- This topic has 591 replies, 15 voices, and was last updated 4 years, 3 months ago by Tendosuke.
-
AuthorPosts
-
8 de agosto de 2020, at 19:53 #342822
E essa aqui… Kelly olynik over 15.5 pontos. Ultimo jogo do Miami tomei red com Adebayo mas fui contra um garrafao forte do Blazers.. aqui nao acho que seja tao forte, e o Kelly arremessa do perimetro tem as bolas de 3pts … sem butler e nunn ele deve ganhsr mais espaco e tem bom aproveitamento… no ultimo jogo fez mais pontos que o adebayo. Acho uma linha viavel.kk
Loading...8 de agosto de 2020, at 21:54 #342832Davis ta morto…. falta so enterrar nao almoçou hoje so pode.kkk 6 rebotes no HT, e o resto do jogo sumiu… fez nada , nem ponto nem nada.. 2/11 fg.. que nhaca.
Vem de três atuações horríveis. Thunder, Rockets e essa de agora. Muito previsível e hesitando muito pra arremessar… Deve tá com medo de se machucar e perder os playoffs.
Loading...9 de agosto de 2020, at 00:23 #342842Pow.. pra fechar a zica com chave de ouro…
Na live de Mavs e Bucks vi a oportunidade de pegar um under pelo andamento do jogo e por achar as odds de valor sem falar que o Dallas costuma ir mal nos ultimos quartos.. ai peguei o under 242.5, seguiu saindo pontos peguei o under 250.5 , depois chegou a ta 254 mas nao peguei.. enfim fim do jogo 119-117, faltando menos de 30 segundos (236 pontos) pegando easy a de 250, e perto de cravar a de 242, ai dallas faz 2, bucks erra o ultimo… 119-119 e la vao eles pra OT e pros 270 pontos… :/ tnc
Loading...10 de agosto de 2020, at 14:21 #343056Pra recuperar..
Phoenix suns -7.5
Utah jazz -6.5
Okla indo pro jogo 3 em 4 dias, e pega um Suns com 1 dia de rest e motivado por 5 vitorias seguidas e disputando vaga nos playoffs.
Okla sem Adams, Noel e o SF titular.
Jazz pega o Dallas sem Doncic , Porzings e Finley.
Creio que ambos atropelem por isso fiz alem dessas duas duplas aqui… suns -3.5 ht + utah jazz ml.
E ao contrario… utah -3.5 ht e suns ml ambas com odds 2.00+. Se cravar uma é lucro.kkk
E fiz individuais de Tim Hardaway over 19.5 pois os arremessos de Doncic e Porzings devem ir pra algum lugar.
E peguei o Deandre Ayton over 19.5 pontos como o Okla vem cansado o que favorece pontos e sem Adams e Noel seus dois pivos principais.
Loading...10 de agosto de 2020, at 15:18 #343068To achando que me precipitei nessa do Jazz.kkk pois eles vem duas OT, e sem Mitchel só vi agora.kkk fui muito rapido contra os desfalques do Dallass, ainda vejo eles levemente favoritos porque o Dallas tambem vem de OT.. mas como tem muitos desfalques deve por um time mais descansado em quadra.. sei la.. acho que vou dancar nessa.kkkk torcer pro jazz se superar.
Loading...10 de agosto de 2020, at 15:25 #343069Pra recuperar.. Phoenix suns -7.5 Utah jazz -6.5 Okla indo pro jogo 3 em 4 dias, e pega um Suns com 1 dia de rest e motivado por 5 vitorias seguidas e disputando vaga nos playoffs. Okla sem Adams, Noel e o SF titular. Jazz pega o Dallas sem Doncic , Porzings e Finley. Creio que ambos atropelem por isso fiz alem dessas duas duplas aqui… suns -3.5 ht + utah jazz ml. E ao contrario… utah -3.5 ht e suns ml ambas com odds 2.00+. Se cravar uma é lucro.kkk E fiz individuais de Tim Hardaway over 19.5 pois os arremessos de Doncic e Porzings devem ir pra algum lugar. E peguei o Deandre Ayton over 19.5 pontos como o Okla vem cansado o que favorece pontos e sem Adams e Noel seus dois pivos principais.
Eu não consigo confiar nesse Jazz sem Bogdanovic e Mitchell, mesmo o Mavs estando sem seus dois principais jogadores.
Peguei o over 111.5 do Suns, quando a odd estava em 1.85. Ela caiu bem de ontem pra hoje…
Loading...10 de agosto de 2020, at 16:13 #343072Peguei o over 111.5 do Suns, quando a odd estava em 1.85. Ela caiu bem de ontem pra hoje…
8 turnovers só no 1° quarto e 37 pontos cedidos para um Thunder todo remendado e cheio de pereba.
