- This topic has 321 replies, 38 voices, and was last updated 3 years, 1 month ago by Regidosamba352810.
-
AuthorPosts
-
12 de agosto de 2014, at 17:59 #225794
Evento – UFC- Seth Baczynski x Alan Jouban
Data : 16/08/14 as 23h
Aposta – Luta não vai pra decisão
Odds – 2.25 (5dimes)
Unidades – 10
Confiança – 6/10
Argumentação :Jouban é um striker de mão pesada e Seth um lutador completo com ótimo queixo.
Jouban ainda não teve seu Jiu jitsu testado.
Sâo dois lutadores fortes e com bom queixo, Acredito que o Seth vá querer levar essa luta pro solo e finalizar.
Enquanto o Jouban vá querer manter a luta em pé e nocautear o Seth, Jouban é um cara muito agressivo e nas suas 11 lutas apenas uma foi pra decisão, das 30 lutas do seth apenas 6 foram pra decisão.
ou seja, dois lutadores bem agressivos e com um jogo bem diferente, eu acredito no Seth levando a luta pro solo e finalizando, mas, não me espantaria se entrasse um direto do Jouban e seth fosse nocauteado, lutadores explosivos e fortes tem tendência que a luta termine rápido e essa é a minha aposta pra essa luta
Loading...Anonymous #225936AnonymousMembro desde: 01/01/197016 de agosto de 2014, at 20:32 #225936Evento – UFC- Ryan Bader vs Ovince St Preux
Data : 16/08/14 as 23h
Aposta – Ovince St Preux ML
Odds – 2.50 (bet365)
Unidades – 10
Confiança – 7/10Essa é a luta que o UFC espera mais do Ovince St Preux do que algo do Bader, pq que digo isso, simples, Bader já esta no UFC tem um bom tempo e já provou o seu potencial e Ovince St Preux ainda não provou em uma luta top para o que veio, mais como um fanático no esporte gosto muito dele e acredito que se deixar levar para o chão bader vai sofrer vai ser um ótimo duelo de tentativas de levar para o chão trocação, vai ser bacana de ver esta luta.
Bader nos últimos cinco combates sofreu 2 nocautes, mais os dois ultimos confrontos conseguiu vencer,o Ovince St Preux não tem derrota dentro do UFC, as casas dão o favoritismo para o Bader até pela experiência que ele tem dentro do UFC, acredito que isso conta sim mais não tanto principalmente contra um cara perigoso como o Ovince St Preux, se Preux levar para o chão e usar o BJJ, vai ser complicado pq o Bader tem um BJJ nojento de ruim, Bader é bom tentando levar para o chão e fazendo o GP, ou tentando trocar em cima fazendo sua movimentação monstra e se ele conseguir fazer isso teremos um lutão, mas como todos sabem Bader é de lua e o Ovince St Preux vem provando que não gosta da sorte e sim de trabalho duro com isso acredito que a regularidade de Preux vai fazer efeito hoje de noite!
Argumentação :
Loading...21 de agosto de 2014, at 23:08 #226147Evento – UFC Fight Night 48: Bisping vs. Le
Data : 23/08/2014
Aposta – Cung Le ML
Odds – 3.50 (Bet365)
Unidades – 10
Confiança – 5/10Bisping (24-6-0): O inglês é o principal lutador de seu país. Ficou conhecido após participar do TUF. Tem um bom desempenho em sua categoria, mas sempre acaba perdendo para os tops. Nunca conseguiu chegar a uma disputa de cinturão. Bisping é um lutador regular em todas as áreas, mas não é excelente em nenhuma. O início da carreira, acumulou muitas vitórias pro nocaute, mas hoje não consegue ter o mesmo desempenho. Tem um queixo bem duvidoso e é conhecido pelas “mãos de alface” por não conseguir nocautear mais ninguém desde 2011. Nas suas últimas 5 lutas, foram 2 vitórias e 3 derrotas.
