Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
4 de fevereiro de 2020, at 13:23 #325205Danielrcp wrote:
Olá pessoal da 1xbet, Desde o dia 09/01 quando solicitei saque via banco local (Itaú) minha conta foi para verificação. Já enviei prontamente toda a documentação solicitada e desde então não recebi nenhuma resposta em relação ao saque. Eu havia esquecido que meu ultimo depósito foi via Ecopayz, porém também já enviei todas as imagens solicitadas em relação a Ecopayz. Por favor, gostaria de saber qual o prazo para a solução da liberação do saque para que eu possa continuar desfrutando da casa. Número da Conta: 74650075 E fico a disposição para qualquer informação. Obrigado!
Olá! O processo de verificação foi concluído com sucesso. Retirada está permitida
Loading...4 de fevereiro de 2020, at 15:21 #325220Já segui as instruções.
Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também.
Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo.
Número da conta: 105621535
Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227]
Me ajude por favor!
Loading...4 de fevereiro de 2020, at 15:22 #3252211xBet Support wrote:Fabrício Schimidt wrote:Bom dia, Fui realizar o saque e negaram solicitando o documento de identificação RG, normal, solicitaram que enviasse por e-mail, assim o fiz, porém fica recusando informando a seguinte mensagem: “Olá! Forneça fotos não compactadas. Envie os arquivos solicitados através da versão completa do seu site de serviço de e-mail. Verifique se o tamanho do arquivo enviado excede 1 MB.” Sendo que a foto não chega a 1 mb, e não está compactada, mandei da mesma forma para outras casas que aceitaram normalmente, gostaria de uma solução ou outra forma de validar.
Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email. Diga-me o número da sua conta
Já segui as instruções.
Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também.
Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo.
Número da conta: 105621535
Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227]
Me ajude por favor!
Loading...4 de fevereiro de 2020, at 20:16 #325252Muito obrigado, saque realizado!
De nada posso reclamar da casa, além do fato de ter sido limitado.
De resto, paga corretamente e permite muitas modalidades de depósitos e saques.Desde já agradeço!
5 de fevereiro de 2020, at 06:51 #325270Criei minha conta dia 04 de fevereiro, não fiz nenhum saque, nem apostas resolvida eu tenho e ja me limitaram?Nunca tive conta na 1xbet anteriormente
Fiz um deposito ontem, fiz outro hoje. Porem as odds estao tudo mudando quando clico nelas, elas ficam menores. Teria como resolver isso?
Meu número da conta: 168612927
Loading...5 de fevereiro de 2020, at 21:46 #325365Sei que meus 375 ganhos em apostas que vcs apagaram nunca voltaram. Creditaram 150 apos muito sofrimento e com tempo curtissimo pra cumprir o rollover. Fujam dessa casa galera, deveriam ao menos devolverem meu deposito.
1xbet é dor de cabeça com 100% de certeza, eu ganho uma aposta e dar reembolso kkk, eu perco e dar perdida e o chat é sadico com o cliente, fujam da 1xbet.
Loading...6 de fevereiro de 2020, at 00:30 #325370Boa noite,
Precisei formatar meu smartphone.
Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator).
Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…).
Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet.
Existe solução?
Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno…
Alguma luz?
Loading...6 de fevereiro de 2020, at 06:19 #325374Fabrício Schimidt wrote:Já segui as instruções. Pediram documento RG, mandei. Pediram foto do perfil Astropay, Extrato da conta com a compra do Astropay e comprovante de pagamento do Astropay, mandei também. Agora pediram para eu tirar uma foto minha com o RG e ao lado do computador ou dispositivo móvel com a mensagem deles aberta. Mandei também e ficam falando que a foto está compactada sendo que NÃO está, ou falando que excede 1MB, sendo que não chega perto disso. Mandei JPG e PDF assim como nos comprovantes que mandei anteriormente (e foram aceitos), onde eles também falavam que estava compactado ou excedia, sendo que não era verdade, só que eu mandei de novo da outra vez e aceitaram. Porém agora estão falando a mesma coisa e não concluem o processo. Estou mandando certinho como solicitado e estão dando essa resposta. Tenho tudo aqui salvo. Número da conta: 105621535 Número do e-mail em andamento: Documentação [#1442227] Me ajude por favor!
