Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
24 de março de 2020, at 13:12 #329593
Solicitei um saque pela pay4fun e a 1xbet para liberar meu dinheiro está me pedindo uma tela da pay4fun que simplesmente não existe, já entrei em contato com a pay4fun, enviei várias telas para a 1xbet e a 1xbet sempre recusa, é como se eles me pedissem um chifre de cavalo pra poder liberar o meu dinheiro.
24 de março de 2020, at 20:17 #329616Realmente é complicado lidar com a equipe da 1xbet, estou penando para conseguir sacar meu dinheiro, agora estão me pedindo uma foto com minha identidade e que apareça o email deles no meu celular, já enviei foto de todos os jeitos com tudo muito claro e nítido e a 1xbet continua recusando, cada hora com uma desculpa diferente, tem que ter muita paciência para lidar com a equipe da 1xbet, enrolam de tudo que é jeito para não pagar .
Loading...25 de março de 2020, at 05:47 #329623Emanuelfalves wrote:Bom dia,estou a quase 2 semanas esperando esse tal processo de verificação de vocês,quando as imagens não eram corretas me respondiam em questão de minutos,agora que me explicaram e mandei a correta vai fazer 1 semana que não me respondem,qual a desculpa para a demora em responder,vão inventar qual pedido de imagem agora?
Boa tarde! Espere, por favor, a resposta do Suporte. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis
Loading...25 de março de 2020, at 05:50 #329624Flavio Silva wrote:Isso se chama má fé,com 100% de ctz
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação
Loading...25 de março de 2020, at 05:53 #329625rgo2013 wrote:Realmente é complicado lidar com a equipe da 1xbet, estou penando para conseguir sacar meu dinheiro, agora estão me pedindo uma foto com minha identidade e que apareça o email deles no meu celular, já enviei foto de todos os jeitos com tudo muito claro e nítido e a 1xbet continua recusando, cada hora com uma desculpa diferente, tem que ter muita paciência para lidar com a equipe da 1xbet, enrolam de tudo que é jeito para não pagar .
Olá! Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação
Loading...25 de março de 2020, at 05:56 #329626Marco_dD wrote:pelo que me tenho apercebido, a 1xbet vai obter a licença agora, não é verdade? vai ser fantástico quando se puder apostar lá de forma legal
Olá! Neste momento a 1xBet está a trabalhar no sentido de obter todos os documentos para conseguir a licença. Se é cliente da empresa e tem dúvidas, não hesite em nos contactar
Loading...31 de março de 2020, at 11:36 #329924mjesuspt123 wrote:Isso quer dizer que até à data vocês trabalharam de forma ilegal assumidamente. Certo? Pelos vossos proprios termos e condições não podiam aceitar clientes Portugueses mas faziam-no sem problema.
há a possibilidade de ter sido uma pré-licença ou algo do género? tenho conseguido aceder facilmente ao site durante todo este tempo sem problemas
Loading...31 de março de 2020, at 14:26 #329933Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet?
Meu ID é 79534705
Loading...31 de março de 2020, at 14:45 #329934Emanuelfalves wrote:Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet? Meu ID é 79534705
Querem vencer pelo cansaço… incrível!
Loading...1 de abril de 2020, at 04:53 #329967Emanuelfalves wrote:Boa tarde depois de quase 1 mês de verificação a minha conta foi liberada,final feliz ? Longe disso,agora não consigo sacar e nem depositar por método nenhum,Vcreditos,Amorim,nenhum pois diz que meu login não existe,eu consigo logar minha conta meu saldo está lá,mais por algum motivo meu login é inexistente e não consigo sacar,deve ser só uma coincidência do destino né 1xBet? Meu ID é 79534705
Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento
Loading...1 de abril de 2020, at 05:00 #329969rgo2013 wrote:É inacreditável e vergonhoso a falta de respeito da 1xbet com os clientes, estou a 20 dias tentando sacar o MEU DINHEIRO e eles estão dificultando ao máximo o meu saque.
Olá! Solicitámos a sua Identificação em 25 Março. Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.