Cung Le (9-2-0): Com 42 anos e tendo começado a participar de MMA apenas em 2006, Cung Le ficou mais conhecido pelos filmes. Com uma agenda lotada de gravações, o lutador acabou aparecendo pouco durante os anos. Seu poder de nocaute é devastador, sendo 8 vitórias por nocaute. Em 2011 começou sua trajetória no UFC, contra Wanderley Silva. Chegou a conseguir dar mais 3 knockdown no brasileiro mas no final acabou perdendo. Depois disso venceu Patrick Cote e nocauteou Rich Franklin.
Eu gosto bastante em apostar em dogs com grande poder de nocaute. Essa é uma luta dessas. Não vejo Bisping conseguindo finalizar essa luta. 5 rounds é muito tempo. Tempo suficiente para Cung Le conseguir nocautear o inglês. O ator é muito subestimado, mesmo tendo vencido Rich Franklin. A idade avançada pode ser um problema nessa luta de 25 minutos, mas acredito que o nocaute venha ainda nos dois primeiros rounds.
Não podemos deixar essa cota de @3.50 passar.
Loading...22 de agosto de 2014, at 17:15 #226169UFC Fight night 48 – Michael Bisping x Cung Le
Data :23/08/14 as 7:30 (Card preliminar)
Aposta – Bisping por K.o/Tko
Odds : 3.16 (5dimes)
Unidades – 10
Confiança – 6/10Temos aqui o principal confronto da noite (ou dia haha)
Bisping é conhecido pelas suas mãos de pantufa e boxe extremamente técnico, Já Le é um ótimo kickboxer e utiliza muito os seus chutes o que facilita o contra golpe do bisping.
Bisping é 10cm maior que o lee, a envergadura do bisping é muito maior do que a do le e pra um cara que trabalha muito bem o boxe como o bisping é uma ótima vantagem, a principio minha aposta seria em Bisping por UD, mas depois de ver as fotos atuais do Le, eu percebi que ele tá muito forte e muito musculoso o que faz ter mais uma dificuldade no gás, além de já ter uma idade muito avançada.
Por mais que o Boxe do bisping seja sem pressão, ele tem um volume de golpes muito bom e mina muito bem o gás do adversário, Le não tem lá um queixo muito confiável e a partir do 3° round ele vai estar sem gás, o jogo do le é vir pra decidir nos 2 primeiros rounds e após isso vai se tornar um Bisping x Rivera ou Bisping x Miller. acredito na vitória do Bisping por tko devido a falta de gás do le e volume de golpes do Bisping.
Loading...22 de agosto de 2014, at 17:28 #226170UFC Fight night 48 – Tyron Woodley x Dong Hyun Kim
Data :23/08/14 as 7:30 (Card preliminar)
Aposta – Woodley por K.o/Tko
Odds : 3.55 (5dimes)
Unidades – 10
Confiança – 6/10Woodley – Muito forte fisicamente,nas suas ultimas 5 lutas venceu 3 e perdeu 2 e venceu as 3 por tko incluindo Kosheck e Condit.
Kim – Um Judoca muito técnico,tem boa envergadura e uma trocação nada ortodoxa.
A vantagem do kim nesse combate é apenas a envergadura, Woodley é muito mais forte fisicamente, Tem um bom punch e vejo o Woodley melhor na média/curta distância
Eu acho o Woodley mais rápido nesse combate e acredito que ele possa encurtar a distância e trabalhar seu boxe na curta distância que é onde ele é mais forte, Não vejo o Kim quedando o Woodley, acredito em uma vitória tranquila do Woodley
Loading...22 de agosto de 2014, at 17:41 #226171UFC Fight night 49 – Thales leites x Francis Carmont
Data :23/08/14 as 20h (Card preliminar)
Aposta – Leites por decisão
Odds : 3.35 (5dimes)
Unidades – 10
Confiança – 6/10Carmont – Wrestler, muito forte fisicamente e com ótima envergadura, não vem em uma boa fase e aposta no velho jogo boxe+wrestling.
