Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
1 de janeiro de 2020, at 11:27 #3223731xBet Support wrote:elainepetry wrote:
Resposta que não condiz com a verdade, falam em fraude e não provam nada. Peça para seus superiores entrar em contato comigo. Devolvam meu dinheiro que ganhei honestamente. Aguardo a reativação da minha conta com o meu lucro para que eu possa efetuar o saque. Obrigada.
Bom dia! Você pode entrar em contato com o Suporte que está disponível 24/7 e eles lhe ajudarão a resolver qualquer problema
Você não é do suporte? Eles não resolvem. Resolva você
Loading...2 de janeiro de 2020, at 06:07 #322414elainepetry wrote:Você não é do suporte? Eles não resolvem. Resolva você
Bom dia! O seu problema já foi analisado várias vezes. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)
Loading...13 de janeiro de 2020, at 18:24 #323461Boa tarde. Sempre que faço o login na minha conta as odds do live de handebol caem drasticamente. Gostaria de saber se tem como tirar essa limitação. Obrigado. ID: 43030513
Aqui eles vivem me limitando, mas depois de alguns dias a limitação some. Mesmo mantendo os bons retornos nas apostas… Esse sistema deles é maluco.
Loading...13 de janeiro de 2020, at 19:49 #323470Beteiro wrote:Aqui eles vivem me limitando, mas depois de alguns dias a limitação some. Mesmo mantendo os bons retornos nas apostas… Esse sistema deles é maluco.
Realmente é estranho. Eu sou limitado em handebol há muito tempo, e não faço a menor ideia do por que, já que aposto muito pouco nisso. Só lembrei de postar aqui porque fui apostar no europeu hoje e as odds eram ridículas, 1,61 e 1,57 pro mesmo over/under.
Loading...14 de janeiro de 2020, at 05:22 #323487robsao wrote:Boa tarde. Sempre que faço o login na minha conta as odds do live de handebol caem drasticamente. Gostaria de saber se tem como tirar essa limitação. Obrigado. ID: 43030513
Boa tarde! Aceite para processamento. A resposta será fornecida em breve
Loading...14 de janeiro de 2020, at 11:55 #323512registei-me na 1xbet durante o Mundial de futebol e foram bons tempos. agora, claro, estou mais em baixo mas a culpa é minha, perco bastante. em geral, a casa de apostas não falha. agora comecei a apostar em Dota e gostei da linha. levanto sempre pequenas somas de dinheiro
Loading...15 de janeiro de 2020, at 05:41 #323568nani wrote:registei-me na 1xbet durante o Mundial de futebol e foram bons tempos. agora, claro, estou mais em baixo mas a culpa é minha, perco bastante. em geral, a casa de apostas não falha. agora comecei a apostar em Dota e gostei da linha. levanto sempre pequenas somas de dinheiro
Boa tarde! Obrigado pelos seus comentários. Ficamos satisfeitos por ter escolhido a nossa casa de apostas
Loading...15 de janeiro de 2020, at 12:08 #323597robsao wrote:Boa tarde. Sempre que faço o login na minha conta as odds do live de handebol caem drasticamente. Gostaria de saber se tem como tirar essa limitação. Obrigado. ID: 43030513
Bom dia! A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação de acordo com as regras. Pode continuar a fazer apostas
Loading...15 de janeiro de 2020, at 12:11 #323598Leandro Stiegert Lewenstein wrote:Bom dia, também estou com diminuição de odds quando eu logo na minha conta, se tiver como tirar a limitação, ID: 42107753
Olá! Verificámos a informação. A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação de acordo com as regras. Pode continuar a fazer apostas
Loading...15 de janeiro de 2020, at 12:23 #3236001xBet Support wrote:Leandro Stiegert Lewenstein wrote:Bom dia, também estou com diminuição de odds quando eu logo na minha conta, se tiver como tirar a limitação, ID: 42107753
Olá! Verificámos a informação. A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação de acordo com as regras. Pode continuar a fazer apostas
Mas não tem como rever a situação e tirar a limitação?
Loading...16 de janeiro de 2020, at 06:20 #323650Cara, sai fora dessa casa. Aqui neste tópico tem uma série de relatos de pessoas que tomaram prejuizo com essa casa de apostas. Eu fui um deles. A 1xbet me levou 5 mil reais, sob a alegação de que eu tinha mais de uma conta na casa. Pura mentira.
Eles ja te limitaram e estão com esse papo furado aqui no post. Pula fora enquanto é tempo.
Loading...16 de janeiro de 2020, at 23:35 #323725Olá boa noite algum ai teria contato de algum advogado que atue na área de casas de apostas, estou com problemas em uma sala e só vejo solução acionado um advogado, quem puder me indicar agradeço a atenção.
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.