Home Forums Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Viewing 15 posts - 361 through 375 (of 920 total)
  • Author
    Participant
    Membro desde: 06/09/2018
      Alexandre Xande wrote:

Nao tenho conta ainda, estou querendo criar uma conta…porém vejo varios casos que o 1xbet alega que a pessoa cometeu fraude, pois possui multi-contas..desejo saber o que é multi contas?

Bom dia! De acordo com as Regras 2.27 Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta (registro múltiplo), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:
      – cancelamento das apostas;
      – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;
      – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes.
      Data de Vigência a partir de 01.01.2011

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participant
        Mauricio Filho wrote:

Boa tarde!! venho aqui com minha completa indignação pela casa, onde já tirou a limitação de VÁRIOS usuários, e a minha não, entendo que cada caso é um caso, e que vocês alegam que tem o direito de aumentar ou diminuir a ODD de cada cliente, assim como limitar o valor máximo de aposta, tive apenas 1 semana de conta, 1 SEMANA, e derretem a minha odd, assim como me limita a valores pífios de entrada, gostaria que fosse analisado, e que seja retirada a limitação, como querem ter clientela se em 1 semana vocês limitam os jogadores e reduzem a odd? Meu id: 168567321 gentileza verificar!

Bom dia! O seu problema já foi analisado várias vezes. Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível. No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

Loading...
        Guilherme CorreiaGuilherme Correia
        Participant
        Membro desde: 14/02/2020

Re-postando novamente meu problema! Pois não fui respondido AINDA!

Ola, tive uma conta na 1xbet por um bom período, fiz diversos saques até que um dia pediram o envio da documentação, prontamente realizei o envio, fiz várias selfies e tudo que foi pedido. Até que veio uma resposta dizendo que cometi fraude, que possuía mais contas, oque eh mentira, eu tenho minha conta e minha esposa a dela, nós dois trabalhamos com aposta, enfim podemos sim usar o mesmo IP (da minha casa) mais cada um na sua conta, enfim não vai adiantar em nada explicar isso, após o recebimento do email que informava que eu seria reembolsado, nunca mais responderam nada, estou desde de segunda tentando contato e eu preciso de uma resposta, eu vou ou não receber meu dinheiro de direito? Minha ID é 110632103

Loading...
          Participant
            Guilherme Correia wrote:

Re-postando novamente meu problema! Pois não fui respondido AINDA! Ola, tive uma conta na 1xbet por um bom período, fiz diversos saques até que um dia pediram o envio da documentação, prontamente realizei o envio, fiz várias selfies e tudo que foi pedido. Até que veio uma resposta dizendo que cometi fraude, que possuía mais contas, oque eh mentira, eu tenho minha conta e minha esposa a dela, nós dois trabalhamos com aposta, enfim podemos sim usar o mesmo IP (da minha casa) mais cada um na sua conta, enfim não vai adiantar em nada explicar isso, após o recebimento do email que informava que eu seria reembolsado, nunca mais responderam nada, estou desde de segunda tentando contato e eu preciso de uma resposta, eu vou ou não receber meu dinheiro de direito? Minha ID é 110632103

Bom dia! De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito), mas o levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito. Empresa cumpriu completamente suas obrigações

Loading...
            Participant
              thiago_depaula wrote:

Olá, abri minha conta na 1XBet há pouco mais de uma semana, fiz depósitos menores a fim de testar e por fim um depósito de R$200,00 para iniciar as apostas maiores. Fiz algumas apostas, perdi mais que ganhei e mesmo assim minhas odds já estão limitadas. Já li bastante a respeito e tenho ciência que a casa tem essa prerrogativa, mas achei que seria apenas em casos de abusos, não acredito que esse seja meu caso. Gostaria que fizessem uma verificação, pois tenho interesse em continuar usando a casa, mas somente se tiver acesso às odds com valor real do mercado. Minha ID 164712789. Grato!

Bom dia! Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível. No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

Loading...
              Participant

Vocês acusam seus clientes de fraude só pra eles não receberem seu dinheiro de direito, eu tenho mais de 4mil reais que depositei dia 29/01, eu não cometi fraude alguma, vou expor essas faucatruas a muita gente importante no esporte, pq vocês querem que regulamente as apostas aqui, mais roubam os próprios clientes! Aguardem!

Loading...
                Participant
                  Guilherme Correia wrote:

Vocês acusam seus clientes de fraude só pra eles não receberem seu dinheiro de direito, eu tenho mais de 4mil reais que depositei dia 29/01, eu não cometi fraude alguma, vou expor essas faucatruas a muita gente importante no esporte, pq vocês querem que regulamente as apostas aqui, mais roubam os próprios clientes! Aguardem!

Bom dia! Analisamos cada caso individualmente e cada problema especificamente. A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta, usa-se o software para automatizar apostas, jogo de apostas de arbitragem, caso a conta do jogador não é usada para apostas, abuso de programas de fidelidade, etc.), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:

– cancelamento das apostas;

– encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;

– recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito), mas o levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito

Loading...
                  VertoGoVertoGo
                  Participant
                  Membro desde: 25/02/2020

É importante preencher todos os campos da conta pessoal? Tenho algum receio em deixar todos os meus dados

Loading...
                    Antonio SilvaAntonio Silva
                    Participant
                    Membro desde: 08/08/2018

Não há qualquer problema. É como preencher a papelada de um seguro, nada de mais

Loading...
                      VertoGoVertoGo
                      Participant

Li uma resenha sobre fraude. Não apenas nesta casa de apostas, em muitas outras

Loading...
                        Participant
                          VertoGo wrote:

Olá! Especifique, por favor, é um cliente da 1xBet? Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

Loading...
                          Participant

Só pegaram 4k meu e fico por isso mesmo! Volte 2 páginas no fórum e vc verá! Corre fora!! Eles falaram que você cometeu fraude e passa a mão no seu dinheiro!

Loading...
                            Romeo88Romeo88
                            Participant
                            Membro desde: 29/08/2019
                              VertoGo wrote:

Eu preenchi tudo imediatamente para receber o meu bónus de primeiro depósito. Quando recebi o bónus, joguei e tudo tem corrido bem desde então

Loading...
                              VertoGoVertoGo
                              Participant
                                1xBet Support wrote:
                                VertoGo wrote:

Olá! Especifique, por favor, é um cliente da 1xBet? Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

Bom dia! Uma boa casa de apostas online, muitos amigos estão jogando lá

Loading...
                                solarsolar
                                Participant
                                Membro desde: 29/10/2019

Eu também preenchi todos os campos e não aconteceu nada de mal 🙂 é uma casa de apostas normal, em nada pior do que todas as outras

Loading...
                                Viewing 15 posts - 361 through 375 (of 920 total)
                                • You must be logged in to reply to this topic.