- This topic has 1,014 replies, 24 voices, and was last updated 8 years, 5 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
20 de junho de 2016, at 18:19 #111811
Fantástico o Lebron James enh.. Se alguém tinha alguma duvida sobre ele , acaba-se agora. hehe
Além disso o Dream team do GSW sentiu a pressão da decisão.. enfim, muitos inclusive eu esperavamos um título do GSW, mas playoffs são playoffs, o jogo é jogado, não dá pra confiar! 🙂
Parabéns aos torcedores do Cavaliers.Loading...20 de junho de 2016, at 18:24 #111812@Tendosuke 57758 wrote:
Fantástico o Lebron James enh.. Se alguém tinha alguma duvida sobre ele , acaba-se agora. hehe
Além disso o Dream team do GSW sentiu a pressão da decisão.. enfim, muitos inclusive eu esperavamos um título do GSW, mas playoffs são playoffs, o jogo é jogado, não dá pra confiar! 🙂
Parabéns aos torcedores do Cavaliers.Monstruoso….e não só ele, Irving destruiu o Warriors sem dó..Clutch lindo nesse jogo 7 garantindo o título
Loading...20 de junho de 2016, at 18:31 #111819Se o Love voltar a jogar bem e o Cavs trazer um center de qualidade( falam e Brook Lopez) ai vai rolar uma dinstia de títulos fácil ai….no leste ninguem chega perto e no Oeste só o Thunder tem time pra bater de frente
Loading...20 de junho de 2016, at 18:35 #111820@Fernando Luiz 57766 wrote:
Se o Love voltar a jogar bem e o Cavs trazer um center de qualidade( falam e Brook Lopez) ai vai rolar uma dinstia de títulos fácil ai….no leste ninguem chega perto e no Oeste só o Thunder tem time pra bater de frente
Mas o GSW não tá morto, ainda tem uma base boa.. vai ser interessante a próxima temporada.. Mas certamente que o cavs sem contusões importantes e ainda trazendo um Central vai ser o grande candidato ao título.
Loading...20 de junho de 2016, at 18:40 #111822@Tendosuke 57767 wrote:
Mas o GSW não tá morto, ainda tem uma base boa.. vai ser interessante a próxima temporada.. Mas certamente que o cavs sem contusões importantes e ainda trazendo um Central vai ser o grande candidato ao título.
Me julguem, mas time sem defesa não tem futuro. é um bom time no coletivo e tem bons chutadores de 3 e só..diferenciado nesse time mesmo só o Green, esse sim é completo. Ano que vem jogo todas minhas fichas que o WesTO e o Durant desbancam o Warriors no Oeste
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.