Podem até virar e ganhar o jogo, mas alguns quartos do Suns são uma piada de tão medíocres.
10 de agosto de 2020, at 19:01 #343080Beteiro wrote:Beteiro wrote:Peguei o over 111.5 do Suns, quando a odd estava em 1.85. Ela caiu bem de ontem pra hoje…
8 turnovers só no 1° quarto e 37 pontos cedidos para um Thunder todo remendado e cheio de pereba. Podem até virar e ganhar o jogo, mas alguns quartos do Suns são uma piada de tão medíocres.
Deandre Ayton perdeu seu teste de covid domingo e nao pode entrar em quadra por isso nao jogou o primeiro quarto, ele fez outro teste na manha de hoje e no segundo quarto acho que esse segundo teste foi liberado e pode jogar.kkk entrou ai.. so jogou 17 minutos li isso no ESPN.. quebrou minhas pernas.kkkk
E o Jazz foi como tinha analisado depois de fazer a merda.. tavam cansados…. cansaram no segundo tempo…
Enfim cravei so uma e o Hardaway que fez 27 pts. seth Curry fez 16 indo bem tambem e Deandre 10 pontos e 6 rebotes em 17 minutos poderia bater.. suns massacrou no fim do jogo.
Loading...10 de agosto de 2020, at 19:07 #343082Agora vou assim… under 227 pontos no jogo do Raptors. Raptors defende bem, e o Ofensivo rating do Bucks deve cair muito hoje contra essa defesa e sem Giannis.
Por outro lado raptors sem Ibaka e Vanvleet e ainda Lowry questionado. Creio que vamos a under ai… espero que nao seja outra pelada imprevisivel.kkk
Tambem vou no Midletton over 23.5 pontos pois ele tem media de 21, bateu os 24 en 2/5 ultimos jogos e hoje deve ser o cara com mais posses e arremessos podendo bater a casa dos 30 pontos.
B.Lopez tambem vem de boas pontuacoes com 33 pontos no ultimo jogo mas contra Gasol e Siakam no garrafao prefiro pular sua linha de 16, sem falar que sua media é so 11pt.
E Bledstoe pode ser uma variavel de valor considerando que sua linha é baixa em 15 pontos, porem ele é muito irregular e vive se contundindo. Entao tenho a impressao que MIDDLETON É O PICK.!!!
Loading...10 de agosto de 2020, at 19:33 #343089A do Suns foi easy. Tanto o handicap quanto o over. Perceberam o vexame que seria perder pro time B do Thunder e acordaram depois do 1° quarto.
Jazz era previsível. Não acho nem que cansaram, o problema é que os reservas são bem medianos mesmo. Não iam conseguir parar a intensidade do Mavs durante o jogo todo. Mesmo sem Doncic e Porzingis, esse time é bastante efetivo ofensivamente.
Nessas reta final, eu não passo nem perto do under. Os caras estão relaxados, boa parte dos times praticamente já estão com seus adversários definidos nos playoffs e agora tão se segurando para não correrem o risco de se lesionar e perder a fase decisiva da temporada.
Esse “relaxamento” pode contribuir bastante pra over na maior parte dos jogos. Os caras não ficam naquela pilha sinistra para defender. Deixam muitos espaços.
10 de agosto de 2020, at 20:16 #343093Descordo em relação ao Dallas terem reservas bons.. hehe acho que o time sem porzings e Doncic bem mediano, mas S.Curry e Hardaway sao bons de fato. Ainda sim acho que o Utah Jazz sem Mitchel mas nao vindo de 3 jogos em 4 dias e sem 2 ots nas costas ganharia esse jogo sem problemas tanto que tinham ganho outros dois.kkk
Bem sobre os times estarem relaxados concordo, talvez a falta da torcida gritando “Defense” tambem influencia..
Mas esse jogo é entre duas potencias da conferencia e acho que nao vão querer perder..
Agora vou de Heat.. Heat confirmado com Dragic, Robinson, Buttler , Crowder e Adebayo, e o bom Kelly no banco vou neles no -3.5 , se venceram o Pacers quando o pacers tinha lamb e Sabonis, devem vencer aqui defesa parece melhor e o ataque é mais versatil.
Uma linha individual que quero testar pela primeira vez quero pegar um under pela minha experiencia é mais facil dar under que over que precisa de uma analise bem mais elaborada e condicoes favoraveis..kkkk Oladipo under 17.5 pontos , acho uma boa aposta contra a boa defesa de Miami, Oladipo é só 14 pontos de media nessa temporada com 1/4 nessa linha nos ultimos jogos.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.