Thales – Jiu jiteiro nato,Titulos no Jiu Jitsu: Campeão da Copa do Brasil Absoluto em 2003 e copa do Mundo em 2002. Terceiro lugar no mundial em 2001, isso mostra um Jiu jitsu de respeito e de muito alto nivel, Vem evoluindo muito na trocação treinando com CIgano,Aldo,Barão,Marlon e outros na NU, tem como seu coach o Dedé perdeneiras.Decorrer da luta : Carmont Não vai querer levar a luta pro solo de forma alguma, Carmont vai buscar a luta em pé usando Jab e deixando a luta na longa distância fazendo o Feijão com Arroz, Já Thales vai buscar o clinch pra levar a luta para o solo e como o nivel de wrestling do Carmont é alto acho que o Thales não vá conseguir, a luta vai se manter de pé onde não é a especialidade de ambos, Thales vem evoluindo muito na luta em pé e deve afiar mais ainda pra esse combate, Thales vai buscar encurtar a distância pra usar seu boxe e seu MT.
Em pé é uma luta 50/50 e não vejo ngm levando a luta para o solo, é uma luta clara pra decisão e 3.35 tem muito valor em uma luta 50/50 e pela lógica eu aposto nessa odd.
Loading...22 de agosto de 2014, at 17:52 #226172Magny – Americano,Grappler,Tem uma ótima envergadura e está em uma boa fase vencendo 3 lutas seguidas.
Garcia- Canadense,Completo e um ótimo cartel com 12-1. treina em uma ótima academia que é a TristarNa minha visão é um combate que tem tudo pra ir pra decisão,mas as odds estão boas, pois as casas não tem noção do desenrolar da luta e isso está provado nas odds de Over/Under ou da forma especifica que a luta vai terminar.
Eu baseio minha bet nas seguintes coisas : Experiência – Magny tem 6 lutas no ufc e Garcia 2, Magny enfrentou melhores lutadores como Umalatov,Sergio moraes,Seth,Means.
Envergadura : Magny tem 1.90 de altura e tem braços e pernas bem longas enquanto o Garcia tem 1.75 de altura e braços curtos.
Magny é um amarrão de primeira, tem um jogo bem justo e vem evoluindo, acredito que ele possa manter a luta na longa distância usando sua envergadura e quedar quando for preciso, ótima odd na minha opinião
Loading...22 de agosto de 2014, at 17:53 #226173@Wallace Rocha 17134 wrote:
Magny – Americano,Grappler,Tem uma ótima envergadura e está em uma boa fase vencendo 3 lutas seguidas.
Garcia- Canadense,Completo e um ótimo cartel com 12-1. treina em uma ótima academia que é a TristarNa minha visão é um combate que tem tudo pra ir pra decisão,mas as odds estão boas, pois as casas não tem noção do desenrolar da luta e isso está provado nas odds de Over/Under ou da forma especifica que a luta vai terminar.
Eu baseio minha bet nas seguintes coisas : Experiência – Magny tem 6 lutas no ufc e Garcia 2, Magny enfrentou melhores lutadores como Umalatov,Sergio moraes,Seth,Means.
Envergadura : Magny tem 1.90 de altura e tem braços e pernas bem longas enquanto o Garcia tem 1.75 de altura e braços curtos.
Magny é um amarrão de primeira, tem um jogo bem justo e vem evoluindo, acredito que ele possa manter a luta na longa distância usando sua envergadura e quedar quando for preciso, ótima odd na minha opinião
Pyle by decision @6.40
UFC Fight night 49 – Neil Magny x Alex Garcia
Aposta – Magny por decisão
Odds : 3.50 (5dimes)
Unidades – 10
Confiança – 6/10Loading...22 de agosto de 2014, at 18:07 #226174UFC Fight night 49 – Mike Pyle x Jordan Mein
Aposta -Pyle por decisão
Odds : 6.40 (5dimes)
Unidades – 10
Confiança – 4/10Mein na minha opinião é um cara muito superstimado atualmente, tem somente um bom nome no cartel que é o Dan miller,fez sua carreira em cima de nomes desconhecidos e em fim de carreira, perdeu para todos os tops que enfrentou (High,ROry,Woodley,Ricci,Brown)passou sufoco pra vencer o Perpétuo.
Pyle – um dos meus lutadores favoritos, Tem um bom cartel e venceu fitch,Hathaway,Ricardo cachorrão. tem 14 lutas no ufc.
Mein está indo pra 4°luta no ufc.
