- This topic has 1,014 replies, 24 voices, and was last updated 8 years, 5 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
26 de março de 2016, at 14:31 #87006
@Fernando Luiz 51516 wrote:
Harden ficou a 3 TO de um Quadruplo Duplo. Mito! Garantiu o win do Rockets..
Grande performance.
Eu fiz só uma vez um quadruplo duplo, com 2 pts, 2 rebotes, 2 faltas e 2 To.Loading...26 de março de 2016, at 14:31 #87007@Fernando Luiz 51516 wrote:
Harden ficou a 3 TO de um Quadruplo Duplo. Mito! Garantiu o win do Rockets..
Grande performance.
Eu fiz só uma vez um quadruplo duplo, com 2 pts, 2 rebotes, 2 faltas e 2 To.Loading...26 de março de 2016, at 16:00 #87020Fui de HA Pistons e Rocktes na quarta e na sexta… As duas do Pistons entraram com certa tranquilidade, o Rocktes decepcionou na quarta depois de ir para o intervalo com 15 pontos de diferença e no ultimo quarto começou com 8 pontos de vantagem e permitiu a virada do Jazz, já na sexta venceu um jogo mais complicado contra o Raptors!
Passei o Bulls nos dois jogos contra o Knicks, pois não consigo confiar nesse time!
Loading...27 de março de 2016, at 01:41 #87075@Kazaan 51588 wrote:
SA Spurs vai com os reservar hoje ? Tao pagando 8,50 na bet365 para vitoria em cima do OKC
Não sei como tá atualmente a grade de lesões do Spurs, mas aparentemente eles pouparam os principais..
Até o Leonard um dos poucos que foram relacionados, ficou no banco.Loading...27 de março de 2016, at 02:00 #87078Pistons quase me deixou na mão com apenas 15 pontos no 1º quarto, mas depois entrou no jogo e ajudou a garantir o meu over 206 por 1 ponto. Já o Jazz HT/FT entrou por 1 ponto no intevalo e só foi decidido no último quarto… Mais um dia bom no basquete com 2 greens!
Loading...1 de abril de 2016, at 21:56 #87633Porzingins e Calderon fora no Knicks.
Cousins e Wade fora no jogo Kings e Heat.
Knight é duvida no suns.
Eu já tinha pego o Raptors e o Under em Sacramento e agora fechei no Cavs ML tbem, 2,30 é demais e vale uma fé, mesmo em back to back.
Loading...11 de abril de 2016, at 23:30 #88366Normalmente eu não confiaria no Houston hoje, ainda mais com o Wolves pegando fogo e voltando pra casa depois de 3 wins seguidas na estrada, incluindo uma virada mitica em Oakland contra o GSW.
O Negocio é que a temporada ta no fim e só resta duas vagas para 3 times, Houston ta em desvantagem e precisa vencer de qualquer forma hoje, uma derrota é bye bye temporada. Dallas e Utah que tbem estão na briga se enfrentam hoje em Salt Lake e uma vitória do Mavs coloca o Houston no G8 caso ganhe do Wolves. Na última rodada o Rockets recebe o Kings morto, enquanto o Mavs recebe o Spurs e o Jazz visita o Lakers na despedida do KOBE, duas paradas indigestas.
Detalhe que nos critérios de desempate o Rockets leva a vantagem sobre Jazz e Mavs, então eles estão vivos demais nessa briga ai. Além disso vale lembrar a dominância do Rockets nesse confronto. Houston ganhou os últimos 6 jogos e 10 dos últimos 11.
Houston -3 @1,925 Pinnacle
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.