, mas eu não vejo a mínima possibilidade REAL do Galo tirar do Bayer esse título, isso se o Galo passar hoje do CasaBlanca que vai ser ao meu ver jogo duríssimo, vamos ver…
realmente concordo com essa diferença técnica…mas,sem querer cair em obviedades,é um jogo de 90 minutos e já vimos times brasileiros serem massacrados lá como o SãoPaulo e o Inter e acabarem achando um gol e se tornando campeões. Ou o Estudiantes que só sofreu o empate nos acréscimos e acabou perdendo o titulo na prorrogação. A final do Corinthians foi um pouco diferente pois a equipe brasileira equilibrou mais o jogo. Claro que pode acontecer como no caso do Santos que graças aquela mula desgraçada chamada Muricy Ramalho não ofereceu nenhuma resistência…mas existe a brecha..
Se não fosse este fake do Monterrey hoje eu gostaria de ir no Monterrey pois achei os egipcios bem fraquinhos…
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.