Ambos são completos, Vejo vantagem do Pyle na envergadura e na experiência além de ser mais completo.
o Jogo do pyle é tentar manter na longa distância e cozinhar a luta usando sua envergadura, Pyle tem que usar a inteligência e não cair na luta franca pois o Mein tem uma mão muito pesada e combinações rápidas.
Lutando de forma inteligente o Pyle pode vencer a luta e a única maneira do Pyle vencer é por decisão
Loading...28 de agosto de 2014, at 17:31 #226428Evento – UFC – Renan Barão x TJ Dillashaw
Data – 30/08/14 as 19:40 (card preliminar )
Aposta – Barão pra vencer por K.o/Tko
Odds -5.25 (5 dimes)
Unidades – 10
Confiança- 6/10
Argumentação –
Temos aqui a Revanche de Barão x TJA primeira Luta o TJ Destruiu o Barão, mas Três coisas contribuiram pra isso
a 1° – TJ fez a melhor apresentação da sua vida
a 2° – Barão subestimou o TJ
a 3° – Barão fez a pior luta da sua vida.somando os 3 fatores dá a surra que o TJ deu no Barão.
Barão vai vir com uma nova estratégia, vai vir focado e vai vir muito motivado.
TJ deve tentar fazer o mesmo jogo, Deve usar a velocidade, Bater e sair.
TJ até a ultima luta era um cara bom e nada mais que isso, vinha de derrota pro Assunção que e uma vitória por decisão contra o Easton.
Acredito, que seja um raio que caiu naquela luta e que não vai mais acontecer, Barão é muito superior como Striker e a única vantagem do TJ é a velocidade e o Wrestling.
Pra quem não lembra, Nem o Faber quedou o Barão e não vai ser o TJ que vai quedar.
Aposto no Barão `por Tko e tenho certeza da vitória do Barão nesse combate
Loading...28 de agosto de 2014, at 17:41 #226432Evento – UFC -Damon Jackson x Yancy Medeiros
Aposta – Damon Jackson por K.o/TKO
Odds -11.90 (5 dimes)
Unidades – 10
Confiança- 5/10
Argumentação –Temos aqui um confronto de estilos.
Damon é um Grappler,Tem uma bom porte fisico, é forte e tem boas quedas e boas finalizações
Yancy é um striker, gosta de manter a luta em pé e tem bom punchessa é a estréia do Yancy nos pesos penas
Yancy vem de 2 derrotas seguidas, para Jim Miller e para Khabilov
Damon era o campeão do Legacy e está invicto com 9 vitórias e nenhuma foi pra decisão (7 finalizações e 2 nocautes)Minha visão de luta é a seguinte :
Yancy é melhor na trocação e por isso vai tentar manter a luta em pé,Damon é melhor no chão e vai tentar levar a luta pro solo, Damon tem um wrestling superior, é maior e já é acostumado com o peso de 66kg
acredito que o Damon derrube e fique por cima, no chão a chance de uma sub é muito grande a favor do Damon mas Damon pode conseguir o TKO atráves do GNP
Resumo : Damon é superior no wrestling e superior fisicamente, por cima pode ganhar tanto por SUb quanto por TKO via GNP e pagando 11.90 pra um TKO que as chances são bem grandes de acontecer é uma excelente aposta e to confiante nela
Loading...28 de agosto de 2014, at 17:57 #226433Evento – UFC -Bethe Correia x Shayna Baszler
Aposta – Bethe Correia por Decisão
Odds -2.40 (5 dimes)
Unidades – 10
Confiança- 7/10
Argumentação –
Um confronto de estilos.Shayna é uma grappler,faixa marron de jiu jitsu, tem 14 vitórias por sub e 1 por decisão.
Bethe é completa, faixa roxa de Jiu jitsu, tem 1 vitória por tko e 7 por decisãoBethe é completa, tem bom boxe, tem bom wrestling, bom cardio e bom jiu jitsu.
Falta um pouco de punch a ela.
Shayna é muito agressiva e por isso acaba tomando alguns Nocautes.
DIficilmente ela vai colocar a Brasileira de costas no chão
Bethe treina com os irmãos pitbulls e lá tem uma boa estrutura pra ela.
