Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
29 de janeiro de 2020, at 06:26 #324727Adivinhe o resultado do próximo jogo do Barcelona e habilite-se a assistir ao jogo no Camp Nou!
A 1xBet convida todos os jogadores a juntarem-se a esta viagem fantástica ao lendário Camp Nou na ensolarada Barcelona! Descontraia, aperte o cinto e faça as suas previsões – depois é só partir!
Entre 1 de janeiro e 1 de maio, os utilizadores da 1xBet terão a oportunidade de participar numa promoção conjunta entre a empresa de apostas e o Barcelona. Todos podem fazer uma previsão na página de promoções do resultado correto do próximo jogo do Barcelona. E se a previsão estiver correta, habilita-se a ganhar dois bilhetes para um jogo em casa dos Blaugrana.
O caminho para o majestático Camp Nou é simples:
- Visite o site da 1xBet.
- Faça uma previsão correta do resultado final do próximo jogo do Barcelona.
- Participe no sorteio para ganhar bilhetes para ver o Barcelona jogar em casa.
Entre os prémios estão não só os muito cobiçados bilhetes para a zona VIP das bancadas do Camp Nou, como também certificados para a loja oficial do clube até 150 euros!
Faça uma previsão, participe no sorteio e habilite-se a ver Messi ao vivo!
Loading...29 de janeiro de 2020, at 06:43 #324728Reizim wrote:Vou enviar pra esse email entao ! Caso a situaçao seja regularizada aviso aqui.
Bom dia! Obrigada. Para percebermos o seu problema, necessitamos de mais informações. Especifique, por favor, a data exata e hora de cada aposta
Loading...29 de janeiro de 2020, at 11:36 #324732Dia 13 e madrugada do dia 14 de janeiro.
Os 2 bilhetes vencedores que desapareceram, cada um com 3 eventos, todos os 6 eventos começaram entre meia noite e meia noite e meia.
Do dia 13 de janeiro para o dia 14 de janeiro
Loading...30 de janeiro de 2020, at 10:56 #324780Bom dia,
Fui realizar o saque e negaram solicitando o documento de identificação RG, normal, solicitaram que enviasse por e-mail, assim o fiz, porém fica recusando informando a seguinte mensagem:
“Olá! Forneça fotos não compactadas.
Envie os arquivos solicitados através da versão completa do seu site de serviço de e-mail.
Verifique se o tamanho do arquivo enviado excede 1 MB.”Sendo que a foto não chega a 1 mb, e não está compactada, mandei da mesma forma para outras casas que aceitaram normalmente, gostaria de uma solução ou outra forma de validar.
Loading...31 de janeiro de 2020, at 06:11 #324823Fabrício Schimidt wrote:Bom dia, Fui realizar o saque e negaram solicitando o documento de identificação RG, normal, solicitaram que enviasse por e-mail, assim o fiz, porém fica recusando informando a seguinte mensagem: “Olá! Forneça fotos não compactadas. Envie os arquivos solicitados através da versão completa do seu site de serviço de e-mail. Verifique se o tamanho do arquivo enviado excede 1 MB.” Sendo que a foto não chega a 1 mb, e não está compactada, mandei da mesma forma para outras casas que aceitaram normalmente, gostaria de uma solução ou outra forma de validar.
Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email. Diga-me o número da sua conta
Loading...31 de janeiro de 2020, at 08:47 #324826Reizim wrote:Dia 13 e madrugada do dia 14 de janeiro. Os 2 bilhetes vencedores que desapareceram, cada um com 3 eventos, todos os 6 eventos começaram entre meia noite e meia noite e meia. Do dia 13 de janeiro para o dia 14 de janeiro
Olá! Verificámos todas as informações. O bónus foi novamente creditado na sua conta. Confirme, por favor
Loading...31 de janeiro de 2020, at 13:24 #324839Fui logar e nao ta mais entrando !
Fala que estou acessando de um novo local ou aparelho celular, mas estou com mesmo celular e acesso sempre dos mesmos locais.
Ai pede pra mim confirmar meu email, ai recebi um codigo no meu email.
Porem nao tem onde colocar esse codigo e a conta nao esta logando, o que devo fazer ?
Loading...3 de fevereiro de 2020, at 13:45 #325085Reizim wrote:1x bet por favor agilizem o processo ! Vc falou que o bonus foi creditado mas nao foi ainda, veja a situacao com carinho que serei cliente apto da casa. Muitos jogos rolando e eu sem saldo
Olá! Voltámos a verificar a informação. O bónus foi incorretamente creditado na sua conta. A quantia remanescente do seu bónus de 150 BRL será creditado na sua conta de acordo com as condições padrão
Loading...3 de fevereiro de 2020, at 16:02 #325111Olá pessoal da 1xbet,
Desde o dia 09/01 quando solicitei saque via banco local (Itaú) minha conta foi para verificação.
Já enviei prontamente toda a documentação solicitada e desde então não recebi nenhuma resposta em relação ao saque. Eu havia esquecido que meu ultimo depósito foi via Ecopayz, porém também já enviei todas as imagens solicitadas em relação a Ecopayz. Por favor, gostaria de saber qual o prazo para a solução da liberação do saque para que eu possa continuar desfrutando da casa.Número da Conta: 74650075
E fico a disposição para qualquer informação.
Obrigado!
Loading...4 de fevereiro de 2020, at 08:24 #325173O correto seria 375 ( as duas apostas vencedoras) mas tudo bem, pode deixar os 150.
Faltam 2 mil em rollover pra cumprir, só peço que os 20 dias que meu saldo desapareceu nao tenham valido como tempo de rollover, forte abraço.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.