Bom dia! O processo de verificação foi concluído com sucesso. Retirada está permitida. As ações de conta estão disponíveis inteirament
Loading...6 de fevereiro de 2020, at 06:25 #325375Reizim wrote:Sei que meus 375 ganhos em apostas que vcs apagaram nunca voltaram. Creditaram 150 apos muito sofrimento e com tempo curtissimo pra cumprir o rollover. Fujam dessa casa galera, deveriam ao menos devolverem meu deposito. 1xbet é dor de cabeça com 100% de certeza, eu ganho uma aposta e dar reembolso kkk, eu perco e dar perdida e o chat é sadico com o cliente, fujam da 1xbet.
Olá! O bónus foi incorretamente creditado na sua conta. Verificámos todas as informações. O bónus foi novamente creditado na sua conta
Loading...6 de fevereiro de 2020, at 06:27 #325376viper3m wrote:Boa noite, Precisei formatar meu smartphone. Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator). Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…). Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet. Existe solução? Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno… Alguma luz?
Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Diga-me o número da sua conta
Loading...6 de fevereiro de 2020, at 12:01 #325397Creditaram apenas 150 ( e eu ja perdi) faltam 175.
Pq no historico que vcs apagaram e que eu ja mandei o print pro email mostrei que duas apostas de 20 foram vencedoras. No aguardo dos 175 restantes, pois no momento a conta ta zerada.
Loading...6 de fevereiro de 2020, at 12:15 #3254001xBet Support wrote:viper3m wrote:Boa noite, Precisei formatar meu smartphone. Eu tenho autenticação em 2 fatores na 1xbet (utilizando o Google Authenticator). Obviamente, após reinstalar o GA, ele voltou VAZIO (baita vacilo, pois eu deveria ter desativado a função na 1xbet, ANTES de formatar…). Assim, fico sem acesso à minha conta na 1xbet. Existe solução? Provavelmente dependerei deles (1xbet), certo? Enviei email e estou aguardando retorno… Alguma luz?
Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Diga-me o número da sua conta
Fiz contato (chat) no site, mas como sempre, o atendimento é PÉSSIMO.
Conta: 113894201
Cópia do e-mail enviado para *****@1xbet-team.com
=============================================
Dears,
My 1xbet account is configured with 2-factor authentication.
Unfortunately, my smartphone was formatted.
I reinstalled Google Authenticator.
Obviously, it is EMPTY (without the 1xbet account).
Is there a solution or will I be without access to my account?I forgot to inform my account: 113894201
Thank you in advance,
Marcelo Moura
=============================================
Loading...6 de fevereiro de 2020, at 14:35 #325412Boa tarde, comecei minha primeira experiência na 1xbet, mas já fui limitado, sempre que vejo uma cotação no site q vou fazer a aposta, ao logar em minha conta a cotação diminui, se isso não solucionar, estarei encerrando a conta, a anos usei a bet365 e isso nunca aconteceu.
Loading...7 de fevereiro de 2020, at 12:27 #325488viper3m wrote:Fiz contato (chat) no site, mas como sempre, o atendimento é PÉSSIMO. Conta: 113894201 Cópia do e-mail enviado para *****@1xbet-team.com ============================================= Dears,
My 1xbet account is configured with 2-factor authentication. Unfortunately, my smartphone was formatted. I reinstalled Google Authenticator. Obviously, it is EMPTY (without the 1xbet account). Is there a solution or will I be without access to my account?I forgot to inform my account: 113894201Thank you in advance, Marcelo Moura=============================================
Bom dia! Diga-me por favor, o seu problema já está resolvido?
Loading...7 de fevereiro de 2020, at 12:30 #325489Emanuel Oliveira wrote:Boa tarde, comecei minha primeira experiência na 1xbet, mas já fui limitado, sempre que vejo uma cotação no site q vou fazer a aposta, ao logar em minha conta a cotação diminui, se isso não solucionar, estarei encerrando a conta, a anos usei a bet365 e isso nunca aconteceu.
Bom dia! Consideramos cada caso individualmente. Diga-me o número da sua conta
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.