Na minha visão, essa luta vai se manter em pé e a Brasileira mesmo sendo menor vai conseguir controlar a distância e manter essa luta em pé, SHayna vai tentar encurtar na força mas Bethe não tem poder pra Nocautear, vai ser uma luta dura mas pra mim vai pra decisão e lá a bethe leva.
Loading...29 de agosto de 2014, at 23:36 #226467Evento – UFC 177 – Anthony Hamilton x Ruan Potts
Data : 30/08/14 as 19:30 (Card preliminar)
APosta – Hamilton para ter o Nocaute mais rápido da noite
Odds – 7.50 (5dimes)
Unidades – 10
Confiança – 6/10
Argumentação –Temos aqui a única luta de pesos pesados da noite.
Hamilton é um legitimo peso pesado,1.96 e 115 kg,Americano, tem uma mão muito pesado contendo 50% de suas vitórias por K.o/TKO
Potts é um sul africano com 1.87 e 113 kg, 9 de suas 10 lutas foram na africa do sul e enfrentou o mesmo adversário 3 vezes, o que prova a sua pouca experiência, é um atleta completo e contem 4 vitórias por tko e 4 por finalização
Potts se mostrou um adversário fraco na luta contra o Palelei e na minha visão o Americano é um lutador mais completo e mais forte fisicamente, além de ter mais experiência
Hamilton na minha visão tem vantagens na luta e fora dela, já que luta no seu pais e vai ter a torcida a seu favor, é uma luta que tem tudo pra terminar rápido e na minha visão (e das casas de apostas) um nocaute do Hamilton é muito provável, as outras lutas são de Médios pra baixo e por isso essa aposta é muito +EV e vale a pena a aposta.
Loading...29 de agosto de 2014, at 23:37 #226468@Wallace Rocha 17394 wrote:
Evento – UFC – Renan Barão x TJ Dillashaw
Aposta – Barão pra vencer por K.o/Tko
Odds -5.25 (5 dimes)
Unidades – 10
Confiança- 6/10
Argumentação –
Temos aqui a Revanche de Barão x TJA primeira Luta o TJ Destruiu o Barão, mas Três coisas contribuiram pra isso
a 1° – TJ fez a melhor apresentação da sua vida
a 2° – Barão subestimou o TJ
a 3° – Barão fez a pior luta da sua vida.somando os 3 fatores dá a surra que o TJ deu no Barão.
Barão vai vir com uma nova estratégia, vai vir focado e vai vir muito motivado.
TJ deve tentar fazer o mesmo jogo, Deve usar a velocidade, Bater e sair.
TJ até a ultima luta era um cara bom e nada mais que isso, vinha de derrota pro Assunção que e uma vitória por decisão contra o Easton.
Acredito, que seja um raio que caiu naquela luta e que não vai mais acontecer, Barão é muito superior como Striker e a única vantagem do TJ é a velocidade e o Wrestling.
Pra quem não lembra, Nem o Faber quedou o Barão e não vai ser o TJ que vai quedar.
Aposto no Barão `por Tko e tenho certeza da vitória do Barão nesse combate
Luta Cancelada
Loading...2 de setembro de 2014, at 20:52 #226628Evento UFC Fight Night 50 – Alistair Overeem x Ben Rothwell
Data – 05/09/14 as 20h(card preliminar)
Aposta – Overeem por Decisão
Odds -5.32(5dimes)
Unidades – 10
Confiança – 5/10Luta de pesos pesados.
Geralmente o Under é muito comum.
Mas, o Overeem mudou radicalmente seu estilo de luta, Na sua ultima Luta ele teve muitas chances de terminar o combate e não terminou, Reem era super agressivo e acabou perdendo duas lutas “bobas” para Antonio Pezão e para Travis Browne e Depois disso ele mudou seu estilo de luta e está muito mais precavido e melhorando seu gás.
Ben é um cara bem grande na categoria e vem em uma boa fase, perdeu apenas para o Cain e para o Napão (por finalização)
Ele tem um queixo muito bom, mas é lento e isso torna presa fácil pro Reem, acredito em uma luta super tranquila pro Reem mas ele tem que ser cauteloso devido a mão pesado do Ben e acho que vai ser um replay de Reem x Mir.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.